Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

jpbs1904

Está giro, está ... que casa a arder, estão a deixar-se adormecer com o êxito do passado recente e não se pensa no futuro, enfim.

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2022, 21:24
os lagartos vão atacar os nossos miúdos que estão na equipa a e terminam contrato em breve (vão ver ) Tomás Araújo , Diego Moreira , Ndour ...

Era altura para os defensores do pacto se chegarem à frente


L1968


giiin

Mas que pacto? Esta claro que n ha pacto nenhum.

Firedeep22

Eu já tinha lançado uma "newsletter" a explicar este tipo de situações e terminar com qualquer tipo de pacto...

Eles só se armam em "grandes" aqui pq aliciam os pais dos putos com grandes quantias no imediato...

Se o Benfica começar a ser agressivo a torneira vai fechar pq vão perder muito mais noutros campos

Ja está a sair demasiado fumo para não se fazer algo

Maldini

Citação de: Firedeep22 em 22 de Julho de 2022, 09:37
Eu já tinha lançado uma "newsletter" a explicar este tipo de situações e terminar com qualquer tipo de pacto...

Eles só se armam em "grandes" aqui pq aliciam os pais dos putos com grandes quantias no imediato...

Se o Benfica começar a ser agressivo a torneira vai fechar pq vão perder muito mais noutros campos

Ja está a sair demasiado fumo para não se fazer algo

Quando aconteceu o ataque à Academia (que condeno) e os deixou completamente na merda e somado à situação financeira, fui totalmente defensor do Benfica atacar tudo o que era deles em todas as modalidades que desse para acrescer qualidade.

Sem dó nem piedade, sem ponto de pena e ajuda.

É foder essa gente de alto a baixo.

Mas não... o Vieirismo tratou do pacto e Rui agora trata de levar no cu.

Maestro20

Oportunidade de ouro de acabar com eles em outras modalidades. Atacar no coração deles e na próxima época atacar em força nas camadas jovens. E já é altura de colocar alguém, no campus, que nos faça dar o próximo passo para algo fantástico, aproveitando esta incompetência do Mil-Homens. E de caminho, contratar um dúzia de treinadores que façam evoluir efetivamente os miúdos.

Maestro20

Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: Firedeep22 em 22 de Julho de 2022, 09:37
Eu já tinha lançado uma "newsletter" a explicar este tipo de situações e terminar com qualquer tipo de pacto...

Eles só se armam em "grandes" aqui pq aliciam os pais dos putos com grandes quantias no imediato...

Se o Benfica começar a ser agressivo a torneira vai fechar pq vão perder muito mais noutros campos

Ja está a sair demasiado fumo para não se fazer algo

Quando aconteceu o ataque à Academia (que condeno) e os deixou completamente na merda e somado à situação financeira, fui totalmente defensor do Benfica atacar tudo o que era deles em todas as modalidades que desse para acrescer qualidade.

Sem dó nem piedade, sem ponto de pena e ajuda.

É foder essa gente de alto a baixo.

Mas não... o Vieirismo tratou do pacto e Rui agora trata de levar no cu.
Tratando-se, para mais, do tipo que em 1994 fez de tudo para acabar connosco.

Maldini

Citação de: Maestro20 em 22 de Julho de 2022, 13:05
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: Firedeep22 em 22 de Julho de 2022, 09:37
Eu já tinha lançado uma "newsletter" a explicar este tipo de situações e terminar com qualquer tipo de pacto...

Eles só se armam em "grandes" aqui pq aliciam os pais dos putos com grandes quantias no imediato...

Se o Benfica começar a ser agressivo a torneira vai fechar pq vão perder muito mais noutros campos

Ja está a sair demasiado fumo para não se fazer algo

Quando aconteceu o ataque à Academia (que condeno) e os deixou completamente na merda e somado à situação financeira, fui totalmente defensor do Benfica atacar tudo o que era deles em todas as modalidades que desse para acrescer qualidade.

Sem dó nem piedade, sem ponto de pena e ajuda.

É foder essa gente de alto a baixo.

Mas não... o Vieirismo tratou do pacto e Rui agora trata de levar no cu.
Tratando-se, para mais, do tipo que em 1994 fez de tudo para acabar connosco.

EXATAMENTE

xirabaneco

Neste escalão iniciados 2• ano para 22/23, não perdemos ninguém, sairam 2 para o Estoril e 1 para o Alverca.
Estão 2 ou 3 ainda não inscritos, mas não são nada de especial.


Elpimba

Citação de: giiin em 31 de Maio de 2022, 20:13
Citação de: Elpimba em 31 de Maio de 2022, 16:13
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Maio de 2022, 16:05
Citação de: Elpimba em 31 de Maio de 2022, 16:01
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2022, 16:04
Ainda nada está perdido.... Recebemos o Sporting.... Se o Sporting não ganhar em braga, está tudo relançado outra vez....

Julgo que temos um problema técnico, não aprecio o Treinador actual, que nos levará a não conseguir o que dizes... Deixa muito a desejar comparando com outros do passado (Se calhar estou mal habituado).
O Sporting, por exemplo, é muito mais equipa/coletiva... quanto a nós acho que pecamos muito pela individualidade e pouco pelo coletivo, o que me desagrada bastante neste escalão.
Como o disse em tempos, não espero grandes conquistas deste grupo e culpo em muito o treinador, pois acho que tem matéria prima para fazer muito melhor, em termos coletivos (Atenção que não conheço o Treinador de lado nenhum e nem lhe quero mal nenhum).
O Sporting certamente acabará por se sagrar campeão (e justamente). Mas isso pouco me importa, pois não gostei foi da evolução desta equipa (no verdadeiro termo da palavra).
E acho esta geração muito física (parece que foram escolhidos a dedo pela estatura)

Saudações

Mas também, dou pouca importância a sermos campeões neste escalão.... É um escalão, onde o físico faz muita diferença.....

Muito diferente se estivermos a falar dos juniores....

Pois... mas a questão é mesmo essa. Mudaram o chip? Antes tínhamos um misto de jogadores altos com medianos/baixos (O que gosto de ver... pois demonstra atenção para a qualidade/potencial do jogador e não para um perfil definido)... Esta equipa, apesar de ter alguns bons jogadores, o que salta à vista é a sua compleição física... Assusta-me um bocado...
Até te digo mais... o jogador que me enche mais as medidas é o Capucho, lateral esquerdo :)...

Temos muitos miudos baixotes, se calhar até mais do que tinhamos antes. A diferenca é que n tem jogado tanto como os mais altos.

Já ag, dantes passavas aqui mais tempo ag raramente metes aqui os pés. É sp um gosto ler a tua opiniao  O0

Falta de tempo principalmente. Os anos passam e as responsabilidades aumentam. Mas sempre que tiver um tempinho, passo por aqui.

Grande abraço

PS: Das coisas que me dá imenso gozo ver, hoje em dia, é o André Sabino (Quem Administrava/informava o Fórum da Formação, no meu tempo de intervenções aqui), estar atualmente como Team Manager do Estoril (Sub23). Grande André Sabino.