Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Rusty Ryan

Parabéns aos dois, André e Miguel.
Nós que vos acompanhamos, também estamos todos muito contentes, e estamosa torcer por voçês.

Mais uma vez, muitos parabéns!!!

:slb2:

SGS

Wagner Silva para o futuro 
2007-11-11 14:25:36   
Inserida por bolas10  Fonte: O Jogo 
O Benfica assinou um contrato de quatro anos e meio com Wagner Silva, defesa-central de 18 anos e 1,85 metros oriundo do Porto Alegre FC. O jovem atleta esteve cerca de um mês à experiência nos juniores, tendo o treinador João Alves dado indicações positivas sobre o atleta. Aliás, será nos juniores que vai jogar a partir de Janeiro, com possibilidades de, no futuro, evoluir para o plantel principal. Foi, de resto, Paulo Lima, empresário, também, de Miguel Vítor, que indicou o defesa.

Afinal o Wagner assinou ou não o contrato?
     



fmb

andre, não é certo que o miguel fique no plantel!!! ate pode nem ir a pre-epoca!! depende de haver ou nao reforço para central!!!

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2008, 23:18
andre, não é certo que o miguel fique no plantel!!! ate pode nem ir a pre-epoca!! depende de haver ou nao reforço para central!!!

Veremos, veremos.  :coolsmiley:

fmb

acho mal ele ficar.... ele tem é de rodar, ganhar experiencia, errar noutro lado em que a pressao seja menor!! enfim, vai uma aposta em que em janeiro esta-se a pensar emprestar o miguel, por falta de oportunidades????

Formaratletas

Fico feliz pela renovação dos dois jovens atletas, mas só isso não chega.
A renovação é uma consequencia natural. Estamos a falar de dois jovens que sempre demonstraram talento e sempre dignificaram a camisola, não fazia sentido não dar-lhes a oportunidade.

Agora é preciso renovar mas acreditar e não renovar apenas para a "imagem" ou para passar a mensagem que o Benfica aposta na prata da casa.
Estes jovens são dois atletas que devem ir á pre-temporada e que mesmo que não fiquem (o que acaba por ser provável mas compreensível) devem ser verdadeiramente acompanhados e deve haver sempre um apoio psicológico.

Não vamos cair em erros passados de renovar contrato e depois os abandonar-mos até acabar o vínculo.


ps: Fico particularmente feliz pelo Miguel Rosa. Sempre o vi e vejo como um jogador com potencial para chegar a professional.
Já divergi várias vezes do SouDelta mas nunca escondi que tenho uma admiração pelo Rosa. Parabéns ao pápá e parabéns ao Rosa, mt força e mt boa sorte nesta nova etapa da tua vida!

Tarzan_SLB

Citação de: paosj em 27 de Junho de 2008, 22:23
Muitos parabéns ao Carvalhas e ao Rosa, o futuro é vosso rapazes, força  O0

parabéns também ao andré, soudelta e todos os que acreditaram que estes jovens têm valor para envergarem o manto sagrado ao mais alto nível. parte do sonho já foi alcançada, agora esperamos pelas   alegrias que eles, por certo, nos vão dar no futuro :drunk:
:drunk: :drunk: :drunk:

soudelta

obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:

Yeti

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:

Era bonito voltar a ver jogadores da casa a dar cartas  :clap1:

Sousa_slb

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:


dalhe os parabens e k mostre o valor que tem, e k continue a trabalhar pois para ser um grande jogador teem de trabalhar todos os dias e bem.

cmps e espero td de bom para ele

Lordlothar

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:
parabéns :slb2:

Red_Soul

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:

Parabéns Soudelta. Já se sabe se o Miguel vai à pré-temporada?

rfp85

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:

Ora essa! O apoio é justo e é o reconhecimento do esforço do Miguel

Agora ele tem que se mentalizar que está numa situação que qualquer jovem gostaria de estar, manter a sua humildade, querer e simplicidade e, acima de tudo, respeitar o símbolo que enverga.

Desejo-lhe todo o sucesso e envio-lhe os parabéns assim como ao soudelta pois soube educar o Miguel, incutiu-lhe o espírito benfiquista e ajudou a moldar um forte carácter num "miúdo" de 18 anos.


Ainda bem que esta história teve um final feliz  ::)

No20__

O Rosa é enorme, que sonho ver o quinteto(como diz o André =P) do seixal a jogarem todos como titulares na Luz com o grande capitão Rosa a liderar a equipa!!!  :drool: :slb2: :slb2: