Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Andy_CooL

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 16:48
Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 16:47
Citação de: amtbfk em 25 de Fevereiro de 2012, 16:46
Nao percebo qual é o mal de ir ver o jogo do filho...
o filho nem joga na equipa lol
LOL. Ainda há pouco levou amarelo.
Ok. Ja nao estou a ver o jogo ha mt tempo, contra o braga nao jogou

R€ny

Citação de: amtbfk em 25 de Fevereiro de 2012, 16:46
Nao percebo qual é o mal de ir ver o jogo do filho...

Obviamente nenhum.

Só por curiosidade, foram encetados contactos para o Domingos ser o proximo treinador do fcp. Só falta ele aceitar, mas em principio está contratado. mas nisto do futebol até ter o contrato assinado nunca se pode fiar...

faneca_slb4ever

Dixi

Meter David Luiz a lateral esquerdo pode ser comparado a meter Ivan Cavaleiro a lateral direito. Os responsáveis são os treinadores que desmoralizam tanto os defesas que deviam jogar ali como os outros que estão adaptados.
Sou contra a maioria das adaptações.

EPluribusUnum

Mau demais.

Não costumo ver os jogos, admito.

No entanto não fiquei entusiasmado com ninguém.

Os laterais costumam ser estes? É que estiveram bastante mal.

Dixi

faneca_slb4ever

3ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores:

Final: Porto 3-0 BENFICA

Manpaz1904

- Meter Cavaleiro a lateral foi um erro enorme, tendo Cancelo no banco;
- Cafú a PL nunca dará jogador;
- Meio-campo muito macio. Pouca fibra;
- Daniel Martins é mau de mais;
- Cardoso esteve excelente;
- Paulo Teles mais uma vez a mostrar que tem olhos nos pés.
Em 3 jogos já fomos a casa do Sporting e FC Porto. Temos 6 pontos. Não acho mau.

Dixi

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2012, 16:53
Mau demais.

Não costumo ver os jogos, admito.

No entanto não fiquei entusiasmado com ninguém.

Os laterais costumam ser estes? É que estiveram bastante mal.

Não faz sentido por avançados ou extremos sem vocação defensiva a laterais. É degeneração, é contra-natura, etc...

Forçabenfica

O Cancelo estava no banco????????? de certeza?????? nao acredito que o Tralhao tivesse tirado o Cancelo da equipa para adaptar o Ivan... Era mau de mais

Manpaz1904

Citação de: Forçabenfica em 25 de Fevereiro de 2012, 16:59
O Cancelo estava no banco????????? de certeza?????? nao acredito que o Tralhao tivesse tirado o Cancelo da equipa para adaptar o Ivan... Era mau de mais
Estava. Vi-o a entrar em campo em direcção ao banco, no início do jogo.

André Sousa

Derrota fácil de digerir. Nem dou grande importância ao resultado, para ser sincero. A nível de qualidade individual somos, claramente, superiores.

O Tralhão esteve mal, não há como negar. Optou mal pelo Ivan na lateral direita, quando tinha o Cancelo no banco, e mexeu mal na equipa. Tirou o Dino quando era o mais inconformado, colocou o Hélder Costa como lateral quando tinha o Cancelo no banco, que faz os dois lados da defesa e com grande eficiência, devia ter metido o Teixeira mais cedo... Mas acontece.

A nível de jogo jogado, devíamos ter sido mais pressionantes. A defesa do Porto é fraquinha e na única vez que foi pressionada obrigou o Kadu a meter a bola na frente sem grande jeito. Podíamos, e devíamos, ter saído mais apoiado. Temporizávamos demasiado tempo a bola no tempo dos centrais e quando estes eram pressionados já não tinham grandes opções para endossar a bola. Nota mais para o Fábio Cardoso e Paulo Teles. O último, então, pode muito bem ser um caso sério. Leitura de jogo excepcional, inteligência acima da média, muito boa qualidade de passe... Joga muito. Negativamente, tenho de falar do Daniel Martins. Desastroso. Como tenho vindo a dizer, não tem qualidade para jogar nesta equipa.