Juvenis A: Benfica 4-1 Odivelas (Crónica e fotos)

Filipe F

Mais uma excelente crónica, André, sempre a melhorar.

O que achas do Semedo, pelo que disses-te parece que evoluiu da última época para esta.
Tinha uma certa curiosidade quendo ele se transferiu para nós a época passada, visto que esteve nos planos do Chelsea.

pedroslb78

Excelente crónica André!!
Bom resultso e boa exibição, só foi pena a lesão do Figueiras!!

Rápidas melhoras!!!

Elpimba

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 18:09
Excelente. Só vi jogar o Lassana uma vez, mas espero rapidamente voltar a ter essa oportunidade. Em relação ao Nélson Oliveira, lembro-me perfeitamente de ter dito na época passada, no fim do Belenenses-Benfica em Juvenis B que me parecia que era um desperdicio não o colocar a ponta de lança. Com a falta de jogadores que existem em Portugal nessa posição, tem que se aproveitar um jogador com as caracteristicas do Nélson. É alto, bom no jogo aéreo, bastante rápido para a altura que tem, tem um remate muito colocado e é bastante bom tecnicamente. Tem um grande futuro

So lhe falta maior agressividade (força no choque)... Vejo-o como um Postiga... que precisam de alguem para lhs encutir força, "vontade", agressividade... porque potencial têm... como este é mais novo, vai aprender de certeza... e com o Mister Couto, acho que vai "crescer"...

Excelente abertura de campeonato, pena a lesao do Figueiras (as melhoras)...

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 26 de Agosto de 2007, 19:25
Excelente crónica André!!
Bom resultso e boa exibição, só foi pena a lesão do Figueiras!!

Rápidas melhoras!!!

Muito Obrigado. Foi de facto uma pena, até porque é um elemento que pela sua versatilidade e virtuosismo poderia muito bem ser um elemento importante na criatividade de jogo ofensivo. As melhoras!

Um abraço

Citação de: DV-SLB em 26 de Agosto de 2007, 18:47
Mais uma excelente crónica, André, sempre a melhorar.

O que achas do Semedo, pelo que disses-te parece que evoluiu da última época para esta.
Tinha uma certa curiosidade quendo ele se transferiu para nós a época passada, visto que esteve nos planos do Chelsea.

Obrigado!

O Semedo está diferente. O ano passado pareceu-me sempre um atleta interessante, muito forte fisicamente, mas demasiado impetuoso nos desarmes o que o fazia perder posição para atletas mais tecnicistas. Este ano está completamente diferente. Adaptou-se, o que é crucial nestas idades, está imperial em termos defensivos e hoje mostrou uma faceta extremamente interessante: Pega na bola e vai por ali fora à procura de criar desequilíbrios.

Está a crescer muito em termos exibicionais e neste momento ganha um espaço importante na equipa. Melhorou em termos de tranquilidade a sair a jogar, efectivo nos seus processos e com boa visão de jogo. Registou uma evolução muito positiva. Diria que hoje está muito mais jogador.

Um abraço

Phil Anselmo

Citação de: costa_goncalo em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: Phil Anselmo em 26 de Agosto de 2007, 16:53
Não sabia que os pupilos já era sintético.
Tá visto que foi o melhor que se conseguiu arranjar para resolver a merda feita no CE.

não percebi a mer.. no CE

Caso não saibas ficas a saber que o Centro de Estágio tem falhas tão graves que até dá vontade de chorar.
Algumas dessas falhas obrigaram equipas nossas a jogar a época passada toda na merda de pelado dos pupilos. A solução está encontrada, ficar cm o CE inoperacional e relvar o referido campo.

Já nada me espanta.

costa_goncalo

Citação de: Phil Anselmo em 26 de Agosto de 2007, 20:22
Tá visto que foi o melhor que se conseguiu arranjar para resolver a merda feita no CE.

Caso não saibas ficas a saber que o Centro de Estágio tem falhas tão graves que até dá vontade de chorar.
Algumas dessas falhas obrigaram equipas nossas a jogar a época passada toda na merda de pelado dos pupilos. A solução está encontrada, ficar cm o CE inoperacional e relvar o referido campo.

Já nada me espanta.

que tipo de falhas falta de campos???acho que o pelado é bom o ano passado os juvenios apanhavam o pelado do barreirense

andre_04_SLB

Que pelado fala costa_goncalo? Já não existe nenhum pelado. Phil, os Juvenis A foram para os Pupilos - como irão toda a 2ª fase - porque existia essa necessidade ou então ficariam na Série D, o que obrigaria muitas deslocações ao Algarve. O mesmo era para ter acontecido com o Sporting, que não deveria poder jogar em Alcochete, mas segundo consta, um acordo de "cavalheiros" com o Estoril resolveu a situação.

3kids

Figueiras, hora de levantar a cabeça. Acredito em ti miudo; eu e nao só...Abraço

puto_maravilha

Citação de: 3kids em 26 de Agosto de 2007, 21:05
Figueiras, hora de levantar a cabeça. Acredito em ti miudo; eu e nao só...Abraço
Figueiras ira ser submetido a uma operação. Boa sorte e as melhoras GRANDE Diogo.

costa_goncalo

Citação de: puto_maravilha em 26 de Agosto de 2007, 21:19
Citação de: 3kids em 26 de Agosto de 2007, 21:05
Figueiras ira ser submetido a uma operação. Boa sorte e as melhoras GRANDE Diogo.
miudo tranquilo vais voltar em grande as melhoras

Phil Anselmo

Grande azar, partir o pé logo no primeiro jogo. Um jogador que fará falta de certeza.

joaoc10

Citação de: Phil Anselmo em 26 de Agosto de 2007, 20:22

Já nada me espanta.

PHIL caso nao saibas os pupilos ja se tinha decidido por o sintectico no campo ainda o CE estava a ser construido e acho muito bem, terem mais um campo em Lisboa, foi uma optima opçao se assim foram obrigado a faze-lo.
o CE nao tem problema nenhum, antes pelo contrario.
Gostava de saber para que é que vens para aqui criticar e mandar bocas de coisas que nao sabes, estas aqui mal se nao gostas da formaçao do clube, todos aqui respeitamos as decisoes internas do clube, tu so vens para aqui deitar a baixo e insultar tudo o que se passa no clube, controla-te

banega

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:31
Que pelado fala costa_goncalo? Já não existe nenhum pelado. Phil, os Juvenis A foram para os Pupilos - como irão toda a 2ª fase - porque existia essa necessidade ou então ficariam na Série D, o que obrigaria muitas deslocações ao Algarve. O mesmo era para ter acontecido com o Sporting, que não deveria poder jogar em Alcochete, mas segundo consta, um acordo de "cavalheiros" com o Estoril resolveu a situação.

as decisões internas devem ser respeitadas. Com certeza que as mesmas são sempre direccionadas para o melhor na óptica do Departamento. Nem sempre, são de acordo com as nossas expectativas - eu por exemplo moro no Seixal a minutos a pé do CE-  o que não posso aceitar e não tem a ver com este fórum, é a informação errada transmitida pelo Jornal do Clube, o qual apesar de no fórum ter ficado com a ideia que o jogo era em Lisboa, pelas razões aduzidas, me fez deslocar ao CE .