Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

andre_04_SLB

Equipa de Juniores - Época 2008-2009 (Sub-19 e Sub-18)
[jogadores nascidos entre 1990 e 1991]

Guarda-Redes: Diogo Freire e Pedro Freitas;

Laterais Direitos: Pedro Eugénio;

Defesas Centrais: Abel Pereira, João Pereira, Roderick Miranda e Vinicius (sub-17);

Laterais Esquerdos: Ivanir Rodrigues;

Médios Defensivos: Leandro Pimenta e Fellipe Bastos;

Médios Interiores: Ismmael Yartei, Lassana Camará e Vítor Pacheco;

Médios Ofensivos: David Simão;

Extremos Direitos: Adul e Diogo Figueiras;

Extremos Esquerdos: André Soares e Daud Machude;

Avançados Móveis: Hélio Vaz, Coelho e Nelson Oliveira;

Avançados Fixos: Rui Ferreira;

Plantel sujeito ainda a alterações

- em bold, os juniores de segundo ano (nascidos em 1990)

Reforços:

- Pedro Freitas, Guarda-Redes, sub-19, Português ex- Salgueiros.
- Ivanir Rodrigues, Lateral Esquerdo, sub-19, Português ex- Real SC.
- Vinicius, Defesa Central, sub-17, Brasileiro ex- Corinthians.

Saídas:

Nada confirmado.

Pré-Época:

Nada confirmado.

Veja as fichas individuais dos jogadores, calendário, resultados e classificação aqui [em breve...]

SGS

A contratação do Danilo Pereira do Estoril não se confirma? e o Hélio Vaz?

Red skin

O Daude Machude lá se vai mantendo... entre ele e o Artur Lourenço acho q o normal era terem mantido o Artur... eles lá sabem!

Tacuara#7

Vitor Pacheco devia tar a bold.
Nélson Oliveira não devia estar.
Que referências têm do Pedro Freitas??

tigerwoodss

André, o Nelson foi incorrectamente colocado a bold. Tenho a mesma questão do user anterior quanto às contratações.

Cumprimentos

Red skin

Falta o Hélio Vaz! A manutençao do Adul e do Figueiras é a prova q o Coelho deixou de ser opção!

mar_vivo

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:59
O Daude Machude lá se vai mantendo... entre ele e o Artur Lourenço acho q o normal era terem mantido o Artur... eles lá sabem!

O Daude é o único elemento deste plantel que coloquei que não há 100% de certezas que irá ficar. A não permanecer, abre-se quanto a mim porta à entrada do Coelho. Vamos ver.

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Julho de 2008, 19:05
Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:59

O Daude é o único elemento deste plantel que coloquei que não há 100% de certezas que irá ficar. A não permanecer, abre-se quanto a mim porta à entrada do Coelho. Vamos ver.

OK  O0 Pensava q o Coelho jogava pela direita... mesmo assim preferia manter o Artur a trazer o Coelho, pois tb tem grande qualidade e tem muitos anos de clube... mas n tou por dentro das coisas.

Abraço!

Formaratletas

O Coelho seria uma contratação de peso.
Não joga apenas na direita, joga na direita ou na esquerda ou até como 2o ponta.

É um grande jogador e seria mt bem vindo.

SGS

O Fellipe Bastos é certo que vai jogar nos juniores?

ZEGUIBOS

O Nelson Oliveira jogou grande parte da época a extremo esquerdo será que é essa posição que vai ocupar? se sim temos um problema em relação á não utilização do André Soares, o mesmo que aconteceu este ano com a inclusão do Carvalhas nessa posição.

andre_04_SLB

Citação de: ZEGUIBOS em 01 de Julho de 2008, 20:31
O Nelson Oliveira jogou grande parte da época a extremo esquerdo será que é essa posição que vai ocupar? se sim temos um problema em relação á não utilização do André Soares, o mesmo que aconteceu este ano com a inclusão do Carvalhas nessa posição.

O Nelson Oliveira nunca jogou como Extremo Esquerdo. Jogou sempre como nº9 ou nas costas do Toumany a descair no flanco, não tendo jogado nunca como verdadeiro Extremo.

Não utilização do André Soares porque? No seu ano, o André Soares é o melhor jogador nacional, na minha opinião, para a faixa esquerda, logo é um erro se não for ali que ele jogue na próxima época. Não vejo ninguém no plantel com tanta aptidão para o flanco como ele. Diria mesmo que o André Soares é, na minha opinião, um jogador que na próxima época deverá ter, tendo em conta a qualidade, titularidade assegurada.

Pedro

ate agr um plantel com qualidade e mt poucos estrangeiros , assim dá gosto ...

andre_04_SLB

Citação de: pedro90 em 01 de Julho de 2008, 20:45
ate agr um plantel com qualidade e mt poucos estrangeiros , assim dá gosto ...

Prepara-te, quanto aos estrangeiros isso deve mudar quando começarem a chegar os reforços.