Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Peficago

Temos uma grande equipa com grandes jogadores (de longe a melhor da fase final)...

.. e por isso vamos ser CAMPEOES!!!:)

rkc

Andei a chatear o Nélson que quando fosse campeao me tinha de dar a camisola.

Peço desculpa aos demais benfiquistas, mas é minha responsabilidade nao termos sido campeoes hoje. Estou longe e assim nao pode dar-me a camisola.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:27
Vi o Lassana com 15 anos, nos juvenis e disse logo: "parece o Essien. Está em todo o lado!".

É um médio estupendo, que se fosse cabraozinho já andaria noutros clubes. Como Nelson ou outros.

Foi como eu quando vi a primeira vez o Bakary. Parace o Drogba!

Jay-C

A mim o Lassana parece mais com o Manuel Fernandes, até a maneira de conduzir a bola e tudo.

Freire

rkc

rkc

Citação de: Jay-C em 21 de Junho de 2009, 00:33
A mim o Lassana parece mais com o Manuel Fernandes, até a maneira de conduzir a bola e tudo.

tem mais finta, mais força (pré Inglaterra) que o MF, tem mais sentido ofensivo, recupera mais bolas, comparando com o MF quando tinha 16/17 anos.

Jay-C

fmb

hoje apesar de não termos sido já campeões, saí da Luz satisfeito... fizémos uma bela joga e fomos claramente superiores aos porcos, que só têm mesmo aquele Diogo Viana de jeito!!!
de resto, são banalíssimos apesar do bom pé esquerdo do Josué( mas o do Simão não fica nada atrás...)
se puder, sábado vou a Alcoshit festejar o título...

ps: o João Pereira tem feito uma fase final sensacional... até pelos anos de casa e de selecções, acho que merecia ficar ligado ao clube!!! e já nem falo do Eugénio, do Soares e do Abel...

TROFAS

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:27
Vi o Lassana com 15 anos, nos juvenis e disse logo: "parece o Essien. Está em todo o lado!".

É um médio estupendo, que se fosse cabraozinho já andaria noutros clubes. Como Nelson ou outros.

Lasana --- Essien
Danilo --- Patric Vieira
Que meio campo de luxo :D

rkc

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:39
hoje apesar de não termos sido já campeões, saí da Luz satisfeito... fizémos uma bela joga e fomos claramente superiores aos porcos, que só têm mesmo aquele Diogo Viana de jeito!!!
de resto, são banalíssimos apesar do bom pé esquerdo do Josué( mas o do Simão não fica nada atrás...)
se puder, sábado vou a Alcoshit festejar o título...

ps: o João Pereira tem feito uma fase final sensacional... até pelos anos de casa e de selecções, acho que merecia ficar ligado ao clube!!! e já nem falo do Eugénio, do Soares e do Abel...

Se fores a Alcoshit, nao vês o jogo. Faz como eu, vai a OLHO CINZEIRO!

Jay-C

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: Jay-C em 21 de Junho de 2009, 00:33

tem mais finta, mais força (pré Inglaterra) que o MF, tem mais sentido ofensivo, recupera mais bolas, comparando com o MF quando tinha 16/17 anos.
Pois não sei, nem posso fazer esse tipo de comparações até nem conhecia o MF com essa idade, mas só estava a que a sua maneira de como está em campo, como aborda os lances, como conduz a bola parece-me o MF, salvas as devidas comparações  ;D

sardao

Concordo com o que muitos já aqui referiram. Mais do que o título é importante e encorajador ver que há ali jogadores que podem de facto vir a dar o salto. E não porque são da casa e "tem-se" que apostar mas sim pela melhor razão: porque têm qualidade e potencial para isso.

No20__

O Danilo deu uma revianga num gajo meu deusss, levou o povo à loucura lool

rkc

Citação de: sardao em 21 de Junho de 2009, 00:42
Concordo com o que muitos já aqui referiram. Mais do que o título é importante e encorajador ver que há ali jogadores que podem de facto vir a dar o salto. E não porque são da casa e "tem-se" que apostar mas sim pela melhor razão: porque têm qualidade e potencial para isso.

AMs vao ganhar o titulo, que a Olho Cinzeiro já consigo ir.