Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Jorginho

"Tou a ver que o benfica continua a ser o refugo na formação de jovens jogadores. Que triteza."

Palavras de um lagarto no Academia de Talentos, quando ganhavam 2-0 ao Boavista e nós perdiamos com o porto.

amigo lagarto, se estiveres a ler isto, que sinónimos conheces para a palavra "CAMPEÕES"?????

PARABÉNS aos jogadores, equipa técnica e adeptos que nunca deixaram de acreditar.

Luizinho474

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:41
Tenho muitas fotos, muitas declarações, muitos momentos de festa.

Não percam!

Coloca tudo aqui sff que eu estou em pulgas para ver  O0

andre_04_SLB

Reportagem:

Crónica do Jogo e Fotos; Declarações do técnico João Couto, e dos jogadores Ruben Pinto, Lassana Camará e Nelson Oliveira onde abordam o seu futuro no Benfica.

Muitas fotos da festa, grandes Iniciados A a aplaudir os seus companheiros e a festejarem com eles.

VIVA O BENFICA!

PS: Vou para Loures ver o Futsal quando chegar com a maior brevidade colocarei tudo pronto!

www.serbenfiquista.com.

brigadeiro

Citação de: NNcacem em 08 de Junho de 2008, 13:50
obrigado Andre...pela epoca toda
obrigado ao andre ao omnic tb por se privar de ver os jogos e nos dar aqui as informaçaoes em 1ªmao e a todos os users q tem participado de forma a q benfiquistas impossibilitados de assistir aos jogos ,parabens a todos!!! somos campoes

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:56
Reportagem:

Crónica do Jogo e Fotos; Declarações do técnico João Couto, e dos jogadores Ruben Pinto, Lassana Camará e Nelson Oliveira onde abordam o seu futuro no Benfica.

Muitas fotos da festa, grandes Iniciados A a aplaudir os seus companheiros e a festejarem com eles.

VIVA O BENFICA!

PS: Vou para Loures ver o Futsal quando chegar com a maior brevidade colocarei tudo pronto!

www.serbenfiquista.com.

Tu não existes!!!

goncalo_88

Citação de: Wampyro em 08 de Junho de 2008, 13:35
Citação de: Formaratletas em 08 de Junho de 2008, 13:24
Amigos,

Está confirmado!

Somos mesmo campeões!

Este título dedico a todos aqueles que mal nos viram numa situação complicada apedrejaram, insultaram, criticaram.
Este tipo de campeonatos ganham-se em detalhes e se já perdemos campeonatos por um golo de diferença, hoje conquistamos um campeonato em 10 minutos.

Parabéns a todos os que trabalham no SL Benfica. Parabéns a todos aqueles que acreditam no que vem sendo feito no Area de Formação do Clube.

A todos os outros...vergonha, muita vergonha!
A força do nosso rival do norte é a desgraça deste clube. Não acreditam e no momento em que as coisas se complicam chovem pedras e críticas.

Vá..agora vamos festejar!
3a feira temos outro título a conquistar!

Infelizmente somos assim  >:(

Ontem se o arbitro marca o Penalti e nos metemos a ganhar ao lagartos, eramos os maiores, assim como perdemos, o treinador já é a maior besta que existe no Benfica... Ontem tb foi um pormenor que nos fez perder o jogo e um pormenor de preto, mas isso não impediu alguns de escreverem coisas sobre o nosso treinador, como eu até tenho vergonha de escrever sobre os treinadores rivais...

Mas isto vai muito para alem dos treiandores e jogadores, basta ver a forma como se trata o nosso capitão dos seniores e como se tratou Petit e Luisão ao longo da epoca.

Cada vez tenho menos vontade de escrever o que penso, e cada vez mais começo a pensar, se eu é que estou errado e que afinal o meu clube do coração está cheio de jogadores e treinadores de merda, mesmo que internacionais pelas principais selecções mundiais.

hoje ano hvaia lá nenhum jose gomes, se virmos o sporting independentemente de ter merito foi dois lances em dois jogos que deram 6 pontos ao sporting onde ele poderiam so ter 2 nesses.

SevenStars

Tive que sair. Cheguei agora e... que boa notícia!
Alegria!!!

CAMPEÕES!!!

andre_04_SLB

Mesmo antes de me ir embora, deixo aqui uma foto do Ruben Pinto, no final do jogo. Palavras para quê?

goncalo_88

Pronto pessoal vamos dizer uma coisa há males que vem por bem a nossa geração de juvenis com muitos jogadores de 92, e alves nao é campeao vai para a rua estes putos vao crescer bastante.ontem senti mesmo juro é daquelas coisas quando desejei boa sorte ao toumany aquele sentimento que iamos ser campeoes, e eu com aquele pensamente nao posso vir cá amanha pk hoje dei azar, sao presentimentos parvos, ai perdi a  festa de campeoes imagino hoje o toumany o que festejou é pena o proximo jogo os juvenis nao jogarem em casa., nao precisamos de ir a alcochete vamos lá deixar os gajos a espera, terça feira quero ver os juvenis a apoiarem os iniciados, e depois eles é que iram jogar por eles a alcochete.

46Rossi

KRF

Parabéns aos nossos Juvenis.. ao menos 1 título em futebol

:slb2: :slb2: :slb2:

matavelhos

Parabéns jovens benfiquistas!!! :winner: :winner: :winner:

que seja o inicio de grandes carreiras, cheias de títulos!!

Josh

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: 30 Miccoli em 08 de Junho de 2008, 12:51
A informação dada, foi que a autoria do 2-1, teve o nome Diogo Figueiras, portanto, o segundo golo só poderá ser nosso, a não ser que tenha sido um auto-golo.

Exactamente. O Omnic percebeu mal, pensei que quando eu disse que entrou o Figueiras no Benfica, soubesse que tinha sido o jogador do Benfica a dar a vitória!

Não acreditei em vinganças, como alguns quiseram fazer crer, tratou-se obviamente de um lapso do Omnic.

Parabéns miúdos!!

Deixar também uma palavra de apreço ao André, que faz um grande trabalho em prol  das camadas jovens e de toda a comunidade do SERBENFIQUISTA, parabéns!