Juniores: Benfica 5-0 Atlético (Crónica e fotos)

Vieri

alguém me pode esclarecer se há aqui informações de peso e altura dos jogadores das camadas jovens.
Obrigado

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 17 de Setembro de 2007, 00:20
vai ser necessario trabalharem muito durante a semana para que sabado possam dar uma boa resposta na amadora.
o ano passado perdemos la na amadora pelo que constou na altura o relvado estava em pessimas condições e segundo bruno lage na altura parece que o estrela usava isso como arma para dificultar a vida aos adeversarios.
esperemos que este ano isso não acontecça.

O ano passado não jogámos na Amadora, o Mister não disse isso certamente.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 12:35
alguém me pode esclarecer se há aqui informações de peso e altura dos jogadores das camadas jovens.
Obrigado

Secção Jovem, é só escolher os plantéis. Nem todos têm informação mas bastantes já a têm.

Vieri

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Setembro de 2007, 13:28
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 12:35
Obrigado

Secção Jovem, é só escolher os plantéis. Nem todos têm informação mas bastantes já a têm.

obrigado andré

Hugo Mig.L

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Setembro de 2007, 13:27
vai ser necessario trabalharem muito durante a semana para que sabado possam dar uma boa resposta na amadora.
o ano passado perdemos la na amadora pelo que constou na altura o relvado estava em pessimas condições e segundo bruno lage na altura parece que o estrela usava isso como arma para dificultar a vida aos adeversarios.

Cumprimentos

o ano passado no jogo fora com o estrela perdemos o jogo e na altura fizes-te um flash-intreview com o bruno lage e ele referiu o estado do relvado se ainda tiveres isso contigo podes ir la ver.

:)

andre_04_SLB

Não foi no Estrela, foi em Pina Manique e se bem me lembro o Mister referiu que o curto sintético em que actuava o Casa Pia, casa emprestada do Estrela, não beneficiava em nada a qualidade e o tipo de futebol a que os nossos atletas estão habituados.

Tal situação não se pode verificar esta época, visto o encontro ser mesmo no Monte da Galega.

Elpimba

Citação de: Hugo Mig.L em 17 de Setembro de 2007, 18:15

Cumprimentos

o ano passado no jogo fora com o estrela perdemos o jogo e na altura fizes-te um flash-intreview com o bruno lage e ele referiu o estado do relvado se ainda tiveres isso contigo podes ir la ver.

Se bem me recordo... era sintético e não relvado... E acho que foi um comentário do André, à possivel não habituação do terreno por parte dos jogadores do Benfica... onde outras equipas, como o Sporting ja tinham tido problemas, devido a isso...
Se a minha memoria n me falhar foi isso... se não foi, o andré que procure nos arquivos, lol...

Saudações

BigSLB

Citação de: Elpimba em 17 de Setembro de 2007, 18:24
Citação de: Hugo Mig.L em 17 de Setembro de 2007, 18:15

Cumprimentos

Se bem me recordo... era sintético e não relvado... E acho que foi um comentário do André, à possivel não habituação do terreno por parte dos jogadores do Benfica... onde outras equipas, como o Sporting ja tinham tido problemas, devido a isso...
Se a minha memoria n me falhar foi isso... se não foi, o andré que procure nos arquivos, lol...

Saudações

O jogo foi no sintético do Casa Pia

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14823.0