Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 6-0 V.Setúbal (Crónica, fotos e flash)

[_SlipKnot_]

Tudo para Corroios apoiar o Benfica.
Não percebo como se perdeu em setubal. Sei que tivemos "n" oportunidade e que o Toumany, só ele falhou uma data deles, mas não achei mesmo nada de especial esta equipa do setubal. Ainda estrabucharam um bocadinho no inicio da 2ª parte mas foi tudo. Só deu Benfica.

Parabens miúdos, 5ª feira lá estaremos. Força Benfica!!

flsb

Parabéns aos nossos Juvenis e boa sorte para quinta-feira em Corroios . Somos a melhor equipa mas temos que demonstrá-lo em campo . :slb2:

Vigilante

RESULTADOS :

Zona D

Estoril Praia  2-1  Belenenses 
Sporting  4-0  U. Leiria

CLASSF.

1 Sporting 13
2 Estoril Praia 10

Zona C

Benfica  6-0  V. Setúbal 
Corroios  3-0  São Roque (Açores)

CLASSF.

1º BENFICA 11
2º SETUBAL 10

ZONA B

Marítimo  0-4  Penafiel 
FC Porto  3-2  Sp. Braga

CLASSF.

1 FC Porto 12  - APURADO

ZONA A

V. Guimarães  6-0  Naval 
Leixões  1-0  Boavista

CLASSF.

1 Leixões 11
2 Boavista 10

EagleHeart25

Depois do espectáculo dos Iniciados, a fasquia estava alta. Contudo, os juvenis não desiludiram. Que fabulosa exibição desta grande equipa! Foi um jogo à Benfica . Grande entrega, grande espírito, futebol de qualidade. Toumany, novamente, pôs o Seixal a dançar. Foi de facto, uma grande festa a manhã de domingo no Seixal.
Depois de duas jornadas algo problemáticas, os pupilos de João Couto ( :bow2: ) mostraram quem é, de facto, a melhor equipa da prova e provaram que a qualidade vem sempre a cima. Muito bem.
Na próxima jornada, frente ao Corroios vamos mostrar novamente o que é jogar à Benfica e consolidar a passagem à próxima fase.
Boa sorte e muitos parabéns
:slb2:

Miguelg

O jogo em Corroios é dia 1 Maio às 11h é isso...
Não vou faltar fiquei encantado com a exibição desta equipe que sem dúvida tem um grande treinador....
Só falta um grande treinador nos juniores (Luis Martins era excelente), nada contra o ALves mas miúdos é preciso outra maneira de ser....gostava de engolir estas palavras no fim da época era sinal que tinhamos sido campeões com Alves hihihi

rkc

Citação de: Miguelg em 28 de Abril de 2008, 11:04
Não vou faltar fiquei encantado com a exibição desta equipe que sem dúvida tem um grande treinador....
Só falta um grande treinador nos juniores (Luis Martins era excelente), nada contra o ALves mas miúdos é preciso outra maneira de ser....gostava de engolir estas palavras no fim da época era sinal que tinhamos sido campeões com Alves hihihi

Se já sabes que é ás 11, sabes como chego lá?

É o campo debaixo da auto estrada?

46Rossi

Grande vitória :clap1: :winner:

5ª feira vai ser o jogo do tudo ou nada... força rapazes!!! :slb2:

Afonso

josevermelho

Citação de: rkc em 28 de Abril de 2008, 12:12
Citação de: Miguelg em 28 de Abril de 2008, 11:04

Se já sabes que é ás 11, sabes como chego lá?

É o campo debaixo da auto estrada?

boa tarde.penso que seja o campo que fica no meio dos predios.passando as piscinas de corroios vira-se na primeira a direita  depois na rotunda a esquerda depois sempre em frente e fica no meio de uns predios.campo antonio manuel pequeno.penso que seja isto.se nao for corrijam-me

andre_04_SLB

É bastante simples. Quem sai em Lisboa vira para Almada, passa o campo do Cova da Piedade, segue sempre em frente, vai passar por baixo de uma ponte e de alguns stands automóveis, depois na primeira rotunda, virar à direita, vai passar junto ao depósito de água de Corroios e é virar na 2ª à esquerda. De qualquer forma, nessa rua junto ao depósito, vê-se logo o campo.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Abril de 2008, 19:26
É bastante simples. Quem sai em Lisboa vira para Almada, passa o campo do Cova da Piedade, segue sempre em frente, vai passar por baixo de uma ponte e de alguns stands automóveis, depois na primeira segunda rotunda, virar à direita, vai passar junto ao depósito de água de Corroios e é virar na 2ª à esquerda. De qualquer forma, nessa rua junto ao depósito, vê-se logo o campo.

Lol, eu não acho assim tão simples para quem não conhece...

Vou reformular um pouco...

Quem sai em Lisboa vira para Almada, chegando na rotunda principal de Almada, curvar na primeira a direita em direcção ao campo do Cova da Piedade, segue sempre sempre em frente, vai passar por baixo de uma ponte, uma mini-rotunda e de alguns stands automóveis, chegando a uma rotunda grande, virar à direita a subir, vai passar junto ao depósito de água de Corroios e é virar na 2ª à esquerda. De qualquer forma, nessa rua junto ao depósito, vê-se logo o campo.

Saudações

P.S: Confirma-se é dia 1 de Maio as 11h, Andre??

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Abril de 2008, 19:52
Confirmadíssimo, 11:00H em Corroios.

Então tb la estarei... ja la joguei em tempos, na euipa adiversária... o campo era pequeno, agora com o sintetico n sei se mantiveram as medidas... podem ser duas chatisses, paesar de achar que a chatisse do sintetico, resolve-se treinando num, lol, e temos muitos e bons no Seixal...

Saudações