Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

3kids

Legacy

Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2008, 10:15
Citação de: LeodoBenfica em 29 de Novembro de 2008, 10:06
Eu aposto com qualquer um aí que eu passo no Teste tanto pro Sporting quanto pro Benfica!

:clap1: Isso é que é moral!

Meu amigo, só te desejo boa sorte, e um pouco de humildade, e que do Benfica não venham aqui ver o que escreves-te ou então não saibam que és...

Não sei se sabes, mas é ao Benfica que vens prestar provas, o maior de Portugal e dos maiores do Mundo, não um clubezeco de bairro qualquer!

E está tudo dito.

Como jogador, modera o que dizes. Penso que o Rusty disse tudo ...fica ciente que como tu já dezenas tentaram a sorte no Glorioso.

Jorginho

Por motivos pessoais, amanhã não poderei ir ver o jogo.

Legacy, podemos contar contigo?  :drunk:

Legacy

Jorginho, poder ate podiam, mas depois não quero ser acusado de ser o pai de um ou de outro, ou irmao de um ou de outro. Porque o trabalho de avaliar é muita responsabilidade, e ainda dizem que sou o pai do estrela ou do Gui. ;)

Sir_Myon

Citação de: Legacy em 29 de Novembro de 2008, 22:17
Jorginho, poder ate podiam, mas depois não quero ser acusado de ser o pai de um ou de outro, ou irmao de um ou de outro. Porque o trabalho de avaliar é muita responsabilidade, e ainda dizem que sou o pai do estrela ou do Gui. ;)
Fica dito: Quem acusar o Legacy de alguma coisa é Tripeiro com flatuencias !  ^-^ ^-^ ^-^

Podemos contar cntg para o jogo ?

Thunderboy

o Legacy não é parcial, as vezes fala é com o coração.

Legacy

Citação de: thunderboy em 29 de Novembro de 2008, 23:05
o Legacy não é parcial, as vezes fala é com o coração.

Depois desta ;) nao contem comigo, desculpem.

PI_SLB

Citação de: Legacy em 29 de Novembro de 2008, 18:10
Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2008, 10:15
Citação de: LeodoBenfica em 29 de Novembro de 2008, 10:06
Eu aposto com qualquer um aí que eu passo no Teste tanto pro Sporting quanto pro Benfica!

:clap1: Isso é que é moral!

Meu amigo, só te desejo boa sorte, e um pouco de humildade, e que do Benfica não venham aqui ver o que escreves-te ou então não saibam que és...

Não sei se sabes, mas é ao Benfica que vens prestar provas, o maior de Portugal e dos maiores do Mundo, não um clubezeco de bairro qualquer!

E está tudo dito.

Como jogador, modera o que dizes. Penso que o Rusty disse tudo ...fica ciente que como tu já dezenas tentaram a sorte no Glorioso.

Este tipo vem com muito paleio. Não te sintas o maior, nem venhas aqui tentar ganhar consideração por prestares provas. De certo que ganharás o nosso apoio de tiveres qualidades!
Lembra-te que como tu já muitos por aqui passaram, clube, sem sucesso ou qualidades e foram despachados.
Por isso, mostra em campo o que vales e espera pelo merecido reconhecimento

seneique

galhuda

Jorginho

brigadeiro

slbenfica -  carcavelos

varela: m. feria; f.luz ;f.cardoso: rebelo; teixeira: d.indum ; estrela ; gui ; h.costa
suplentes: guedes; cancelo; torrado; silva ; gomes ; oliveira; horta