Iniciados A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, Fotos e Entrevistas)

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 20:33
Ao longo desta noite vou tentar que os jogadores exprimam os seus sentimentos e deixem uma mensagem a todos os benfiquistas tendo em conta o jogo de amanhã!

Até serve para descontrair poe os putos a comunicar com o pessoal
De preferencia que se identifiquem para podermos acarinhalos eles merecem.
Devem estra todos no Centro de estágio não é André?
E  a ideia do p+essoal ser benfiquista se juntar que axas?

Amigo das modalidades

estou com a voz seriamente afectada por um Domingo demasiado intenso (Juvenis de manha e futsal à tarde). Não sei em que estado estarei amanhã.

Mas sou irrascivel, lá estarei a gritar pelo meu Benfica.

andre_04_SLB



Defesa Central Fábio Leite:

"Amanhã no Centro de Estágio do SLB é o tudo por tudo, Benfica vs Sporting, quem ganhar é campeão por isso, pessoal, venham dar o vosso apoio, por favor, precisamos, é muito importante para nós!"

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 20:40


Defesa Central Fábio Leite:

"Amanhã no Centro de Estágio do SLB é o tudo por tudo, Benfica vs Sporting, quem ganhar é campeão por isso, pessoal, venham dar o vosso apoio, por favor, precisamos, é muito importante para nós!"

Fábio aproveito para te dizer o que já disse algumas vezes neste site, para mim vocês já saõ campeões, desfrutem e se possivel ofereçam-nos o título caso contrário, o futuro é vosso e qualidade não vos falta força Fábio faz o teu melhor jogo da época.....

andre_04_SLB

Citação de: Miguelg em 09 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 20:33
Ao longo desta noite vou tentar que os jogadores exprimam os seus sentimentos e deixem uma mensagem a todos os benfiquistas tendo em conta o jogo de amanhã!

Até serve para descontrair poe os putos a comunicar com o pessoal
De preferencia que se identifiquem para podermos acarinhalos eles merecem.
Devem estra todos no Centro de estágio não é André?
E  a ideia do p+essoal ser benfiquista se juntar que axas?

Acho muito bem. Eu tenho de lá estar cedo e preparar tudo, mas parece-me uma óptima ideia.

Amigo das modalidades

alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo

Onde tu estiveres

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo
Mel com limão, aqueces no micro-ondas e bebes, quando estou assim bebo e fico bem.

Infelizmente não posso ir, o trabalho chama-me.

Amigo das modalidades

Citação de: Onde tu estiveres em 09 de Junho de 2008, 20:55
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo
Mel com limão, aqueces no micro-ondas e bebes, quando estou assim bebo e fico bem.

Infelizmente não posso ir, o trabalho chama-me.

acredita, vou tentar tudo.

josevermelho

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo

sem a tua voz a manha nao tem o mesmo encanto! :cry2:
abraço

Onde tu estiveres

Mas não aquecas muito, põe numa chavena de cafe, e não aquecas muito, vai saber mal, mas vai fazer-te bem.  O0

brigadeiro

Citação de: Onde tu estiveres em 09 de Junho de 2008, 21:00
Mas não aquecas muito, põe numa chavena de cafe, e não aquecas muito, vai saber mal, mas vai fazer-te bem.  O0
e nao bebas !!gargareja apenas

andre_04_SLB



Avançado ou Extremo, Sancidino Silva:

"Venham apoiar a nossa equipa para o jogo de amanhã contra o Sporting. Precisamos do apoio de todos os adeptos do Benfica para dar mais um titulo ao clube e mais uma alegria a todos. Nós vamos dar tudo por tudo para ganhar ao Sporting!"

benfikov

Citação de: josevermelho em 09 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo

sem a tua voz a manha nao tem o mesmo encanto! :cry2:
abraço
Entao o pessoal que quer apoiar gritar vai todo para a bancada para que esta atras do banco do benfica. Eu estarei e voces??

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo


brigadeiro

grande dino!!!! podes ter a certeza q amanha o seixal vai tar em alta a apoiar vos ,e lembra te q tb aqui no forum vao estar mais uns poucos a vibrar com o vosso jogo ansiosos por boa noticias e desejosos q vcs se tornem campoees ,apesar de pra nos vcs ja o serem por todos os bons momentos vividos aqui no site atraves dos vossos jogos