Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Ricardez

Citação de: BC em 20 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2009, 21:12
Parece que vamos morrer na praia. Porra
Também me parece .  :disgust:

Temos tido uma "sorte" , vai lá vai !

como te disse tem que escrever muito e ser mais humilde , vou te dar um exemplo , no aquecimento não sei se reparaste TODA a equipa estava no relvado,porque que ele não esteve ? Vedeta ?

Ricardo Teixeira

O jogo com o Sporting é em Alvalade ou em Alcochete??

johncleese

Não há nada que se possa apontar a esta grande equipa, que lutou até ao fim, foi muito superior ao FCP (assim como foi superior ás outras 2 equipas do Campeonato) e teve uma infelicidade tremenda em vários lances.
Acredito que somos claramente superiores ao Sporting, e que vamos a Alcochete, não para empatar, mas sim para ganhar. No entanto, mesmo que não o façamos, e que não sejamos campeões, o futuro está garantido, porque há aqui qualidade, muita qualidade...

lonstrup

gostei do vi hoje na luz, mais uma vez.

deu para confirmar uns e para "descobrir" outros. a equipa jogou bem, principalmente na 2ªparte com o David Simão. O Mestre Alves também soube mexer na equipa.

só custou foi ter um frustrado qualquer atrás de mim que andava ali a desfilar todo o seu complexo de inferioridade com os porcos.

esta equipa tem o que é preciso para ganhar à lagartagem.

gostei muito do que vi, parabéns

EliF

JON@S

gosto mt da nossa defesa td bons jogadores vamos ver se conseguem entrar no plantel daki a 3 anos no maximo

cwally

Tinha amigos à minha espera para uma futebolada enquanto não acabava o SLB - FCP. Quando vi o penalti fiquei fudido e fui jogar à bola, mentalizei-me que pelo menos tinhamos bom jovens e essa é a principal finalidade da formação.

Ainda empatamos. Mais que justo, parabéns.

Se alguem arranjar link do golo agradeço. O comentador realmente tem um estilo que não gosto. Mas já é bom podermos ver o jogo no nosso canal.

Negativo: não sei se é comum nos escalões mais novos mas muitas vezes parecem-me muito individualistas. Deviam passar mais a bola do que tentar resolver tudo sozinhos. Falta objectividade, tem que ser aprendida claro.

Positivo: Pormenores deliciosos de N. Oliveira, Yartey, Adul e raça do Mário Rui e ambos os centrais. David Simão de bola parada foi excelente.

Enfim, venha o título em alcochete. Ganhar o título não é o mais importante mas é o que dá mais visibilidade, confiança e espaço aos jogadores! Acham que alguem pensava dar 15M por Cissokho se korruptos tivessem ficado em 3º lugar?

Di_SLB

Citação de: Ricardez em 20 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: BC em 20 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2009, 21:12
Parece que vamos morrer na praia. Porra
Também me parece .  :disgust:

Temos tido uma "sorte" , vai lá vai !

como te disse tem que escrever muito e ser mais humilde , vou te dar um exemplo , no aquecimento não sei se reparaste TODA a equipa estava no relvado,porque que ele não esteve ? Vedeta ?
Porque fica fdd de não jogar!

johncleese

Acho que a exibição do Leandro Pimenta impressiona qualquer um, pela maturidade que mostra, pela confiança, mas acima de tudo pela enorme qualidade. Não o vi falhar um unico passe, sempre confiante no drible curto. Está a fazer uma fase final em grande nivel, e assim, em condições normais, terá que estar na pré-época dos séniores.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 21:43

deu para confirmar uns e para "descobrir" outros. a equipa jogou bem, principalmente na 2ªparte com o David Simão. O Mestre Alves também soube mexer na equipa.

só custou foi ter um frustrado qualquer atrás de mim que andava ali a desfilar todo o seu complexo de inferioridade com os porcos.

Eu tinha 3 atrás a reclamar porque os putos não iam para a equipa principal. Ainda concordei, até que ele disse que em vez do Bynia e do Fellipe Bastos estava lá o joão Coimbra. Enfim... Eram grandes jogadores. Depois não ganhámos por isso já não eram grande coisa. Benfiquista realmente...

RedDevil.91

O jogo trouxe esperança para os miudos no nosso futuro mas nao muita na conquista do campeonato de juniores. Mas ha que acreditar!

EU ACREDITO

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 21:43

Eu tinha 3 atrás a reclamar porque os putos não iam para a equipa principal. Ainda concordei, até que ele disse que em vez do Bynia e do Fellipe Bastos estava lá o joão Coimbra. Enfim... Eram grandes jogadores. Depois não ganhámos por isso já não eram grande coisa. Benfiquista realmente...
o "meu" andava com a historia que é a entrega e o espirito deles que faz a diferença, que com 10 acreditaram sempre e não se encolheram e tal. nisto o miranda marcou o golo deu e só não me virei para trás por perceber que ele devia de alguma forma ser doente.

fmb

fdx, que desilusão... estive na Luz perfeitamente convencido que iamos festejar hoje!!! foi pena porque fizémos quase tudo bem e merecíamos vencer este jogo....
que injustiça do crl... tanto golo falhado, então aquela do Yartei quase no ultimo segundo enfim... o fdp do boi preto tambem era bem manhoso!!! otário do crl...
a equipa é claramente a melhor das 4 desta fase final e seria uma injustiça tremenda não sermos campeões!!! mas acredito piamente na rapaziada e sábado lá estarei em Alcoshit com plena confiança neles....
realçar as exibições do Roderick, do João Pereira( por mais não seja, pelos anos de casa, acho que já merecia contrato!!), do Léo, do Danilo, do Yartei e do Nélson!!!
temos realmente jogadores fantásticos e muitos deles podem mesmo sonhar em pisar muitas mais vezes aquele estádio com a camisola sénior vestida...
quanto ao Simão, epá, sou um grande fã dele, mas assim só dá razão ao Alves quando o mete no banco!! entrar em campo e só atacar não chega... e depois aquela expulsão com um jogo em Alcochete para a semana que estupidez...

lonstrup

o pimenta tem qualidade, tal como o seu companheiro de meio campo (impressionante)

mas acho que o pimenta é daqueles jogadores que podem ganhar muito com um ano numa equipa de 2ªlinha do futebol profissional. o talento está lá, precisa somente de limar alguns pormenores da sua maneira de jogar que advêm da sua superioridade relativamente ao pessoal da sua idade.

JON@S

se nao formos campeoes nao é mt mau pk demostramos ke temos uma boa ekipa e ke os lagartos vao-se calar com a historia da formaçao do sporting é ke é boa blablabla