Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

lonstrup

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 22:05
quem era o 7 dos porcos?
diogo viana
como é que a lagartagem deixou este rapaz sair? é que a equipa deles tem claras insuficiencia de talento.

redeagle7

boa tarde a todos amigos, tive mesmo pra abrir um topico soobre este assunto, mas como se passou no jogo dos juniores coloco aqui pra lançar o alerta se os moderadores acharem bem.

o que o Jose Carlos Soares fez hoje no estadio da luz em directo na benfica tv, é inadmissivel e não podemos ficar calados, este senhor tem que ir pro olho da rua e nós temos que pressionar o benfica pra que abram os olhos e corram com ele.

as palavras dele sobre o Yartey no jogo de hoje foram a gota de agua.
'Comigo nunca mais jogavas ó Yartey' isto depois do nosso jogador ja em esforço falhar um golo.
pra mim esse comentario sobre o Yartey era suficiente pra ir pro olho da rua. esse senhor supostamente esta ao serviço do Benfica e fazer um comentario daqueles sobre um jovem do glorioso é inadmissivel. ja se fosse sobre um senior era mau mas pior ainda porque o Yartey é um jogador em formação e precisa de todo o apoio possivel, estes miudos de certeza que gravam estes jogos pra depois se verem na tv, é muito mau o rapaz chegar a casa e ouvir um comentario destes sobre si na tv que o deveria defender e incentivar, a nivel pedagogico foi das piores que ja vi e pode ter efeitos negativos sobre os atletas que nesta idade são muito susceptiveis aos comentarios exteriores.

Mas agora vamos ainda mais longe, o homem começa o jogo e nem sabia em que posições jogavam os atletas do benfica, quanto mais conhece-los. teve que pedir ao colega do lado pra ajuda-lo a fazer o esquema tactico com os numeros deles pra saber quem tinha a bola, depois ainda teve a distinta lata de o assumir. se não fez o trabalho de casa  (que eu acho inconcebivel num profissional com a função dele) so devia estar calado e não mostrar a toda a gente em directo que não sabia o que estava a fazer ali.

Jose Carlos Soares para a rua, JÁ!

PiccoloBomber

Aquela opção do João Alves, colocar a equipa a jogar em losango, não me entra na cabeça.
Ainda por cima, colocou o Yartey a avançado e o Pimenta a interior.
Há coisas que não percebo.

molotov

Vamos ser campeões em Alcoshit, que é onde mais lhes dói.

Nós merecemos, temos uma excelente equipa e está tudo nas nossas mãos.

So é pena que o David Simão tenha sido expulso, para mim é um jogador que tem tudo para chegar rapidamente a equipa principal, ele não pode desperdiçar as oportunidade que tem, ainda por cima nesta fase final.

Hoje não deu para ver o jogo mas ainda bem que consegui ir tendo as informações mais importantes pela "Diana Tv" (Di_SLB)  ;D

jocapeixoto

Fiquei espantado com a quantidade de criançada. Muito bom..

Di_SLB

Citação de: molotov em 20 de Junho de 2009, 22:22
Vamos ser campeões em Alcoshit, que é onde mais lhes dói.

Nós merecemos, temos uma excelente equipa e está tudo nas nossas mãos.

So é pena que o David Simão tenha sido expulso, para mim é um jogador que tem tudo para chegar rapidamente a equipa principal, ele não pode desperdiçar as oportunidade que tem, ainda por cima nesta fase final.

Hoje não deu para ver o jogo mas ainda bem que consegui ir tendo as informações mais importantes pela "Diana Tv" (Di_SLB)  ;D

Ouvi dizer que é de uma qualidade irrepreensível essa tv! :) eheh

Sr_Benfiquista_91

mas o que é isto pessoal???
dizer que vai ser muito dificil ir a alcochete ser campeao??onde é que ja se viu uma coisa destas??

vamos la ganhar......o nossos rapazes sao os maiores

ps:alguem arranja um resumo um pouco maior que o que esta no site oficial do benfica???

obrigado

Di_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Junho de 2009, 22:48
mas o que é isto pessoal???
dizer que vai ser muito dificil ir a alcochete ser campeao??onde é que ja se viu uma coisa destas??

vamos la ganhar......o nossos rapazes sao os maiores

ps:alguem arranja um resumo um pouco maior que o que esta no site oficial do benfica???

obrigado
Eu acredito que ganhamos e que eles hoje sabiam que o meu irmão não estava lá e por isso é que adiaram a celebração. É pra ele ver... O0 eheh

Chefe

Uma coisa é certa, ganhemos ou não em Alcoshit é certo que temos melhores jogadores que qualquer outra equipa. Isso dos jogos que vi é certinho, tanto em talento como no resto

johncleese

Ser campeão é apenas um "extra", porque na qualidade e no talento, ganhámos claramente este campeonato. E no fundo, é isso o mais importante. Os campeonatos de Juniores não levam os jogadores aos séniores, a qualidade sim.
De qualquer maneira, temos tudo para ser campeões em Alcochete...

RedDevil.91

Acabei de combinar com uns amigos meus irmos sabado ao jogo. Vejam bem:
Vou ser eu mais 4/6 sportinguistas. Se possivel vira mais um benfiquista se o conseguirmos convencer.

Isto se conseguirmos bilhetes!

Freire

Moreira16

Fomos bem enganados hoje, mas isso já não é novidade infelizmente, o Benfica mereceu vencer, principalmente pela segunda parte que fez, os porcos estavam sempre no chão...

Acredito que em alcochete ou na retrete o título vai ser nosso apesar de algumas das dificuldades que temos no plantel...

Força equipa!

nucleopn

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2009, 22:15
boa tarde a todos amigos, tive mesmo pra abrir um topico soobre este assunto, mas como se passou no jogo dos juniores coloco aqui pra lançar o alerta se os moderadores acharem bem.

o que o Jose Carlos Soares fez hoje no estadio da luz em directo na benfica tv, é inadmissivel e não podemos ficar calados, este senhor tem que ir pro olho da rua e nós temos que pressionar o benfica pra que abram os olhos e corram com ele.

as palavras dele sobre o Yartey no jogo de hoje foram a gota de agua.
'Comigo nunca mais jogavas ó Yartey' isto depois do nosso jogador ja em esforço falhar um golo.
pra mim esse comentario sobre o Yartey era suficiente pra ir pro olho da rua. esse senhor supostamente esta ao serviço do Benfica e fazer um comentario daqueles sobre um jovem do glorioso é inadmissivel. ja se fosse sobre um senior era mau mas pior ainda porque o Yartey é um jogador em formação e precisa de todo o apoio possivel, estes miudos de certeza que gravam estes jogos pra depois se verem na tv, é muito mau o rapaz chegar a casa e ouvir um comentario destes sobre si na tv que o deveria defender e incentivar, a nivel pedagogico foi das piores que ja vi e pode ter efeitos negativos sobre os atletas que nesta idade são muito susceptiveis aos comentarios exteriores.

Mas agora vamos ainda mais longe, o homem começa o jogo e nem sabia em que posições jogavam os atletas do benfica, quanto mais conhece-los. teve que pedir ao colega do lado pra ajuda-lo a fazer o esquema tactico com os numeros deles pra saber quem tinha a bola, depois ainda teve a distinta lata de o assumir. se não fez o trabalho de casa  (que eu acho inconcebivel num profissional com a função dele) so devia estar calado e não mostrar a toda a gente em directo que não sabia o que estava a fazer ali.

Jose Carlos Soares para a rua, JÁ!

já nos jogos dos seniores é uma vergonha.

Primeiro, aquelas expressoes, n têm cabimento nenhum. Só dao vontade de chorar.

Depois, houve jogos em q tava para la aos murros as coisas, e com uma bola antistress para tras e para a frente. Eu já n deixo o meu filho ver a Benfica TV, sp q os jogos sao comentados por ele, pq aquilo é uma vergonha.

O pior, é q ate os meus amigos sportinguistas, dizem q ja encontraram no utube videos do gajo , a fazer aquelas figuras ridiculas.

Ja andamos a ser alvo de chacota por termos um péssimo profissional numa TV q queremos credível.

Esta do Yartey foi só mais uma. Enfim, é uma tristeza...se a TV quer parecer séria e credível, tem de apostar na qualidade e nao no circo.