Infantis C: Sporting 3-2 Benfica (Crónica e fotos)

Vigilante

é verdade nós mostrámos que nesse campo somos muito superiores, mas os pais podem ter ali deslizer pq estão a flor da pele e nós ja sabemos como é.

Mas o treinador......pelo amor de deus, se ele tivesse levado 2 bolachadas era pouco, pois e preciso nao esquecer que :

1º - ele mandou 1 miudo dar porrada num do benfica.
2º - Passou a vida a insultar o banco do benfica, mais grave deixou o banco deles para vir mandar vir com o banco do benfica.
3º - tentou agredir o treinador do benfica 2 vezes e uma delas foi quando este vinha com o miúdo André lopes ao Colo, bem se calhar com a emoçao vi mal, prefiro pensar assim.

A diferença é que bati palmas a todos os miudos porque foi 1 grande jogo onde o benfica merecia ganhar.
O benfica nao ganhou no resultado mas no restante é o vencedor.
Acima de tudo gostava que o benfica fizesse 1 oficio a pedir esclarecimentos acerca do comportamento dos responsaveis do sporting.

Mas em ambas as equipas C e D temos muitos valores e isso é que interessa.

Filipe F

Eu vi essa cena de o treinador do Sporting mandar um puto dele bater num do SLB. Incrível... :S

KRF

É táo saboroso ganhar às osgas mesmo em Infantis ou em qualquer outra modalidade mesmo não profissional.
É que sabe mesmo bem é como um bom pitéu.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

coristaslb

André sabes o nome do nº 6 e de onde ele veio?

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 19 de Novembro de 2007, 19:35

Infantis C, Sporting? Penso tratar-se do Jorge Fernandes, o "Joca" que tão bem eu falei na altura do Torneio do Tenente Valdez quando ainda representava o Braga. Naquele Torneio dois atletas me saltaram à vista. O Rafael do Boavista e o "Joca" do Braga, sobretudo este último sempre me pareceu que acrescentaria realmente algo mais de qualidade ao nosso plantel. Foi uma pena ter ido para o Sporting, e é preciso não esquecer que para a sua posição temos também o Diogo Barbosa e o Fernando Gonçalves, esta época também o André Horta que encaixa que nem uma luva no eixo do Meio-Campo.

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Novembro de 2007, 20:20
Citação de: coristaslb em 19 de Novembro de 2007, 19:35

Infantis C, Sporting? Penso tratar-se do Jorge Fernandes, o "Joca" que tão bem eu falei na altura do Torneio do Tenente Valdez quando ainda representava o Braga. Naquele Torneio dois atletas me saltaram à vista. O Rafael do Boavista e o "Joca" do Braga, sobretudo este último sempre me pareceu que acrescentaria realmente algo mais de qualidade ao nosso plantel. Foi uma pena ter ido para o Sporting, e é preciso não esquecer que para a sua posição temos também o Diogo Barbosa e o Fernando Gonçalves, esta época também o André Horta que encaixa que nem uma luva no eixo do Meio-Campo.
Sim, mas o miudo foi um autentico quebra cabeças para a nossa equipa, até mais ou menos meio da 2ª parte. Tem uma técnica e um velocidade incrivel para estas idades. Foi uma pena não ter vindo para nós

Vigilante

Citação de: DV-SLB em 19 de Novembro de 2007, 19:06
Eu vi essa cena de o treinador do Sporting mandar um puto dele bater num do SLB. Incrível... :S

Ainda bem que alguem viu isso pois pensava que eu estava maluco, pois nem queria acreditar que depoix de tudo serenado ele ainda venha tentar bater no treinador do benfica quando este vem com o André Lopes ao Colo devido a entrada vilenta do jogador do sporting, e refiro que o miudo nao tem culpa mas sim o treinador que o mandou fazer akilo, mas kem assistiu ao jogo bem viu o que este fez durante toda a partida, mas existem mais marés que marinheiros.