Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

JON@S

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2009, 21:11
Record diz "Benfica aflito" ... então como estarão os lagartos? jornalismo de merda adss
eu axo ke é mais o contrario porcos aflitos. Dominio completo do jogo dos nossos grandes jogadores

AlexVentura

Citação de: Djou20 em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: merlim em 20 de Junho de 2009, 20:59
Foi a primeira vez este ano que vi os nossos juniores, e ao contrário da grande maioria das opiniões que aqui são expressas, e até talvez com maior competência do que a minha, porque provavelmente já viram mais jogos, fiquei bastante decepcionado. Para um jogo em que bastava ganhar para sermos campeões, e para além contra uma equipa que na minha perspectiva é fraca, o empenho ficou muito a desejar. Talvez embalados pelo exemplo da 1ª equipa o futebol praticado, pelo menos neste jogo foi fraco. Pouca velocidade, garra nem vê-la, tirando talvez o momento do nosso golo, mas de resto muito pouco para quem podia hoje no nosso estádio ser campeão. E também ao contrário de muitas opiniões de que temos muitos jogadores que poderão integrar o plantel sénior, eu, e espero estar bastante enganado, não vejo nenhum jogador que possa entrar na equipa principal. Pode ter sido um mau dia. Desejo que sim, mas não me pareceu. E nem falem do árbitro, porque se o BENFICA não ganhou a única responsabilidade é sua.

não mostraram empenho?!?!?!? Jogaram mal?!?!?!?!?!?!?!! Fracos?!?!?!?!?!?!?!

São opiniões... eu acho que jogaram muito bem, faltou apenas finalizarem.

AlexVentura

Citação de: JON@S em 20 de Junho de 2009, 21:13
Record diz "Benfica aflito" ... então como estarão os lagartos? jornalismo de merda adss
eu axo ke é mais o contrario porcos aflitos. Dominio completo do jogo dos nossos grandes jogadores

La esta, oculos verdes ou azuis, esses senhores são totalmente parciais e da nisso.

JON@S

Citação de: AlexVentura em 20 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: JON@S em 20 de Junho de 2009, 21:13

La esta, oculos verdes ou azuis, esses senhores são totalmente parciais e da nisso.
ya neste caso devia ter uma lenta de cada cor
XD

REDTHUNDER

Se jogarem contra o SCP com a falta de garra e vontade serem campeões que mostraram hj contra o FCP bem podem dizer adeus ao titulo.
É incrivel como um lançamento de linha lateral favoravel ao SLB rresulta num penalty contra o SLB. Não há que ensine como se devem movimentar nos lançamentos de linha lateral? ´É que parece acontecer o mesmo em todas as categorias inclusivé nos seniores.E uma jogada bem trabalhada nos lançamentos laterais pode ser meio golo. Basta ver o que aconteceu no golo do empate.Só falta saber se aquilo foi inspiração do jogador ou foi algo combinado.
No lance em que o FCP ficava 2x1 o árbitro ao ver o jogador do FCP cair assinalou e bem a falta. Este levantou-se já depois da marcação da falta.
Agora há que punir aquele excesso de dureza dos portistas pois as mazelas ficaram lá com a saida de dois jogadores lesionados e parece que um gravemente.
Quanto à disciplina há que dar um puxão de orelhas nos "meninos" pois não se admite a expulsão por discussão com o árbitro e portanto algo de grave disse o jogador.Assim como no final do jogo os protestos dos jogadores junto ao árbitro são totalmente inapropriados. Há que disciplinar e punir os jogadores que assim procedem pois só prejudicam a equipa. Há um jogo decisivo no próximo fim de semana e há jogadores que não estar presentes.

GTtdi_SLB

Citação de: AlexVentura em 20 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: Djou20 em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: merlim em 20 de Junho de 2009, 20:59
Foi a primeira vez este ano que vi os nossos juniores, e ao contrário da grande maioria das opiniões que aqui são expressas, e até talvez com maior competência do que a minha, porque provavelmente já viram mais jogos, fiquei bastante decepcionado. Para um jogo em que bastava ganhar para sermos campeões, e para além contra uma equipa que na minha perspectiva é fraca, o empenho ficou muito a desejar. Talvez embalados pelo exemplo da 1ª equipa o futebol praticado, pelo menos neste jogo foi fraco. Pouca velocidade, garra nem vê-la, tirando talvez o momento do nosso golo, mas de resto muito pouco para quem podia hoje no nosso estádio ser campeão. E também ao contrário de muitas opiniões de que temos muitos jogadores que poderão integrar o plantel sénior, eu, e espero estar bastante enganado, não vejo nenhum jogador que possa entrar na equipa principal. Pode ter sido um mau dia. Desejo que sim, mas não me pareceu. E nem falem do árbitro, porque se o BENFICA não ganhou a única responsabilidade é sua.

não mostraram empenho?!?!?!? Jogaram mal?!?!?!?!?!?!?!! Fracos?!?!?!?!?!?!?!

São opiniões... eu acho que jogaram muito bem, faltou apenas finalizarem.

Discordo. Então o único momento de garra e velocidade é o golo do Roderic?..enfim..a tua avaliação de um conjunto é pobre. Eu analiso o desempenho global e verifico que o porco não jogou mais e queimou tempo pois foi encostado ás cordas.

Neste escalão o essencial não será acabar em 1º mas formar gente com condição para o salto.

noslen1976

mais uma vez fomos roubados, temos equipa sendo que existem jogadores que ficam parados há espera que a bola lhes caia nos pés. Aquele Giggs do Benfica é um jogador com grande força temos jogador. Força rapazes para a semana é ganhar.

Ricardez

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: ARREB1MBA em 20 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 20:57
Falam do arbitro...e erro importante que podera ter tido em nosso prejuizo e a possivel mão do jogador do porc que nem dá para ver muito bem...e não falam naquele lance que ficava 2 para 1 quando foi o 1o amarelo ao Ivanir?porque?e claro falam so que vos convem...

Não é óbvio porquê?
Então se o Ivanir não fez uma falta que pusesse em causa a integridade física do porquinho, se não fez uma agressão, se não era o último jogador da defesa do Benfica... porque raio haviamos de falar num lance em que o árbitro assinalou bem ao dar amarelo?  :bah2:
olha da para ver que de futebol percebes como eu de ballet...ele seguia com a bola e o arbitro não deu lei da vantagem...porque?ficava 2 para 1...
O gajo apitou logo, podia ter esperado... mas já que apitou logo não podia dar a lei da vantagem.
O cartão é obviamente amarelo.

Sem duvida o melhor jogador desta equipa é o yartey!
David Simão nunca será jogador com aquela cabeça.
E além disso joga parado paradinho,não vi ele a defender uma unica vez,sim é o melhor jogador dos juniores a jogar parado,tem um excelente passe longo e remate mas dai ser o melhor vai muito a quem,até o danilo que é o pilar do meio campo do benfica o jogo TODO passou pelos seus pés.

Di_SLB

Epah, o 1º amarelo do Ivanir é bem dado... E acho que foi uma falta necessária por isso  não é por aí. Aquilo é pra amarelo em qualquer lado!

EliF

Jogaram bem, se bem que continuam ali alguns equivocos... Mas é triste que se deixe de ganhar porque o arbitro permite q o jogo siga pelas vias tipicas da tripeirada... Pra semana nao é facil mas...

paulorosado

Vamos vencer a Alcoceti, por  2 golos de diferença.

Força Atletas, força Benfica.

Edgar_SLB

Citação de: Ricardez em 20 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: miguel.ferreira em 20 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: ARREB1MBA em 20 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 20:57
Falam do arbitro...e erro importante que podera ter tido em nosso prejuizo e a possivel mão do jogador do porc que nem dá para ver muito bem...e não falam naquele lance que ficava 2 para 1 quando foi o 1o amarelo ao Ivanir?porque?e claro falam so que vos convem...

Não é óbvio porquê?
Então se o Ivanir não fez uma falta que pusesse em causa a integridade física do porquinho, se não fez uma agressão, se não era o último jogador da defesa do Benfica... porque raio haviamos de falar num lance em que o árbitro assinalou bem ao dar amarelo?  :bah2:
olha da para ver que de futebol percebes como eu de ballet...ele seguia com a bola e o arbitro não deu lei da vantagem...porque?ficava 2 para 1...
O gajo apitou logo, podia ter esperado... mas já que apitou logo não podia dar a lei da vantagem.
O cartão é obviamente amarelo.

Sem duvida o melhor jogador desta equipa é o yartey!
David Simão nunca será jogador com aquela cabeça.
E além disso joga parado paradinho,não vi ele a defender uma unica vez,sim é o melhor jogador dos juniores a jogar parado,tem um excelente passe longo e remate mas dai ser o melhor vai muito a quem,até o danilo que é o pilar do meio campo do benfica o jogo TODO passou pelos seus pés.

Eu knd disse k era o melhor jogador...kiz dizer k é o melhor jogador em potência...e tb disse k tinha de melhorar mt a sua atitude se kizesse vingar...mas kualidade tem ele e de sobra... knt a mim é o melhor!! O yartei é sem dúvida muito bom e pode, se o mostrar, ter kualidade para entra directamente no 11 da equipa principal...Mas repito...em potencia, dos jogadores de 2º ano é muito, muito superior a todos os outros...tem de se convencer disso e de convencer os outros disso mostrando mais atitude e garra...e jesus pode ser fundamental nesse aspecto, n se esqueçam que até o GRANDE Rui Costa rodou uma época para aprender a ser humilde...

BC

Citação de: Freire em 20 de Junho de 2009, 21:12
Parece que vamos morrer na praia. Porra
Também me parece .  :disgust:

Temos tido uma "sorte" , vai lá vai !

kadelao

vamos as osgas tirar-lhes as manias... é para ganhar e mais nada

Di_SLB

A mim custa-me é dar dinheiro à lagartagem pah...