Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

soudelta

nao vi o jogo mas segundo o k me disseram foi uma exibiçao sofrivel
o mister ainda anda a <apalpar terreno> com o plantel todo

baraomaneta

Eu sei que já não é junior mas não sabia onde postar.

Já se sabe para onde vai o Milan Jeremic?

Red skin

Citação de: baraomaneta em 05 de Agosto de 2007, 08:20
Eu sei que já não é junior mas não sabia onde postar.

Já se sabe para onde vai o Milan Jeremic?

Se o Manú se for bem podia ficar no plantel principal  :metal:  :smitten:

andre_04_SLB

De facto não se sabe nada do Milan Jeremic. Ele estava na Sérvia a recuperar de lesão mas nada mais se soube em relação a ele.

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2007, 13:21
De facto não se sabe nada do Milan Jeremic. Ele estava na Sérvia a recuperar de lesão mas nada mais se soube em relação a ele.

Mau mau Maria  :knuppel2:

Fut_jovem

III Grande Torneio Internacional Junior Guarda 2007 que se realiza de 10 a 12 de Agosto para jovens nascidos em 89 e 90.
O torneio terá lugar no magnífico Estádio Municipal da Guarda tendo como clubes participantes: o Núcleo Desportivo e Social da Guarda, Académica Coimbra, Sporting Clube de Portugal, Unión Desportiva Salamanca, Real Valladolid, Sport Lisboa e Benfica, Atlético de Madrid e Atlético de Vicência (Brasil).

http://futjovem.blogspot.com/

baraomaneta

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2007, 13:21
De facto não se sabe nada do Milan Jeremic. Ele estava na Sérvia a recuperar de lesão mas nada mais se soube em relação a ele.

Quando souberes alguma coisa podes "postar" aqui ?

obrigado e continuação do excelente trabalho. O0 :clap1:

andre_04_SLB


Hugo Mig.L

sabes qd começa o campeonato e qd é o sorteio?

Bethoven

A equipa junior do benfica ganhou ao União de MOntemor no jogo de apresentação desta equipa por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por carlos correia aos 53`. :slb2: :slb2:

Miguelg

é impressão minha ou o Vitor Pacheco (JUvenil o ano passado) foi dispensado?
Ou não percebo nada disto ou então não e´o mesmo ke dava cartas no nosso meio campo mais o Pimenta...sabes esclarecer isso Andre

MJV1

desloquei-me a montemor com enorme expectativa para ver os novos e possiveis reforços,gostei bastante do DEMEL(avançado)e do VLAD(central a experiência)que não sendo muito alto,pareceu-me forte e pratico como aborda os lances.
foi um jogo tipico de inicio de epoca,em que as experiências foram mais que muitas e a qualidade de jogo deixou muito a dezejar,fruto do muito pouco conhecimento dos processos de jogo praticado por esta equipa nos ultimos três anos para a grande maioria dos jogadores em campo.
na equipa que jogou a primeira parte apenas jogaram do ano passado;casaleiro,miguel vitor e miguel rosa.
na segunda parte;andré magalhâes,carlos correia e andré carvalhas.dos juniores de primeiro ano gostei bastante do leandro pimenta e do david simão,que me parece ser os unicos que poderam ter lugar no onze  inicial.pêla negativa o brasileiro airton(defesa esquerdo)pessimo a defender,e o avançado chinês wang(como foi possivel dispençar o parreira)jogador vulgarissimo.
o mister joão alves tem muito trabalho pêla frente se na realidade quiser alterar o modelo de jogo a que esta equipa está abituada,que foi o que deu a entender ,dai os muitos equivocos tacticos da meioria dos jogadores,em especial nas faixas laterais em processo defencivo.temos um plantel mais equilibrado e de melhor qualidade que no ano passado em minha opinião,mas que pode levar o seu tempo a assimilar os novos metudos do novo treinador.
perante isto estou muito confiente para a nova epoca!!!!

Surfboy_7

pelos nomes que vi que constituem o novo plantel da  equipa de juniores para esta temporada prevejo uma boa época para estes pequenos (grandes) jogadores

o Milan Jeremic anda desaparecido? Isso não é nada bom sinal, é um dos jogadores que penso que tenha mias probabilidades de permanecer na equipa de seniores  

:slb2:

andre_04_SLB

Citação de: Bethoven em 06 de Agosto de 2007, 11:24
A equipa junior do benfica ganhou ao União de MOntemor no jogo de apresentação desta equipa por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por carlos correia aos 53`. :slb2: :slb2:

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4794

Eu não vi o jogo, fiz no Sábado um pequeno resumo em prol do que me foi dito. Em relação ao Wang Gang, espero que melhore o seu rendimento pois aquilo que consta é que de facto é inferior ao Yu Dabao.

aViPac

Citação de: Miguelg em 06 de Agosto de 2007, 12:14
é impressão minha ou o Vitor Pacheco (JUvenil o ano passado) foi dispensado?
Ou não percebo nada disto ou então não e´o mesmo ke dava cartas no nosso meio campo mais o Pimenta...sabes esclarecer isso Andre
Eu não sou o Andre mas posso dizer que ele proprio ja respondeu a essa questao, tal como o user bethoven que nos informou que ele (Vitor Pacheco) nao tem qualquer contrato que o ligue ao BENFICA, logo nunca podera sair dispensado.