Iniciados A: Benfica 3-0 Estrela da Amadora (Crónica, fotos e flash-interview)

OISENTO2007

Citação de: Slbfeverboy em 23 de Setembro de 2007, 22:17
Rui Silva e Malam! grande jogo! :clap1:

Força equipa de iniciados do benfica!!!! Não sei qual é o nivel da equipa do fc porto mas a do benfica parece claramente superior as outras lol

"Tripeiros"?? fracos!!!

andre_04_SLB

Aqui promove-se a equipa - como tal todos os elementos -, e já farta alguns comentários, sempre direccionados para o mesmo. Sinceramente. Para quê? Não defendem todos as mesmas cores? O Rui Silva tem muita qualidade. Por vezes exagera no drible, mas isso é razão para constantemente alguns "adeptos" deitarem gritos por isso? O Corista apenas falou nos assobios que existem - apenas ele pode confirmar se aconteceram hoje porque eu não ouvi, apenas alguns gritos da bancada -, e que eu assisti em Alcochete, que na minha opinião não têm a mínima lógica.

Relativamente a "amigos e familiares", nem responderei porque eu defendo o Benfica, e defendo, sempre que assim se exigir, o grupo, o BENFICA. Para quem tem lido estas últimas opiniões relativamente aos jogos de Iniciados, sabe perfeitamente que eu tenho gostado do desempenho de todos e que todos eles têm sido importantes para estas vitórias.

Para terminar de uma vez por todas este assunto, quem acompanha as minhas opiniões há algum tempo, sabe que que exceptuando esta época e um jogo frente à Académia no ano passado, nunca tinha colocado o Rui Silva nos patamares de maior qualidade nas partidas.

Este ano ele com as suas exibições alterou a minha opinião, e sei que está ali um grande jogador em potência. Será trabalhado pelo Mister, pela pessoa que tem de o corrigir sempre que necessário e ensinar-lhe muito, porque ele, como todos, têm muito para aprender.

Apenas este ano comecei a "entrar" na realidade desta equipa e estou a gostar muito do que estou a ver. Grupo unido, forte, muito coeso. Felizmente, espero que continuem assim!

Slayer

Citação de: Elpimba em 23 de Setembro de 2007, 17:39
Citação de: Rodrigues19 em 23 de Setembro de 2007, 12:45
podem dizer quem se destacou mais no Estrela faz favor???

Do estrela, na minha opinião, n vi ninguem assim que me chamasse mta atenção, um ou outro do meio campo para a frente, mas nada de especial, pois qse que nem passvam do nosso meio campo... ~
Mas o GK, pela negativa, chamou-me a atenção...acho que era "mau" para uma equipa de Nacional... que me desculpe o rapaz/miudo... mas acho que equipas das distritais têm melhores valores... e o Estrela pelo seu passado e presente de futebol jovem, deveria ter obrigação de ter algo melhor... é só uma opinião...

Saudações

Segundo um amigo meu que joga no Estrela o GK Principal esta lesionado

EagleHeart25

Julgo que neste fórum há espaço para toda a gente e para todo o tipo de opiniões, desde que se mantenha o nível e o respeito. Não há razão para deixar de frequentar o fórum porque se encontram opiniões contrárias às nossas.
Na semana passada eu próprio critiquei o "egoísmo" do Rui Silva - considero que, por vezes, ele se agarra demasiado à bola, mesmo quando existem colegas bem posicionados para a receberem. No entanto hoje reparei que passou mais do que uma vez a bola aos colegas. A sensibilidade para passar a bola no momento certo pode ser aprendida/melhorada e parece-me que o Rui está a melhor nesse aspecto.
É certo que muitas bolas são perdidas na sequência dos seus "arranques", mas os desequilíbrios por ele criados abrem brechas na equipa adversária e são importantes.
Seja como for, é inegável o talento do Rui e este deve ser incentivado. É um criativo de grande potencial e deve ser acarinhado por todos os adeptos.
Hoje vi uma equipa com um fio de jogo muito fluido, um grupo coeso que actua como um só - neste grupo há espaço para todos e também para a criatividade do Rui. Julgo que os colegas o reconhecem: basta ver a festa que fizeram após o golo por ele marcado.
Não vale a pena alimentar mais esta questão. A equipa, o grupo, está de parabéns. O Rui dá nas vistas, é certo, mas não foi o único a dar o seu contributo - os miúdos sabem o que valem e que,cada um à sua maneira, fazem parte de um grupo que nos vai dar muitas alegrias . É isto que interessa.
Parabéns, meninos! Parabéns, Mister Lage :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 23 de Setembro de 2007, 22:36
Julgo que neste fórum há espaço para toda a gente e para todo o tipo de opiniões, desde que se mantenha o nível e o respeito. Não há razão para deixar de frequentar o fórum porque se encontram opiniões contrárias às nossas.
Na semana passada eu próprio critiquei o "egoísmo" do Rui Silva - considero que, por vezes, ele se agarra demasiado à bola, mesmo quando existem colegas bem posicionados para a receberem. No entanto hoje reparei que passou mais do que uma vez a bola aos colegas. A sensibilidade para passar a bola no momento certo pode ser aprendida/melhorada e parece-me que o Rui está a melhor nesse aspecto.
É certo que muitas bolas são perdidas na sequência dos seus "arranques", mas os desequilíbrios por ele criados abrem brechas na equipa adversária e são importantes.
Seja como for, é inegável o talento do Rui e este deve ser incentivado. É um criativo de grande potencial e deve ser acarinhado por todos os adeptos.
Hoje vi uma equipa com um fio de jogo muito fluido, um grupo coeso que actua como um só - neste grupo há espaço para todos e também para a criatividade do Rui. Julgo que os colegas o reconhecem: basta ver a festa que fizeram após o golo por ele marcado.
Não vale a pena alimentar mais esta questão. A equipa, o grupo, está de parabéns. O Rui dá nas vistas, é certo, mas não foi o único a dar o seu contributo - os miúdos sabem o que valem e que,cada um à sua maneira, fazem parte de um grupo que nos vai dar muitas alegrias . É isto que interessa.
Parabéns, meninos! Parabéns, Mister Lage :slb2:

Ora bem.

:coolsmiley:

OISENTO2007

Já chega de falar no mesmo!!
Vamos ter mais cuidado nos comentários individuais,
há atletas, amigos, familiares, colaboradores, adeptos etc. etc.
Tudo isto pelo Benfica .
VIVA A PAZ, VIVA O BENFICA!!!
"Slb 4 ever to"
Continua com os comentários, pareces a ser uma pessoa isenta e
que tens grandes amigos no Benfica.

3kids

Todos fazem falta. Tanto aqueles que vivem no Centro de estágio longe da família como aqueles que chegam tarde a casa após o treino.

Vamos embora rumo ao titulo

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Setembro de 2007, 22:24
Aqui promove-se a equipa - como tal todos os elementos -, e já farta alguns comentários, sempre direccionados para o mesmo. Sinceramente. Para quê? Não defendem todos as mesmas cores? O Rui Silva tem muita qualidade. Por vezes exagera no drible, mas isso é razão para constantemente alguns "adeptos" deitarem gritos por isso? O Corista apenas falou nos assobios que existem - apenas ele pode confirmar se aconteceram hoje porque eu não ouvi, apenas alguns gritos da bancada -, e que eu assisti em Alcochete, que na minha opinião não têm a mínima lógica.

Relativamente a "amigos e familiares", nem responderei porque eu defendo o Benfica, e defendo, sempre que assim se exigir, o grupo, o BENFICA. Para quem tem lido estas últimas opiniões relativamente aos jogos de Iniciados, sabe perfeitamente que eu tenho gostado do desempenho de todos e que todos eles têm sido importantes para estas vitórias.

Para terminar de uma vez por todas este assunto, quem acompanha as minhas opiniões há algum tempo, sabe que que exceptuando esta época e um jogo frente à Académia no ano passado, nunca tinha colocado o Rui Silva nos patamares de maior qualidade nas partidas.

Este ano ele com as suas exibições alterou a minha opinião, e sei que está ali um grande jogador em potência. Será trabalhado pelo Mister, pela pessoa que tem de o corrigir sempre que necessário e ensinar-lhe muito, porque ele, como todos, têm muito para aprender.

Apenas este ano comecei a "entrar" na realidade desta equipa e estou a gostar muito do que estou a ver. Grupo unido, forte, muito coeso. Felizmente, espero que continuem assim!
Quando escrevi assobios, quiz referir gritos como Larga a Bola, Passa etc o miudo muitas vezes tocava na bola e ouviam-se logo esses tais gritos.

andre_04_SLB

Enfim, já sabemos como é. Felizmente o Rui, e todo o grupo, não se deixam afectar e lutam todos juntos pelas vitórias!

Força malta!

foNNtes

Excelente André, excelente miúdos!

Obirgado pela crónica e mensagens!

:slb2:

Força miudos!

coristaslb

Gostava em relação a esta equipa, referir a grande evolução do Marco Grilo. Muito bom nas coberturas defensivas e na recuperação de bola, tendo uma qualidade de passe espectacular, como atesta no golo do Rui. No meu entender pode-se tornar num médio defensivo de grande qualidade. O Pedro Almeida joga sempre a grande ritmo é fantástico. Não perdeu um lance, não falhou um passe, muito bem. O Malan Pode ser um caso muito sério. Quando jogar com um avançado á sua frente vai fazer miséria. Excelente a receber a bola de costas para a baliza, Rápido a virar-se técnica muito apurada, falta-lhe um pouco de musculo para ser áinda melhor. Depois quero novamente realçar o pileca Tiago Silva. Ainda bem que o miudo este ano tem um bom treinador, que reconhece nele muita qualidade. Quem foi ver o jogo, Viu as duas assistências que fez para golo? A primeira um centro ao 2º poste que o Miguel não apareceu e a segunda um passe no meio de três jogadores do estrela a isolar o mesmo Miguel que falhou o golo. quando este menino crescer mais uns cms vai fazer miséria. Penso que quando fôr juvenil será titular nesta equipa. Quanto ao Rui o seu "grande problema" é adorar a bola. É um jogador que me entusiasma de sobremaneira. Qundo começar a libertar a bola no momento certo, vai fazer ainda mais fintas do que as que faz actualmente e o seu futebol vai ser ainda mais espectacular. Temos indiscutivelmente uma bela equipa de iniciados este ano, com muitas soluções. Gostei também muito dos centrais.  E ainda faltaram o Gonçalo, o Martim, o Sancidino....

Elpimba

Citação de: SLB 4 EVER TO em 23 de Setembro de 2007, 22:10
André eu estive no seixal e não ouvi assobios, quanto ao que escreveste, sem comentários,
è muito feio estar sempre a promover amigos e familiares.
Olha há amigos meus que jogam no plantel, que são grandes camaradas, que vêm de longe,a chover, de autocarro, barco, que chegam a casa todos rotos ás tantas da noite, nunca cá vi um elogio neste forum.

Acho que não vou voltar a escrever neste site.
Saudações Benfiquistas       
Abraços  :slb2:

Não me leves a mal... mas acho que os que defendem o Rui, apenas o fazem porque se trata de um miudo de 14 anos, e que tem muito para dar, e que não merece que pessoas, ja com uma certa idade para ter juízo, pensando que estao no Estadio da Luz a assobiar um jogador que ganha milhares de euros... tenham mais contenção nas palavras e nos actos num jogos de miudos de 14 anos...

A questão que se pôe aqui não é se tens problemas em casa, se demoras duas horas, se chove, se faz sol... como ja disse anteriormente, pois todos temos problemas, todos fazemos sacrificios... todos somos coitadinhos a nossa maneira... "e quem corre por gosto não cansa"...
A questão aqui, é só o probelma de deitarem abaixo um miudo de 14 anos( tb vi esse lance que falas... tb achei que esteve mal e foi "fuço" e mais no sei quê... mas as bocas que disseram logo aseguir, não as disse e nunca diria.. pois aí perdia a razão toda de estar chateado com o lance... pois o objectivo ali era ensinar e corrigir, e não criticar... se fosses tu estaria aqui a defender-t)...
Foi o Rui como podia ser outro qualquer, pois não conheço ninguem da equipa de iniciados pessoalmente... E quando fizer uma apreciação de jogadores que mais me atraem no plantel/equipa... simplesmente irei apreciar o que apresentam em campo, esperando melhoramentos, porque todos têm que melhorar ao longo dos anos... mas como não posso acompanhar isso, vejo-o atraves dos jogos..
E aí darei a minha MINHA opinião, que vale o que vale...

Acho que deverias continuar a escrever aqui, pois aqui ninguem é dono da verdade... São apenas opiniões... e opiniões todos temos o direito de ter...

soudelta

o mister lage vai tirar td de bom deste atletas ;)
confio k os levara ao titulo k a tantos anos nos escapa :slb2: :slb2:

Red skin

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2007, 22:12
Citação de: SLB 4 EVER TO em 23 de Setembro de 2007, 22:10
André eu estive no seixal e não ouvi assobios, quanto ao que escreveste, sem comentários,
è muito feio estar sempre a promover amigos e familiares.
Olha há amigos meus que jogam no plantel, que são grandes camaradas, que vêm de longe,a chover, de autocarro, barco, que chegam a casa todos rotos ás tantas da noite, nunca cá vi um elogio neste forum.

Acho que não vou voltar a escrever neste site.
Saudações Benfiquistas       
Abraços  :slb2:

Caro colega benfiquista!!!! Não é razão para isso para abandonares o fórum! Mas tens de te lembrar que são miúdos de 14 anos... o Angel di Maria tem 19 e ainda hj se agarra à bola, assim como o C. Ronaldo e o Quaresma... são coisas que se corrigem com o tempo e espero q o R. Silva não as corrija já  :coolsmiley: Qt ao favorecimennto de familiares por parte de alguns users: acho muito feio o q disseste e penso que não corresponde à verdade, mas mesmo que correspondesse penso que não haveria problema algum!

R. Silva lembra-te: "Uma gota não faz o oceano"! Verificarás que são muito mais os que apoiam dos que criticam!

P.S.- Qt á frase que sublinhei n tem sentido falares em sacrificios pq todos os cometemos na ascensão para as nossas carreiras profissionais (mesmo assim penso que já foram louvados neste fórum por isso), mas nunca teremos os mesmos dividendos que esses jovens tirarão!

2ª Mensagem que eu enviei foi corrigida após leitura mais atenta do 1º post!  :ashamed:

EagleHeart25

Citação de: soudelta em 24 de Setembro de 2007, 01:55
o mister lage vai tirar td de bom deste atletas ;)
confio k os levara ao titulo k a tantos anos nos escapa :slb2: :slb2:

Fala quem conhece o trabalho do mister já lá vão uns anos e eu assino por baixo!

:slb2: