Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

SLB_THEBEST

Bem que sofrimento que andou por aqui, mas tudo fica bem quando acaba bem!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

:winner: :winner: :winner:

:slb2: :slb2: :slb2:

Olhanense

Citação de: Red_Soul em 08 de Junho de 2008, 13:06
Tá visto que então foi uma pequena "vingança" do jogo com o Leixões da parte do André para com alguns users.

Aqui nos confins do Algarve ia-me dando um AVC, mas aos poucos estou a recompor-me (já bebi duas bem fresquinhas)... Se esta brincadeira foi por causa dos "chineses" então o André está desculpado, mas como sempre pagamos todos por algo que "eu" pessoalmente não dei muita importancia, mas respeito o melindre de muita gente pois "quem não se sente não é filho de boa gente"

E agora...

Nós somo CAMPEÕES, CAMPEÕES E CAMPEÕES !!!???

Um abraço da Ilha do Farol para todos os USERS, e para todos os participam na formação das noticias.

Red_Soul

Malta agora todos na 3a feira ao Seixal para apoiar os iniciados!!! :slb2: :slb2:

rkc

Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 13:16
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Rui1983 em 08 de Junho de 2008, 13:09
epá, pra quem ta longe e segue por aqui, gostava mesmo da confirmação do omnic que tem sido o mensageiro oficial

PORRA BACANO!

GANHÁMOS 2-1!

CAMPEÕES!
Cheguei agora de lá...

demos a volta ao resultado nos últimos 10 minutos, não foi assim ?

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

5!

Estes putos têem um coração do tamanho do Mundo!

E foi dos piores jogo que os vi fazer.

Dandy

Citação de: Red_Soul em 08 de Junho de 2008, 13:15
PARABENS MIUDOS!!!!

CAMPEOES!!!!!!!

Agora só falta os iniciados!!

PS: André essa pequena "vingança" para com alguns users... :buck2: por uns pagaram os outros.

Não perdemos nada se esperarmos que o próprio chegue para "explicar" o sucedido. Caso esteja ligado, de alguma forma, ao mesmo.

Neste momento podes estar a cometer uma injustiça...

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 08 de Junho de 2008, 13:09
Só tenho a dizer isto: por muito confiaveis que sejam as fontes, não são detentoras da verdade absoluta. Aquilo que se passou aqui, no decorrer do Leixões-Benfica, foi muito feio para a comunidade benfiquista. Eu e outros, estamos aqui para nos actualizarmos sobre o Benfica e suas camadas jovens e não para aturarmos merdas como as que se passaram. E sobre este assunto, não voltarei a fazer qualquer outro comentário. As pessoas que pensem no que se passou semana passada e no que se passou hoje.

Aumentei o tamanho do texto, para este teu post não passar despercebido, e porque concordo inteiramente com ele.

brigadeiro

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 13:16
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Rui1983 em 08 de Junho de 2008, 13:09
epá, pra quem ta longe e segue por aqui, gostava mesmo da confirmação do omnic que tem sido o mensageiro oficial

PORRA BACANO!

GANHÁMOS 2-1!

CAMPEÕES!
Cheguei agora de lá...

demos a volta ao resultado nos últimos 10 minutos, não foi assim ?

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

5!

Estes putos têem um coração do tamanho do Mundo!

E foi dos piores jogo que os vi fazer.
o fabio falhopu de novo no golo do porto n foi?

Red_Soul

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Red_Soul em 08 de Junho de 2008, 13:15
PARABENS MIUDOS!!!!

CAMPEOES!!!!!!!

Agora só falta os iniciados!!

PS: André essa pequena "vingança" para com alguns users... :buck2: por uns pagaram os outros.

Não perdemos nada se esperarmos que o próprio chegue para "explicar" o sucedido. Caso esteja ligado, de alguma forma, ao mesmo.

Neste momento podes estar a cometer uma injustiça...

Claro que posso estar enganado.  :)

Formaratletas

Amigos,

Está confirmado!

Somos mesmo campeões!

Este título dedico a todos aqueles que mal nos viram numa situação complicada apedrejaram, insultaram, criticaram.
Este tipo de campeonatos ganham-se em detalhes e se já perdemos campeonatos por um golo de diferença, hoje conquistamos um campeonato em 10 minutos.

Parabéns a todos os que trabalham no SL Benfica. Parabéns a todos aqueles que acreditam no que vem sendo feito no Area de Formação do Clube.

A todos os outros...vergonha, muita vergonha!
A força do nosso rival do norte é a desgraça deste clube. Não acreditam e no momento em que as coisas se complicam chovem pedras e críticas.

Vá..agora vamos festejar!
3a feira temos outro título a conquistar!

Dandy

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: VanBasten em 08 de Junho de 2008, 13:09
Só tenho a dizer isto: por muito confiaveis que sejam as fontes, não são detentoras da verdade absoluta. Aquilo que se passou aqui, no decorrer do Leixões-Benfica, foi muito feio para a comunidade benfiquista. Eu e outros, estamos aqui para nos actualizarmos sobre o Benfica e suas camadas jovens e não para aturarmos merdas como as que se passaram. E sobre este assunto, não voltarei a fazer qualquer outro comentário. As pessoas que pensem no que se passou semana passada e no que se passou hoje.

Aumentei o tamanho do texto, para este teu post não passar despercebido, e porque concordo inteiramente com ele.

Seria conveniente destacar, também, a universalidade da primeira frase: "por muito confiaveis que sejam as fontes, não são detentoras da verdade absoluta."

Ou seja, a frase vale para o André, vale para a "Lusa", vale para o sítio chinês e vale para qualquer pessoa...Daí que não veja nisto, necessariamente, o ataque a alguem ou a defesa de outrem...

Vou aguardar que André chegue e que se pronuncie, caso assim entender...

Formaratletas

andre_04_SLB

Wampyro

Citação de: Formaratletas em 08 de Junho de 2008, 13:24
Amigos,

Está confirmado!

Somos mesmo campeões!

Este título dedico a todos aqueles que mal nos viram numa situação complicada apedrejaram, insultaram, criticaram.
Este tipo de campeonatos ganham-se em detalhes e se já perdemos campeonatos por um golo de diferença, hoje conquistamos um campeonato em 10 minutos.

Parabéns a todos os que trabalham no SL Benfica. Parabéns a todos aqueles que acreditam no que vem sendo feito no Area de Formação do Clube.

A todos os outros...vergonha, muita vergonha!
A força do nosso rival do norte é a desgraça deste clube. Não acreditam e no momento em que as coisas se complicam chovem pedras e críticas.

Vá..agora vamos festejar!
3a feira temos outro título a conquistar!

Infelizmente somos assim  >:(

Ontem se o arbitro marca o Penalti e nos metemos a ganhar ao lagartos, eramos os maiores, assim como perdemos, o treinador já é a maior besta que existe no Benfica... Ontem tb foi um pormenor que nos fez perder o jogo e um pormenor de preto, mas isso não impediu alguns de escreverem coisas sobre o nosso treinador, como eu até tenho vergonha de escrever sobre os treinadores rivais...

Mas isto vai muito para alem dos treiandores e jogadores, basta ver a forma como se trata o nosso capitão dos seniores e como se tratou Petit e Luisão ao longo da epoca.

Cada vez tenho menos vontade de escrever o que penso, e cada vez mais começo a pensar, se eu é que estou errado e que afinal o meu clube do coração está cheio de jogadores e treinadores de merda, mesmo que internacionais pelas principais selecções mundiais.