MAXENCE BENFICA LISBONNE

Brave Heart

vieira

Spooner®

sim.. benvindo ao maior clube do mundo!!! so isto ja da para fazeres uma escolha... o benfica e k interessa.. o resto... o resto vai tentando ser como nos!!

Sousa_slb

Bem vindo e espero k gostes de tar no benfica.

Força e tens de aprender portugues. lol

Salvaslb

maxence, quais as tuas origens?

maxence

Citação de: FILO64 em 31 de Março de 2007, 09:58
Parabens, pelo que ja sabes se nao perderes a cabeça iras longe, agora deixo aqui uma pergunta porque nao compreendi bem , é qual a tua nacionalidade e as tuas origens?  continua.

Tenho bilhete de identitade francês e português: o meu pai é de Belinho (Esposende) e a minha mãe é francesa. Mas eu sou portugues, ja escolhi

maxence

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2007, 10:03
Citação de: maxence em 31 de Março de 2007, 09:14
Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.  ;)
Então mas confirma-se que vens mesmo para o Benfica? esperemos que sim! Essa coisa de gostar também do Sporting e do Porto é que não...  :tickedoff: Felicidades!

O Benfica disse que eu podia ficar com eles na proxima temporada, vamos ir de vez em Portugal mas moramos em Belinho (Esposende) e o meu pai esta a ver como é que podemos arranjar as coisas para eu poder jogar no clube

Mastercard

Bem-vindo Maxence!

Muita sorte e titulos no slb para ti

Mas sobretudo muita humildade e trabalho
lembra-te do meu conselho, sem isso nao chegas a lado nenhum

Adrian

Citação de: maxence em 31 de Março de 2007, 21:44

O Benfica disse que eu podia ficar com eles na proxima temporada, vamos ir de vez em Portugal mas moramos em Belinho (Esposende) e o meu pai esta a ver como é que podemos arranjar as coisas para eu poder jogar no clube

é q fixe....espero q se concretize a tua vinda para o nosso Lindo Portugal...e claro tambem a tua ida para o Glorioso Benfica...

PS: faz caso ao que os teus pais te mandam...porque eles sabem o que é bom para ti....Porta-te Sempre Bem...e aplica-te bastante na Escola....

Abraços de Aveiro...

VIVA O BENFICA

JM21

bem vindo maxence!! ;)
mas isson de gostares do porto e do dporting não pode ser...  :tickedoff:
felicidades :)

Califas

Sois le bienvenu Maxence !
si t'as besoin d'aide sur des traductions français-portugais hésite pas à demander :)
tu seras pas déçu de ton choix :)

Mr.Costa

Bem vindo Maxence
Ao forum e ao clube.
Muita sorte e visita-nos sempre que puderes pra ires dando as novidades  ;)

Pelikano

Bienvenue Maxence :D

Comme l'a dit Califas, n'hestite pas si tu as besoin d'aide.

Tu as fait le meilleur choix au monde!

Bonne chance pour la suite !

Jack Bauer

Era so para dizer que gostei mt da entrevista do Maxence ao Correio da Manhã. Ja foi paí à 2 dias mas so hoje vi.

Espero que para o ano venhas para Lisboa e que não aceites outras propostas.

Nos vamos estar aqui para te dar apoio. ;)

Abraço!

marcio80

consegues arranjar a entrevista?  ;)