Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

brigadeiro

brigadeiro

brigadeiro

peço desculpa pelo engano afinal ficou em 6-0

brigadeiro

Citação de: brigadeiro em 23 de Novembro de 2008, 12:44
peço desculpa pelo engano afinal ficou em 6-0

afinal nao!!! foram mesmo 8 conforme tinha postado 

odivelas 0 slbenfica 8

poiudivino

Querias 8  :tonge:
6-0  :metal:
Obrigado Brigadeiro e Jorginho!  :slb2:

PS:Afinal são 8 mesmo  ;D
Grande malha

seneique

Costasul

Vim agora de Odivelas, e acho que ficou 9-0 com 5-0 ao intervalo... e o Bakary foi o ultimo elemento a entrar no jogo tendo igualmente marcado o ultimo golo do desafio

Costasul

engano meu ao intervalo havia 3-0 que é o golo que faltava da autoria do joão teixeira, na altura o segubdo.
como nº 2 jogou o marcelo féria...
O meu engano foi devido ao facto da equipa de inciados B ter jogado no mesmo campo antes e esses sim estava 5-0 ao intervalo tendo terminado 12-0

Jorginho

8-0!

Grande exibição colectiva! So vou ter dificuldades em escolher um "Melhor em Campo!"

Em breve a report. Obrigado Brigadeiro. Tu também estas de parabens!

superbenficasempre

hoje no CFC seixal:
Iniciados C : SLB 1 D. Sávio 0.
Juvenis B:    SLB 1 Belenenses O.

Costasul

MaC ONTINUO A ACHAR QUE FICOU 9-0
3-0 AO INTERVALO
na segunda parte maracaram
Carlos Daniel por 2 vezes
Bernardo subtil
Estrela Bakary

Costasul

esqueçam vou só ali aprender a fazer contas...

poiudivino

BigSLB

Forçabenfica

Fui ver o jogo dos A a odivelas. Foi o 1º jogo que vi este ano dos iniciados e acho que estão um pouco mais fracos em relação ao ano passado, mas gostei dos miudos, sempre a jogar como colectivo, muito bem.
Em relação aos jogadores, ja conhecia o Estrela, o Fabio (central a mais para um campeonato de iniciados, nao se perdia nada em coloca-lo nos juvenis B)) e o Bakary (Impressionante este miudo, em apenas pouco +de 10 minutos que esteve em campo fez 1 golo e podia ter feito mais 2), dos outros gostei muito do Nº10 (Miudo esquerdino, que saiu ao intervalo, muito bom jogador), do nº11 (penso que seja o Gerson) e do nº16 (Um canhoto pequenino que entrou ao intervalo).
Boa vitoria num jogo em que o Odivelas fez apenas 1 remate á nossa baliza.