Lusitano Vila Real - SLBenfica (Nacional 1ª Divisão Juniores)

Olhanense

Lusitano 1 - Benfica 3

Jeremic, Carvalhas e Dalibor

Saudações

PS - Mais tarde colocou uma pequena analise ao jogo

tigerwoodss

obrigado olhanense.
só uma pequena correção: Dalibor e não Malibor.

Já agora, uma vitória importante para a nossa equipa que vem mostrar o valor que tem, apesar das muitas criticas a que aqui temos assistido.

abraço

Filipe F

Citação de: tigerwoodss em 02 de Setembro de 2006, 19:44
obrigado olhanense.
só uma pequena correção: Dalibor e não Malibor.

Já agora, uma vitória importante para a nossa equipa que vem mostrar o valor que tem, apesar das muitas criticas a que aqui temos assistido.

abraço


Bem dito, tem se assistido a muitas criticas, mas temos uma grande equipa de júniores...

fmb

esta equipa tem tudo para ser das melhores do pais!! para a semana ha jogo no seixal nao é?? no calendario da fpf nao ha aquela pausa que alguns falaram!!

tigerwoodss

ok fmb, mas de qualquer maneira sexta confirmo no jornal "o benfica".

olhanense, se puderes fazer resumo do jogo, por a equipa inicial e o nro de espectadores agradecia. Irá tudo para a BD do site...

abraço

Fabio G.

#5
Bom já tou registado ha alguns meses, mas só hoje decidi escrever  , porque fui ver o jogo.

Vitória completamente justa por 3-1, não fosse algum desacerto na finalização o resultado poderia ter sido mais avultado.

Tenho 20 anos e jogo no Lusitano (séniores), e claro sócio (90111) e Benfiquista até á morte.

Posso tentar por o 11 mas alguns não tenho a cereteza:

1 - Daniel Casaleiro
2 - André Magalhães
3 - Balazic
4 - Miguel Vitor
5 - Ruben Lima
6 - Romeu Ribeiro
7 - André Carvalhas
8 - Dalibor Stojanovic
9 - Milan Jeremic
10 - Miguel Rosa
11 - Kaz Patafta

Não sei bem mas deviam estar umas 2500 pessoas a ver o jogo.

fmb

como estiveram o patafta e o carvalhas?? o miguel rosa nao jogou???

Elvio

e bom para ganharem confiança.
obrigado por colocarem aqui o resultado ;)

tigerwoodss

Fabio G. obrigado, mas precisava da confirmação dos nomes. Se jogaram esses é a equipa de juvenis do ano passado com o milan e o gregor.

pedroslb78

Ja agora qual foi a marcha do marcador?
Houve alguem que se tenha destacado?

Fabio G.

O Carvalhas é crack, jogou muito bem aquele toque de bola não engana, rápido e tecnicista, esteve muito bem hoje no 1 para 1, cruza e remata com os dois pés (e muito bem), move-se por toda a zona atacante, mas hoje preferencialmente caiu sobre a esquerda, tirou um cruzamento de luxo daqules que é só encostar para a baliza (o que não aconteceu), marcou um golo entrou pela esquerda na área e rematou cruzado, ia marcando outro num pormenor técnico espectacular recebeu um passe longo dentro da área e de primeira deu 'um cabrito' com o pé direito e rematou com o pé esquerdo junto ao poste era um golão se entrasse.

Fabio G.

Citação de: tigerwoodss em 02 de Setembro de 2006, 20:06
Fabio G. obrigado, mas precisava da confirmação dos nomes. Se jogaram esses é a equipa de juvenis do ano passado com o milan e o gregor.

Por enquanto não posso confirmar, porque foi a 1ª vez que vi jogar esta equipa. Se mais alguém foi ver o jogo poder dar aqui uma ajuda.

O Casaleiro pintou o cabelo de loiro? e o André Magalhães é bem baixinho, não é?
O 9 creio que era o Jeremic só que não vi o 1º golo tava mesmo a entrar no estádio mas creio que foi ele.

Fabio G.

Citação de: pedroslb78 em 02 de Setembro de 2006, 20:07
Ja agora qual foi a marcha do marcador?
Houve alguem que se tenha destacado?

0-1 (Jeremic), 0-2 (André Carvalhas), 0-3 (Dalibor Stojanovic) todos na 1ª parte, 1-3 (pénalti, Piki) 2ª parte.

Para mim os mais destacados foram o Carvalhas, o Romeu Ribeiro e o Miguel Vitor.
Estieram ainda muito bem o Patafta, o Miguel Rosa, Stojanovic e Jeremic.

tigerwoodss

então e se puderes fazer uma descrição individual de cada jogador agradecia.

Como jogou o gregor?


cumprimentos

Fabio G.

O Balazic quase não teve trabalho e o que teve resolveu-o bastante bem excepto um lance, esteve bastante seguro, mas destaquei o Miguel Vitor porque foi ele que se encarregou de marcar o ponta de lança do Lusitano e não deu qualquer hipótese limpou tudo, e na maioria das vezes ainda saiu com a bola jogável.