lV Torneio Internacional de Oliveira do Bairro Taça Levira-Infantis

lula

Citação de: Vigilante em 06 de Agosto de 2007, 11:45
Só 1 questão o Treinador dos INfantis D continua com a equipa?Ou foi para outro escalão?

O treinador Bruno Batista continua a treinar a equipa dos infantis D e o adjunto é o Valter Pinheiro.

Vigilante

Por alguns jogos que vi axo que se não lhes cortarem as asas poderão ir cada vez mais longe, apesar de duvidar disso pois segundo sei para os B vei uma pessoa de fora, das duas uma ou as pessoas da casa nada valem ou então são muito bons no escalão onde se encontram.

EagleHeart25

Citação de: Vigilante em 24 de Setembro de 2007, 10:33
Por alguns jogos que vi axo que se não lhes cortarem as asas poderão ir cada vez mais longe, apesar de duvidar disso pois segundo sei para os B vei uma pessoa de fora, das duas uma ou as pessoas da casa nada valem ou então são muito bons no escalão onde se encontram.

Quem é o novo treinador dos Bs?

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2007, 14:50
É o Mister Luis Tralhão.

Transitou dos escolinhas e acumula com as funções de adjunto dos juniores, correcto?
Obrigado pela info, André
Abraço,
  Ricardo

andre_04_SLB

O Mister João Tralhão continua como adjunto dos Juniores e treinador principal dos Escolas A. O Mister Luis Tralhão está agora com os Infantis B, não tendo a certeza se já na época passada trabalhou como treinador na formação, mas penso que sim, possivelmente nas Escolas de animação.

Abraço

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2007, 14:59
O Mister João Tralhão continua como adjunto dos Juniores e treinador principal dos Escolas A. O Mister Luis Tralhão está agora com os Infantis B, não tendo a certeza se já na época passada trabalhou como treinador na formação, mas penso que sim, possivelmente nas Escolas de animação.

Abraço

João... Luís... já estava a ficar baralhado  :D
Agradeço o esclarecimento

Vigilante

Luis Tralhão  segundo sei o ano passado estava no real massamá pois eu próprio o vi por lá, poderia estar nas escolas de animação, mas treinava 1 equipa no real, será natural uma pessoa então transitar das escolas para o futebol de 11?sem passar pelo futebol 7 ? ou a experiencia adquirida no real confere tudo isso?Enfim boa sorte para ele e para os miúdos.

Fut_jovem

Citação de: Vigilante em 25 de Setembro de 2007, 09:29
Luis Tralhão  segundo sei o ano passado estava no real massamá pois eu próprio o vi por lá, poderia estar nas escolas de animação, mas treinava 1 equipa no real, será natural uma pessoa então transitar das escolas para o futebol de 11?sem passar pelo futebol 7 ? ou a experiencia adquirida no real confere tudo isso?Enfim boa sorte para ele e para os miúdos.

Luis Tralhão é irmão (mais velho) de João Tralhão. O ano passado orientava os infantis A do Real massama. É licenciado em Ciencias do Desporto na FMH, aliás são os dois. Há ainda o Pedro Trelhãp primo de ambos que o ano passado era adjunto nos escolas A.

EagleHeart25

Citação de: Fut_jovem em 25 de Setembro de 2007, 10:07

Luis Tralhão é irmão (mais velho) de João Tralhão. O ano passado orientava os infantis A do Real massama. É licenciado em Ciencias do Desporto na FMH, aliás são os dois. Há ainda o Pedro Trelhãp primo de ambos que o ano passado era adjunto nos escolas A.

:D
"A invasão dos Tralhões"   ;D

carolo

Citação de: EagleHeart25 em 25 de Setembro de 2007, 10:28
Citação de: Fut_jovem em 25 de Setembro de 2007, 10:07

:D
"A invasão dos Tralhões"   ;D

:2funny: :2funny: que nome sugestivo

Vigilante

Pois isto parece slb e familia tralhão ..... enfim se têem valor força, mas continuo a estranhar tanta irmandade, será que são amigos do núcleo do sado?"Private joke"

zerocool

o João Tralhão foi jogador de volei no glorioso nas camadas jovens...

andre_04_SLB

Lá estão a falar sem saber. O Mister João Tralhão não precisa de provar nada a ninguém. Arrisco-me a dizer que está no top3 de melhores treinadores da formação do clube. O Mister Luis Tralhão terá tempo para mostrar serviço. Se a qualidade for de familia, então estamos todos muito satisfeitos por poder contar com mais um treinador de qualidade.

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Setembro de 2007, 13:55
Lá estão a falar sem saber. O Mister João Tralhão não precisa de provar nada a ninguém. Arrisco-me a dizer que está no top3 de melhores treinadores da formação do clube. O Mister Luis Tralhão terá tempo para mostrar serviço. Se a qualidade for de familia, então estamos todos muito satisfeitos por poder contar com mais um treinador de qualidade.

Ora bem.
Desde que seja para efectuar um bom trabalho e dignificar as cores do Benfica, então, que seja bem vindo.

Já agora, por curiosidade... André, quais são os  nomes dos treinadores que compõem o teu top3?