Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

ChEsTeR

eu aos 14 tinha 1,83,agora com 18 e a caminhar pros 19 tenho 1,86...mas pronto falando sobre o miudo espero que seja 1 grande jogador ;)

[C]Gomes

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Janeiro de 2006, 14:53
Pontinha 0-8 Benfica

Manhã chuvosa,na Pontinha,que culminou com uma vitória por 8-0 do Benfica.Pedro Gomes,o reforço de inverno, apontou 3 golos,fazendo assim o seu primeiro hattrick com a camisola do Benfica.Voltou a jogar de inicio mostrando muita velocidade,técnica e um grande sentido de baliza.O 1º golo do encontro foi apontado por Pedro,depois de um lance disputado com o central pica a bola por cima do guardião adversário com o pé direito,o seu pé menos favorito!O 2º que culminaria com o 3-0 do Benfica foi Pedro novamente...Corte no meio-campo,bola no defesa-direito que mete nas costas da defesa,Pedro Gomes isola-se com a sua grande velocidade e de primeira desvia do alcande do Guarda-Redes!O 3º é uma fotocópia do 2º,mas desta vez Pedro mostrou classe à frente do Guarda-Redes,sentando-o no chão e já sem ângulo a desviar a bola do Guarda-Redes...

Aguardem novidades... ;)

Oh yeah! :D ;)

fabio_fsk

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Janeiro de 2006, 14:53
Pontinha 0-8 Benfica

Manhã chuvosa,na Pontinha,que culminou com uma vitória por 8-0 do Benfica.Pedro Gomes,o reforço de inverno, apontou 3 golos,fazendo assim o seu primeiro hattrick com a camisola do Benfica.Voltou a jogar de inicio mostrando muita velocidade,técnica e um grande sentido de baliza.O 1º golo do encontro foi apontado por Pedro,depois de um lance disputado com o central pica a bola por cima do guardião adversário com o pé direito,o seu pé menos favorito!O 2º que culminaria com o 3-0 do Benfica foi Pedro novamente...Corte no meio-campo,bola no defesa-direito que mete nas costas da defesa,Pedro Gomes isola-se com a sua grande velocidade e de primeira desvia do alcande do Guarda-Redes!O 3º é uma fotocópia do 2º,mas desta vez Pedro mostrou classe à frente do Guarda-Redes,sentando-o no chão e já sem ângulo a desviar a bola do Guarda-Redes...

Aguardem novidades... ;)
180cm de bom jogador  :coolsmiley:

Bekambol

PEDRO GOMES...
BOM REFORÇO...

BOA DESCRIÇÃO...

BONITAS... FOTOS...

O BENFICA TEM MAIS UM BOM ELEMENTO NAS SUAS CAMADAS JOVENS...

E, TEM BENFIQUISTAS, ATENTOS...

Saúdações Benfiquistas...

andre_04_SLB

Obrigado! ;)

Todas as semanas vou falar de como ele se portou! :D

tigerwoodss

falta a descrição do jogo com o moitense!!!

fmb

bem, para um extremo esquerdo ele não é alto, é gigante, mas andre, mesmo com esta altura ele tem rapidez como diz o texto de apresentaçao do rapaz??? é que para mim a rapidez é uma das qualidades indespensaveis para ser um bom extremo!!! se ele fosse africano eu dizia de certeza que este rapaz era um ednilson 2 que se registou anos depois de ter nascido..lol!!!!!boa sorte ao pedro e a todos os seus colegas!!!

andre_04_SLB

Bem com o Moitense ele não esteve nos golos...

Defacto é bastante rápido fmb! ;)

Ao que ele me disse o jogo com o Moitense foi um péssimo jogo em que ninguém se destacou,devido ao péssimo terreno encontrado na Moita.

Aguardem novidades... ;)

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Janeiro de 2006, 16:06
Bem com o Moitense ele não esteve nos golos...

Defacto é bastante rápido fmb! ;)

Ao que ele me disse o jogo com o Moitense foi um péssimo jogo em que ninguém se destacou,devido ao péssimo terreno encontrado na Moita.

Aguardem novidades... ;)
thanks pelo esclarecimento!!!FORÇA PEDRO!!!FORÇA INICIADOS GLORIOSOS!!

flsb

Quem foi ver o jogo com o Moitense foi o user Afonso . Ele pode dar informaçoes desse jogo

Afonso

Só vi 1 pouco da 1ª parte, vi o 2º golo.

Tive de sair devido a fazeres profissionais, destaco o capitão de equipa, técnica fora do normal para a idade, na frente, tudo bons jogadores, mas a defesa pareceu algo irreguar.

A verdade é que o pelado não ajuda nada o Benfica, os miudos do Moitense treinam ali todos os dias, mas os do Benfica é logico que treinam na relva.

Gostei do lateral direito, tipo Nelson com trancinhas e tudo!!! ;D

fmb

Citação de: Afonso em 26 de Janeiro de 2006, 18:57
Só vi 1 pouco da 1ª parte, vi o 2º golo.

Tive de sair devido a fazeres profissionais, destaco o capitão de equipa, técnica fora do normal para a idade, na frente, tudo bons jogadores, mas a defesa pareceu algo irreguar.

A verdade é que o pelado não ajuda nada o Benfica, os miudos do Moitense treinam ali todos os dias, mas os do Benfica é logico que treinam na relva.

Gostei do lateral direito, tipo Nelson com trancinhas e tudo!!! ;D
esperemos que venha dai um novo nelson!!

Offspring


fmb

Citação de: Offspring em 26 de Janeiro de 2006, 22:01
eu com 15 anos media 1.82
pois, agora cresce-se mais ate aos 15 anos, depois cresce-se menos!!

Sempre Fiél SLB


Mas encolher é que não encolhe, portanto com a idade que tem já é maior do que o Simão!!!!!!! :buck2: :buck2: