Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

redeagle7

Citação de: MSAM em 20 de Junho de 2009, 23:31
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2009, 23:14
Jose carlos soares é uma besta
Apoiado

Não tem noção do ridiculo, coitado!

por mim pode continuar a ser ridiculo, mas fora da nossa casa. é uma vergonha estar alguem como este individuo ligado ao bom nome do sport lisboa e benfica. mas ja nem nisto somos selectivos crl?

jocostas

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: MSAM em 20 de Junho de 2009, 23:31
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 23:16
Apoiado

Não tem noção do ridiculo, coitado!

por mim pode continuar a ser ridiculo, mas fora da nossa casa. é uma vergonha estar alguem como este individuo ligado ao bom nome do sport lisboa e benfica. mas ja nem nisto somos selectivos crl?

Concordo e tembem dou um empurrãozito para ele se ir embora.

rkc

Citação de: Almada em 20 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:10
O Lassana parece-me que não evoluiu bem esta época.
Tem mais um ano de junior, para o ano vai explodir. Esta época, durante muito tempo jogou David Simão no luggar onde ele é melhor.
Nada está perdido e também não era de esperar que as coisas fossem fáceis com os porkos, mas esteve quase.

Qual?

8 ou 10?

Só para te testar...

madne0

Pior que ser uma besta, é mau profissional. Será que o Pedro Ribeiro não está disponivel?

rkc

Citação de: poiudivino em 20 de Junho de 2009, 19:21
É com cada comentario...enfim

FORÇA BENFICA! EM ALCOSHIT CRL EM ALCOSHIT!  :winner:

vai antes a Olho cinzeiro...

'BORA LÁ!

lorenzzu

ca put@ de baile demos hoje aos porcos....

infelizmente arbitragens como já estamos habitudos....

TROFAS

Podemos ser campeões ou não, mas temos lá algumas "trutas" que se tiverem juízo vão ser grandes jogadores.
O fcp tem uma equipa fraca mas tem lá um jogador que vai ser craque(se tiver juízo) Diogo Viana, como foi possível troca-lo por metade do passe do Postiga? :-X

rkc

Citação de: pyresh6 em 20 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

Nojo metem-me a mim alguns "benfiquistas" que aqui andam.

Se calhar o maior benfiquista daquele plantel...

Muita merda diz quem vê os putos 3X por ano...

fidelito

eu destaco  a garra do mario rui, que estava a meter omelho jogador dos porcos, no bolso ( viana 7 ), mesmo as vezes pouco apoiado, por exemplo pelo o lassana 10, que para mim foi o  nosso pir jogador, pois e mtos lances em que perdia a bla depos na vinha ajudar na defesa sobretudo ao maio rui.

o yartey fui simplsmente  melhor, o miudo correu km o jog todo, disputou todos lances ate ao fim,  ganhou quase todos...
foi pena o lance nos descontos, mas tb nao era facil, o cruzamento foi um pouco inesperado e o puto esticou-se...

se o tal jose 'populista manhos ' soares disse mesmo o que disse sobre o melhor jogador de juniores que esteve em campo ( 2 equipas ), entao se faz favor alguem tenha a bom senso de nao renovar o contrato na benficatv com essa besta !!

quanto ao jogo, acho que fomos bem superiores aos porcos, mas acho que rodriguinhos a mais no miolo e indefeniçao de rematar  à baliza em vez de alguns processos mais simples e abrir  à linha mais cedo, até porque estavamos a ganhar quase todos os lances nisso, era melhor.

para mim, houve penalty sobre o nelson ja no fim, ele remata mal porque um pe de porco raspa-lhe na perna.
posso ter visto mal, mas no minimo era entao canto, porque a bola descreveu uma trajectoria merdosa... e nao foi por azelhiçe do nosso 7.

o arbitro era fraquinho...

pimenta e yartei como soluçoes para jesus parece-me opçoes validas...
sem duvida que apostaria nestes 2...

os nossos centrais tiveram bem , danilo tb foi crescendo no jogo...
grande golo do miranda, nunca vi uma derrota ao vivo do benfica, tb nao era hoje, e ainda por cima contra os porcos...
obrigado puto

já o talento david simao, acho que precisa de rodar num clube para nao ir pelo o caminho de um ' dani ' !! ou velosa

bem sei que o arbitro estava a ser um boi azul, mas os adeptos é que têm que chamar nomes, o jogo estava no final, e todas as pernas e pulmoes em campo fazem falta. e até para o jogo lagartos.
tem que ter mais cabeça fria, porque pode ser um grandissimo jogador

eu acho que estivemos bem no jogo, alguns jogadores nao apoiaram defensivamente como devia, houve cerimonia no ataque, mas dominamos e controlamos e mereciamos a vitoria.
nao se compreende no lançamento e canto estarmos com 2 defesas para 2 avançados do porco..
culpa do alves....

agora contra os lagartos é usar o contra-ataque e ser muito intenso no meio campo nas disputas de bolas e marcaçoes, mais rapidos e implacaveis...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: pyresh6 em 20 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

Nojo metem-me a mim alguns "benfiquistas" que aqui andam.

Se calhar o maior benfiquista daquele plantel...

Muita merda diz quem vê os putos 3X por ano...

Caga nisso. Não vale a pena. Se calhar 2 minutos antes estavam a perguntar-se porque é que um gajo destes só entra aos 45'.
Não é certamente a tratá-lo assim que o vão ajudar a entrar na linha. Felizmente o homem encarregue pelo futebol não pensa como esta gente e acredita nele. E espero que seja para acreditar MESMO.

Rei

Eu acho que vai ser muito complicado em Alcochete,o Sporting tambem vai querer ganhar o titulo.O Benfica hoje fez um bom jogo,merecia sem duvida ganhar.
O arbitro esteve pessimamente,mais uma vez fomos prejudicados. :disgust:

rkc

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 22:05
quem era o 7 dos porcos?
diogo viana
como é que a lagartagem deixou este rapaz sair? é que a equipa deles tem claras insuficiencia de talento.

Chama-se "dar o rabinho".

TROFAS

Podem me informar se o Danilo é júnior de 1º ou 2º ano e se já tem contrato de profissional assinado?
Parece me um jogador acima da média para a sua idade