Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

rfp85

Cheguei agora. Campeões!

Confesso que não acreditava mas o impossível sucedeu.

Parabéns ! :bandeiraslb:

andre_04_SLB

Citação de: 30 Miccoli em 08 de Junho de 2008, 12:51
A informação dada, foi que a autoria do 2-1, teve o nome Diogo Figueiras, portanto, o segundo golo só poderá ser nosso, a não ser que tenha sido um auto-golo.

Exactamente. O Omnic percebeu mal, pensei que quando eu disse que entrou o Figueiras no Benfica, soubesse que tinha sido o jogador do Benfica a dar a vitória!

m20

apesar do que quer que seja. somos campeoes!!! (que bem sabe , dizer isto)  :smitten:

Luizinho474

Tá explicado e não vale a pena fazermos uma tempestade num copo de água por causa disto. Enganos acontecem a todos!!

Agora é hora de saudar os CAMPEÕES NACIONAIS!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:36
A informação dada, foi que a autoria do 2-1, teve o nome Diogo Figueiras, portanto, o segundo golo só poderá ser nosso, a não ser que tenha sido um auto-golo.

Exactamente. O Omnic percebeu mal, pensei que quando eu disse que entrou o Figueiras no Benfica, soubesse que tinha sido o jogador do Benfica a dar a vitória!

Podes ler as minhas intervenções anteriores...eu sabia que não serias capaz de nos enganar com dolo!!!

Somos Campeõs, André!!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:36

Ainda bem que foi um engano.

Peço desculpa então a ti André porque pensei que tinha sido uma pequena "vingança" tua para com alguns users por causa do que se passou aqui no site no jogo contra o Leixões.
Desculpa André por ter tirado conclusões precipitadas.

Parabéns aos campeões.

TODOS AO SEIXAL NA 3a FEIRA PARA APOIAR OS INICIADOS!!!

andre_04_SLB

Tenho muitas fotos, muitas declarações, muitos momentos de festa.

Não percam!

m20

orgulho pelos nosso pustos. e que daqui a una anos sejam bem aproveitados e que nos dem mtas alegrias na equipa principal.!! falta nos isso! :clap1: :clap1: :clap1:

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:41
Tenho muitas fotos, muitas declarações, muitos momentos de festa.

Não percam!

Fantástico!

Quando tiveres algum tempo livre, saberias dizer-me, por favor, qual foi o último título nosso (ano) no escalão?

Obrigado!    O0

Pedro

fmb

este ja ninguem nos tira..... CAMPEÕES CARALHO!!!! :slb2: :slb2:

ps: medo, muito medo de ver sana, nelson oliveira e outros nas mãos do senhor que comanda os juniores!!!!

NNcacem