Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

Offspring

yep... ja la vou com 20 e tenho prai 1.86 ou 87 lol. o raio dos putos parece q comem adubo

fmb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Janeiro de 2006, 12:23

Mas encolher é que não encolhe, portanto com a idade que tem já é maior do que o Simão!!!!!!! :buck2: :buck2:





e bem maior!!!

andre_04_SLB

Benfica 3-1 Casa Pia

Manhã muito chuvosa,10:30 h, os jogadores do Benfica dão inicio ao jogo!Numa rápida jogada de contra-ataque o Benfica inaugura o marcador!Lance de génio de Pedro Gomes.Bola lançada na frente, Pedro Gomes ultrapassa um adversário em corrida,pela direita,vem para dentro dá um nócego num adversário e remata para o golo.Pedro Gomes ... 4 jogos,4 golos!Em grande o novo reforço do Benfica.Segunda parte, Pedro Gomes sai do encontro saudado pelos adeptos do Benfica quando o Casa Pia reduz para 2-1.Mesmo a terminar o Benfica faz o terceiro e acaba com o jogo!

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Janeiro de 2006, 22:27
Benfica 3-1 Casa Pia

Manhã muito chuvosa,10:30 h, os jogadores do Benfica dão inicio ao jogo!Numa rápida jogada de contra-ataque o Benfica inaugura o marcador!Lance de génio de Pedro Gomes.Bola lançada na frente, Pedro Gomes ultrapassa um adversário em corrida,pela direita,vem para dentro dá um nócego num adversário e remata para o golo.Pedro Gomes ... 4 jogos,4 golos!Em grande o novo reforço do Benfica.Segunda parte, Pedro Gomes sai do encontro saudado pelos adeptos do Benfica quando o Casa Pia reduz para 2-1.Mesmo a terminar o Benfica faz o terceiro e acaba com o jogo!
porra..o rapaz desde que chegou tem sido sempre o melhor em campo, nao é andre???

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2006, 21:32
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Janeiro de 2006, 22:27
Benfica 3-1 Casa Pia

Manhã muito chuvosa,10:30 h, os jogadores do Benfica dão inicio ao jogo!Numa rápida jogada de contra-ataque o Benfica inaugura o marcador!Lance de génio de Pedro Gomes.Bola lançada na frente, Pedro Gomes ultrapassa um adversário em corrida,pela direita,vem para dentro dá um nócego num adversário e remata para o golo.Pedro Gomes ... 4 jogos,4 golos!Em grande o novo reforço do Benfica.Segunda parte, Pedro Gomes sai do encontro saudado pelos adeptos do Benfica quando o Casa Pia reduz para 2-1.Mesmo a terminar o Benfica faz o terceiro e acaba com o jogo!
porra..o rapaz desde que chegou tem sido sempre o melhor em campo, nao é andre???

Não sei porque não vejo os jogos, apenas relato aquilo que ele e outros me dizem mas o tópico é para comentar a actuação dele! :coolsmiley:

flsb


Sir

Nao sei é só a minha opiniao, mas normalmente os miudos com maior complexao física destacam-se mais facilmente dos outros nos escaloes jovens devido à desproporcionalidade do seu cabedal. E depois quando chegam a adultos e já partem em margem de igualdade tem mais dificuldades.. mas pelos vistos este tem uma excelente técnica.

fmb

Citação de: slb__fanatic em 01 de Fevereiro de 2006, 19:40
Nao sei é só a minha opiniao, mas normalmente os miudos com maior complexao física destacam-se mais facilmente dos outros nos escaloes jovens devido à desproporcionalidade do seu cabedal. E depois quando chegam a adultos e já partem em margem de igualdade tem mais dificuldades.. mas pelos vistos este tem uma excelente técnica.
nisso tambem tens razao!!

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 01 de Fevereiro de 2006, 22:14
Citação de: slb__fanatic em 01 de Fevereiro de 2006, 19:40
Nao sei é só a minha opiniao, mas normalmente os miudos com maior complexao física destacam-se mais facilmente dos outros nos escaloes jovens devido à desproporcionalidade do seu cabedal. E depois quando chegam a adultos e já partem em margem de igualdade tem mais dificuldades.. mas pelos vistos este tem uma excelente técnica.
nisso tambem tens razao!!

Defacto todos diziam isso quando ele foi para o Benfica!Mas está a surpreender!

Aguiar

ainda bem k esta a surpreender...tem é k manter os pes bem assentes no chao!!caso contrario n passa de uma promessa!!

andre_04_SLB

Hoje o Benfica ganhou 2-0 ao Oeira fora, e o Pedro voltou a facturar!

andre_04_SLB

Já agora...ninguém aqui é do Piedade?

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Fevereiro de 2006, 19:22
Hoje o Benfica ganhou 2-0 ao Oeira fora, e o Pedro voltou a facturar!

ah ganda maluco!  ;D

Carvalhas

piedade??hm eu!!em primeiro smp talvez subam pa 3º

andre_04_SLB

Não tives-te conhecimento do mágnifico jogo na Costa dos Iniciados?Fomos ganhar 5-4 tamos agora a 2 pontos do Costa e temos tudo para subir ao Nacional!