Futebol Formação - Iniciados A (2020/2021)

faneca_slb4ever

Citação de: leite_slb em 06 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: MickaelSousa em 06 de Fevereiro de 2021, 16:10
Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?
Vi uma competição internacional de sub15b/c no ano passado e quem me (International Champions Cup Futures) à atenção foi: GR-André Moreira(tendo ja feito 5 jogos no campeonato nacional de sub15) DD-Guilherme Peixoto Médio- Tomé Eusébio Avançados- Jair Monteiro, Olivio Tome e Gonçalo Moreira
Houve um DE que me chamou a atenção mas não me lembro do nome dele, até tenho a dúvida se não era o Guilherme Peixoto a jogar à esquerda

Com o enorme destaque a Gonçalo Moreira, pequenino com enorme qualidade de pes e bom finalizador

O DE que falas deve ser o Rodrigo Guerreiro.

Bom potencial.

mi mi miccoli

Temo muito pelo desenvolvimento competitivo destas gerações para o futuro

IPASLB

Os outros participam em torneios no estrangeiro, parece que o covid só existe para o SLB.

ItsY2Inferno

FPF INFORMA OS DETALHES PARA A RETOMA

Futebol formação de regresso, mas com testagem regular

Maldini

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Abril de 2021, 18:12
FPF INFORMA OS DETALHES PARA A RETOMA

Futebol formação de regresso, mas com testagem regular

E muito bem ... paga o boda.

xirabaneco

Ruud

Campeonatos de Iniciados, Juvenis e Juniores de regresso a partir de Maio!

peixoto91

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/23/futebol-benfica-goncalo-oliveira-assina-contrato-de-formacao

Gonçalo Calisto Oliveira, defesa de 14 anos (04.07.2006), assinou contrato de formação com o Sport Lisboa e Benfica.

Iniciado Sub-15, Gonçalo Oliveira vive a nona época a competir oficialmente pelos encarnados, tendo começado a jogar nas Escolas de Futebol do Clube, no Estádio da Luz.

O defesa, que nunca vestiu outra camisola, somou, em 2019/20, 23 jogos e 10 golos pelos Iniciados Sub-14.

Gradinni

Não vamos participar no torneio nacional de sub 15

giiin

Gradinni

peixoto91

Um motivo talvez possa ser o facto dos atletas do escalão em causa não estarem a residir no Seixal e como tal, não seja justificável uma mudança de apenas 2 meses para o Seixal, mudando de escola na recta final do ano lectivo e tendo em conta volume de residentes no Seixal, devido às medidas de segurança em relação ao Covid.

leite_slb

Citação de: peixoto91 em 29 de Abril de 2021, 22:25
Um motivo talvez possa ser o facto dos atletas do escalão em causa não estarem a residir no Seixal e como tal, não seja justificável uma mudança de apenas 2 meses para o Seixal, mudando de escola na recta final do ano lectivo e tendo em conta volume de residentes no Seixal, devido às medidas de segurança em relação ao Covid.

Tudo dito. Basicamente não temos equipa para competir, já que esta geração, tal como a de 2007 e 2008, está há mais de um ano separada.

xirabaneco

Acredito que as razões apontadas pelo Peixoto sejam válidas, mas temos 37 jogadores inscritos da geração de 2006 e 37 jogadores inscritos da geração 2007