Juvenis A: Benfica 7-0 Cultural (Crónica)

Sousa_slb

Andre desta equipa quais os jogadores k poderao ser uma futura mais valia nos seniores?

E kt ao rivaldo do k viste pareçeu-te um bom jogador, como nós esperamos por ter tido grandes nomes atrás dele.?

Bekambol

Temos grandes valôres na nossa formação e estão a prova-lo.

andre_04_SLB

Citação de: Sousa_slb em 07 de Fevereiro de 2007, 13:44
Andre desta equipa quais os jogadores k poderao ser uma futura mais valia nos seniores?

E kt ao rivaldo do k viste pareçeu-te um bom jogador, como nós esperamos por ter tido grandes nomes atrás dele.?

Dos jogos que vi este ano dos Juvenis, a rondar a dezena, gostei especialmente de três jogadores: André Soares, Leandro Pimenta e Abel Pereira. O primeiro pela sua espectacularidade em campo, é um jogador fenomenal, com uma finta curta que nunca vi nesta idade. O Leandro actua em qualquer posição do meio-campo e é um jogador cerebral. O seu pé esquerdo mete a bola onde quer. O Abel é um defesa fortíssimo, que raramente é ultrapassado. O Rivaldo ainda não o vi jogar.

Sousa_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 13:51
Citação de: Sousa_slb em 07 de Fevereiro de 2007, 13:44

Dos jogos que vi este ano dos Juvenis, a rondar a dezena, gostei especialmente de três jogadores: André Soares, Leandro Pimenta e Abel Pereira. O primeiro pela sua espectacularidade em campo, é um jogador fenomenal, com uma finta curta que nunca vi nesta idade. O Leandro actua em qualquer posição do meio-campo e é um jogador cerebral. O seu pé esquerdo mete a bola onde quer. O Abel é um defesa fortíssimo, que raramente é ultrapassado. O Rivaldo ainda não o vi jogar.

obrigado pela opiniao.
Kd vires o rivaldo dps diz o k axas-te dele.

Cumprimentos e continua o excelente trabalho k tens feito

fmb

grande vitoria dos rapazes... estamos em excelente forma!!!!

bravo mais uma vez ao andre!!!!

dos jogos que ja vi este ano dos juvenis, ha 2 jogadores que DE CERTEZA vao fazer parte do fuuro do benfica: LEANDRO PIMENTA E ANDRE SOARES sao jogadores fenomenais!!! se estes nao vingarem nos seniores, é porque ninguem vingara....

Elvio

Citação de: pedroslb78 em 07 de Fevereiro de 2007, 11:39
Grande vitória!!

Que mais terá o André Soares de fazer para ir à selecção!!
jogar de verde  :crazy2:
realmente é incrivel

Maluque

alguem me pode dizer como tem se saido o pedro eugénio?
aqui no farense era uma máquina, pode ser que saia ao pai. :smitten:  ele teve no sporting mas diseram-me que saiu por problemas disciplinares. ele é indisciplinado só fazia merda, pode ser que assente no benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Maluque em 08 de Fevereiro de 2007, 02:03
aqui no farense era uma máquina, pode ser que saia ao pai. :smitten:  ele teve no sporting mas diseram-me que saiu por problemas disciplinares. ele é indisciplinado só fazia merda, pode ser que assente no benfica.

Muito bem, basta ler as crónicas que tenho feito dos Juvenis A. Agradou-me em todos os jogos. É bastante bom a defender, e quando sobe cria imensos desiquilibrios. O Benfica nunca sofreu um golo pelo seu lado, o que abona bastante a seu favor.

Cumprimentos

Maluque

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Fevereiro de 2007, 11:20
Citação de: Maluque em 08 de Fevereiro de 2007, 02:03

Muito bem, basta ler as crónicas que tenho feito dos Juvenis A. Agradou-me em todos os jogos. É bastante bom a defender, e quando sobe cria imensos desiquilibrios. O Benfica nunca sofreu um golo pelo seu lado, o que abona bastante a seu favor.

Cumprimentos
obrigado andré, fico feliz em saber isso. Continua com o excelente trabalho.

aViPac

Peço desculpa mas o Benfica no jogo k fez em Odivelas , os dois golos k sofreu surgiram exactamente de cruzamentos feitos pelo lado do Pedro Eugenio , mas k nem assim se lhe pode tirar o merito de ser um bom jogador

andre_04_SLB

Citação de: Pai Ze em 08 de Fevereiro de 2007, 20:40
Peço desculpa mas o Benfica no jogo k fez em Odivelas , os dois golos k sofreu surgiram exactamente de cruzamentos feitos pelo lado do Pedro Eugenio , mas k nem assim se lhe pode tirar o merito de ser um bom jogador

Não vi o jogo.

Cumprimentos

Salvaslb

temos uma equipa da juvenis A excelente, uma defesa muito segura, e boas individualidades.
parabens a versatilidade do valdo aguamel que apesar de nao ser um jogador espetacular cumpre sempre a sua funçao. depois temos o david simao, o leandro pimenta e o andre soares que sao um espetaculo, e para mim esta a ser uma boa surpresa o avançado rui ferreira (no inicio nao tinha muita confiança nele).

parabens