João Coimbra

Paulo Silva

Um miudo das nossas escolas, que se esforça diariament por manter um curso d medicina ao mesmo tempo k integra a comitiva principal..
Vejo um novo centro d estagio, cm vista a incentivar o desenvolvimento das camadas joves, vejo os infantis a fazer grande torneio, iliminando Inter, Real madrid.. mas nc lançam ngm na ekipa principal..
EU pergunto, pk e k o fernando santos a ganhar 3-0 ao belenenses vai colokar o BETO, e n mete o miudo??..Será k o vai colokar agr frent ao oliveira do bairro??.. Depois klaro o sporting e k forma jogadores...

o k axam vcs , pessoal?
abraxo, slb 4ever

charrua_slb

Citação de: Paulo Silva em 31 de Dezembro de 2006, 13:31
Um miudo das nossas escolas, que se esforça diariament por manter um curso d medicina ao mesmo tempo k integra a comitiva principal..
Vejo um novo centro d estagio, cm vista a incentivar o desenvolvimento das camadas joves, vejo os infantis a fazer grande torneio, iliminando Inter, Real madrid.. mas nc lançam ngm na ekipa principal..
EU pergunto, pk e k o fernando santos a ganhar 3-0 ao belenenses vai colokar o BETO, e n mete o miudo??..Será k o vai colokar agr frent ao oliveira do bairro??.. Depois klaro o sporting e k forma jogadores...

o k axam vcs , pessoal?
abraxo, slb 4ever
nesse aspecto estou totalmente de acordo contigo... não se percebe k um treinador ao estar a ganhar 3-0 a uns 20/30 minutos do fim do jogo, não começe a dar minutos a jogadores menos utilizados.. nomeadamente a jogadores jovens como o João Coimbra...

Patrone

Do que tenho visto dele tenho gostado. Espero que o Mister lhe dê mais minutos, apesar de estar dificilimo entrar naquele forte meio-campo.
Talvez emprestar o rapaz a um Estrela da Amadora ou a um Desportivo das Aves, clubes onde poderia jogar com regularidade, não lhe fizesse nada mal, para o ano entrar forte no nosso plantel e impor-se definitivamente!

Wiz

Espero que o treinador o meta a jogar no jogo da taça para que ele consiga provar o seu valor.

xico_da_bezana

O Fernando Santos pôs o João a jogar.

De qualquer maneira, espero 90 minutos contra o Oliveira.

Saudações Benfiquistas

Wiz

Devia apostar no João Coimbra e noutros jovens no jogo contra o Oliveira do Bairro.

Patrone

Citação de: [arnette] em 31 de Dezembro de 2006, 21:44
Devia apostar no João Coimbra e noutros jovens no jogo contra o Oliveira do Bairro.

Da maneira como isto vai já me contentava só com o Coimbra!

peter_slb

Contra o Oliveira do Bairro espero que joguem Simão, Miccoli, Katsouranis, Rui Costa, porque apesar de confiar nele, confio mais nestes e este jogo é para ganhar, espero é que jogue no torneio do Dubai, nós até podemos não ver, mas ele precisa de se mostrar é ao FS e aí são os jogo ideais.

charrua_slb

Citação de: xico_da_bezana em 31 de Dezembro de 2006, 21:42

Saudações Benfiquistas
no fim dos jogos...

Kobille

Pode ser contra o Oliveira do Bairro, mas não se pode substimar.

Se ele não aposta nos jogadores, certamente terá alguma razão.

Iubire

Citação de: xico_da_bezana em 31 de Dezembro de 2006, 21:42

Saudações Benfiquistas

Pois pôs...entrou ao minuto 90 contra o Setubal e ao minuto 86 contra o Belem... Simplesmente ridiculo, se não é a gozar com o miudo, parece...

Wiz

o que o fernando santos lhe fez nestes 2 ultimos jogos foi uma vergonha, teve a gozar com o rapaz.

Patrone

Citação de: [arnette] em 01 de Janeiro de 2007, 22:53
o que o fernando santos lhe fez nestes 2 ultimos jogos foi uma vergonha, teve a gozar com o rapaz.

Gozar? Ou menos joga, quer dizer, vai jogando... Enquanto que o Diego nem cheirou! E já não falo de Marco's Ferreira's, e coisas do género que são casos completamente perdidos.

Pior que isso, e agora já a fugir para off-topic, foi o ano passado o amigo Koeman que contra o Gil Vicente mete o Karagounis - que quanto a mim tinha lugar de caras naquela equipa e raramente jogava - a um minuto do fim, no perfeito exemplo de como dar moral a um jogador!  :crazy2:

Sousa_slb

Espero ke nos próximos jogos seja mais utilizado.

Para a taça gostava de ver

katsouranis
coimbra        simao
       rui costa