Futebol Formação: Infantis [2007-2008]

Didiman

Citação de: aguia d ouro em 17 de Setembro de 2009, 19:58
Citação de: zerocool em 20 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Deolhão em 16 de Julho de 2009, 17:31
Eu digo-te Punk_Holligan...porque há prospectores/observadores que não têm ética nem valores quando querem referenciar um miúdo do belenenses ou querem os contactos dos pais. Há formas de tratar destas coisas de forma elegante e com nobreza no trato com os dirigentes, coordenadores e treinadores desse clube.
Por isso é que por vezes os tais dirigentes se comportam dessa forma. Com diálogo aberto, franco e verdadeiro tudo se pode tratar e ás vezes basta um pouco de bom senso que é o que por vezes falta. Eu já assisti a maneiras deselegantes de tratar destes assuntos com pelo menos 2 miúdos, por isso sei do que falo.
Em breve o Rui Águas saberá como proceder para implementar um manual de boas maneiras no abordar destes jovens e expulsar os traidores que por lá ainda andam, enviando informações de jogadores referenciados para os nossos rivais...é só esperar mais uns dias... :boxing: :boxing: :boxing:
aki está uma das razões para maruta e carraça terem sido mandados embora!!!!
à mto tempo já tinha falado nisto, mas maruta e carraça são supra-sumos por estas bandas.
no tempo do maruta a formaçao do benfica funcionava so quem nao gostava dele eram os pais frustrados pois dava valor a quem realmente merecia nao como alguns que so dao valor a quem lhes aqueça as maos e sabem bem do que falo

Não conheço o Maruta pessoalmente, nem ele a mim, não lhe devo nada e obviamente nem ele a mim.

O que eu sei é que ele estava contactável 24 por dia ( mais a noite como costumo dizer ) e fez muitos contratos com miúdos em casa dos seus pais a altas horas da madrugada, casos houve em que ele saía da casa dos pais e o Sporting a chegar...tarde demais.
Perdemos o Rui Patrício assim, por hora e meia....Umas vezes levamos a melhor, outras não.
Não tinha contrato com o Benfica, estava a recibo verdes.

Vigilante

Sim é verdade e muitos jogadores o benfica conseguiu pelo seu esforço, no entanto refira-se que este senhor saiu do slb pois mais uma ng. reconheceu o seu trabalho e porque este senhor defendeu que tanto os treinadores como outras pessoas deveriam de ter contratos para permitir a estabilidade.

Deixem-no em paz pois enquanto esteve no benfica DEU TUDO.

Deolhão

Boa tarde. Como aqui tinha referido há uns tempos...deus não dorme e aquele maldizente treinador dos infantis do benfica que vinha para aqui dizer mal de tudo e de colegas, teve o que merecia, isto é, foi posto a mexer do nosso benfica, assim como a restante equipa técnica. Julgo que foi para debaixo das asas do pai na AFL. Diverte-te e que sejas muito feliz pois o nosso glorioso clube passa bem sem vocês. Não digam que não avisei antes...eram os tais que se autopropagadeavam como os expoentes máximos da formação e que até iam a colóquios em Espanha representar o Benfica...Tretas pois até os artigos e os conteúdos eram copy paste e o convite surgiu porque um deles ela assalariado daquela nrevista. Mas como deus não dorme lá em Belém, enviou um mensageiro e através dele deram-lhe uns patins
:clap1: :boxing: :bah2:

linear

O Bruno Maruta é 1 excelente profissional, infelizmente o SCP já está a retirar dividendos da aposta na competência com estabilidade...

andre_04_SLB

Já chega de usar este espaço para lavar roupa suja. Se têm problemas com determinadas pessoas, resolvam-nos fora daqui. Aqui é para falar dos Infantis e do Benfica, não de guerrilhas e problemas mesquinhos.

Tenho dito e espero não voltar a ter de o dizer novamente.

coristaslb

Que coisa feia. Quem disse que foram demitidos? Ou demitiram-se? Os poleiros mantem-se intactos. Mudam mudam mas quem fica sempre? São sempre os mesmos. A Formação do Benfica serve só para entreter e encher os bolsos de alguns, que por acaso são sempre os mesmos.
Existe uma politica clara de aposta na formação? Claro que não. Exps David Simão porque não está no plantel principal a aprender? Nelson Olveira porque não treina mais com o plantel Sénior. Já sei precisam de rodar... Tangas nunca vamos apostar nos jovens. Eu até compreendo em certa medida, porque como as coisas estão estruturadas não existe suporte técnico, psicológico para acompanhar estes miudos.
Agora digam claramente que a formação do Benfica não serve para arranjar jogadores para o nosso plantel principal, mas sim para manter sempre os mesmos a xularem o Benfica.

belar

Citação de: coristaslb em 30 de Setembro de 2009, 18:46
Que coisa feia. Quem disse que foram demitidos? Ou demitiram-se? Os poleiros mantem-se intactos. Mudam mudam mas quem fica sempre? São sempre os mesmos. A Formação do Benfica serve só para entreter e encher os bolsos de alguns, que por acaso são sempre os mesmos.
Existe uma politica clara de aposta na formação? Claro que não. Exps David Simão porque não está no plantel principal a aprender? Nelson Olveira porque não treina mais com o plantel Sénior. Já sei precisam de rodar... Tangas nunca vamos apostar nos jovens. Eu até compreendo em certa medida, porque como as coisas estão estruturadas não existe suporte técnico, psicológico para acompanhar estes miudos.
Agora digam claramente que a formação do Benfica não serve para arranjar jogadores para o nosso plantel principal, mas sim para manter sempre os mesmos a xularem o Benfica.

Grande!!!!!

belar

Citação de: Deolhão em 28 de Setembro de 2009, 13:42
Boa tarde. Como aqui tinha referido há uns tempos...deus não dorme e aquele maldizente treinador dos infantis do benfica que vinha para aqui dizer mal de tudo e de colegas, teve o que merecia, isto é, foi posto a mexer do nosso benfica, assim como a restante equipa técnica. Julgo que foi para debaixo das asas do pai na AFL. Diverte-te e que sejas muito feliz pois o nosso glorioso clube passa bem sem vocês. Não digam que não avisei antes...eram os tais que se autopropagadeavam como os expoentes máximos da formação e que até iam a colóquios em Espanha representar o Benfica...Tretas pois até os artigos e os conteúdos eram copy paste e o convite surgiu porque um deles ela assalariado daquela nrevista. Mas como deus não dorme lá em Belém, enviou um mensageiro e através dele deram-lhe uns patins
:clap1: :boxing: :bah2:

Demitidos lol é só rir.

Só para te dizer que estás muito enganado, e que para a proxima não faltes ao curso de treinador e termina-o.

Podes passar isso aí também ao desdentado.