Futebol Formação - Infantis (2022/2023)



peixoto91

Estranho  :confused:
Depois de tudo o que se falou e do scp já ter inscrito a irmã do Wang a meio da época, além do Wang na parte final da temporada já só ter jogado nos torneios.

Se for mesmo continuar connosco é uma excelente noticia.

xirabaneco

Achas que pode haver dupla inscrição? Ou ter sido inscrito contra vontade?
Não me parece possível, mas....

Kurt Cobain 10

Citação de: peixoto91 em 10 de Julho de 2023, 21:15Estranho  :confused:
Depois de tudo o que se falou e do scp já ter inscrito a irmã do Wang a meio da época, além do Wang na parte final da temporada já só ter jogado nos torneios.

Se for mesmo continuar connosco é uma excelente noticia.
Iniciados: Afonso Baldé, Bernardo Mendes, Daniel Ferreira, Duarte Ferreira, Duarte Mendes, Ednilson, Eros, Francisco Rodrigues, Guilherme Castro, Guilherme Leal, João Silva, Leonardo Tavares, Martim Gomes e Miguel Varanda são reforços para as equipas do SL Benfica. Bem-vindos!

O que tens a dizer sobre estes reforços ?

peixoto91

Citação de: xirabaneco em 10 de Julho de 2023, 22:10Achas que pode haver dupla inscrição? Ou ter sido inscrito contra vontade?
Não me parece possível, mas....
Tem que haver sempre assinatura do jogador e do Encarregado de Educação para a inscrição ser válida. Se está inscrito por nós na FPF é porque assinou juntamente com o enc. de educação o "nosso" modelo/ficha de inscrição da FPF. Se eventualmente assinou pelo scp foi à posteriori de já ter assinado a nossa ficha. Nesses casos penso que a inscrição válida é a primeira (mais antiga).
Mas não me parece provável ser um caso de dupla inscrição, porque já em Janeiro ou Fevereiro se dizia que o Wang tinha assinado pelo scp.

peixoto91

#36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2023, 22:19O que tens a dizer sobre estes reforços ?

Citação de: peixoto91 em 10 de Julho de 2023, 21:34Daniel Ferreira - Central
Duarte Ferreira - Medio
Martim Gomes - Avançado

Os restantes já estavam cá. No site da FPF ainda não aparece a inscrição da época 22/23 em nenhum jogador de nenhum clube, o que pode induzir nesse erro de pensar que os jogadores vem de outro clube.


peixoto91

Citação de: menta em 11 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: numero4 em 10 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: DB4700 em 27 de Junho de 2023, 14:39alguma novidade sobre o Wang?

https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/1753735

ora boas notícias.

O Seferovic também aparece inscrito nos seniores, por isso🤷
Não sei o porquê, mas acho que nos Seniores é diferente, porque mesmo o Braga ainda só tem 2 jogadores inscritos e já os transferiu neste defeso.

DB4700

Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: menta em 11 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: numero4 em 10 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: DB4700 em 27 de Junho de 2023, 14:39alguma novidade sobre o Wang?

https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/1753735

ora boas notícias.

O Seferovic também aparece inscrito nos seniores, por isso🤷
Não sei o porquê, mas acho que nos Seniores é diferente, porque mesmo o Braga ainda só tem 2 jogadores inscritos e já os transferiu neste defeso.

foi para registar a transferência internacional. se abrires já lá está como transferido.