Futebol Formação - Iniciados B (2022/2023)

FaithNoMore


FaithNoMore

2a jornada (manutenção)

AEF João Moutinho 0-6 Benfica

FaithNoMore


DB4700

não sigo minimamente os Iniciados B, mas o Sevastian Belov acabou de assinar contrato de formação. porque é que tem jogado tão pouco? lembro-me de ele estar no torneio da Pontinha há um ano atrás e até ser o melhor marcador do torneio. é uma surpresa para mim que tenha jogado tão pouco. lesão, talvez?

peixoto91

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2023, 14:32não sigo minimamente os Iniciados B, mas o Sevastian Belov acabou de assinar contrato de formação. porque é que tem jogado tão pouco? lembro-me de ele estar no torneio da Pontinha há um ano atrás e até ser o melhor marcador do torneio. é uma surpresa para mim que tenha jogado tão pouco. lesão, talvez?
Lesionado

peixoto91

Os 20 convocados da AF Lisboa para o Torneio Interassociações Lopes da Silva, a decorrer de 17 a 24 de Junho.

SL BENFICA
1 Tiago Ferreira
2 Ricardo Batista
3 Miguel Vieira
4 Tomás Ferreira
5 Simão Constantino
6 Andreson Semedo
7 Tiago Rodrigues
8 Bernardo Nunes
9 Sebastian Belov




Scp
1 Alexandre Rosado
2 Guilherme Alves
3 Francisco Simões
4 Rodrigo Nogueira
5 Leonardo Varela
6 Vitor Conceição
7 Rodrigo Correia

Belenenses
1 Diogo Silva
2 Rodrigo Granja

Alverca
1 Alexandre Conceição

Atlético CP
1 Afonso Ferreirinha



menta

Alguns dos nossos jogadores em direto no canal 11, no torneio Lopes da Silva

giiin


giiin

O Afonso "ferreirinha" tem-se fartado de marcar golos no atlético e já foi nosso. Vale a pena ir repescar?

leite_slb

Citação de: giiin em 19 de Junho de 2023, 15:29O Afonso "ferreirinha" tem-se fartado de marcar golos no atlético e já foi nosso. Vale a pena ir repescar?

O q se diz no Atlético é q já está fechado para nós.

menta

Bom jogo hoje do Bernardo Nunes contra a A.F.Braga.

peixoto91

AF Madeira surpreendentemente na final do Torneio Lopes da Silva, depois de hoje ter ganho à AF Porto.
Amanhã AF Lisboa e AF Setúbal discutem a outra vaga de finalista. À AF Lisboa basta apenas o empate para ir à final.

peixoto91

AF Lisboa perdeu 1-0 e falhou o acesso à final.

Provavelmente, será a primeira vez que há uma final sem AF Lisboa ou AF Porto.

giiin

Citação de: peixoto91 em 23 de Junho de 2023, 20:25AF Lisboa perdeu 1-0 e falhou o acesso à final.

Provavelmente, será a primeira vez que há uma final sem AF Lisboa ou AF Porto.
Dois anos seguidos sem ganhar o Lopes da Silva.

maxi04

A Madeira ganhou o Lopes da Silva.

É um feito incrível.