Nike Premier Cup 2008 - Benfica - Estoril às 9:00H

andre_04_SLB

Citação de: Red_Soul em 20 de Março de 2008, 23:02
Os jogos das meias finais são quando?

15:30H.

Está garantido a cobertura total do Torneio da parte do Site. Não percam!

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Março de 2008, 23:26

Cobertura??

Amanha temos jogos em directo a que horas??

Saudações

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 20 de Março de 2008, 23:38

Cobertura??

Saudações

Sim. De manhã vai haver a habitual troca de informação. De tarde, é bem provável que ela seja feita em directo de Linda-a-Velha.

socram

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Março de 2008, 23:44
Citação de: Elpimba em 20 de Março de 2008, 23:38

Cobertura??

Saudações

Sim. De manhã vai haver a habitual troca de informação. De tarde, é bem provável que ela seja feita em directo de Linda-a-Velha.
ehhhhhhhhhhhh! :clap1: O0

andre_04_SLB

Bom Dia a todos,

Estou neste momento pronto a sair de casa para ir assistir ao primeiro jogo da manhã. Estou confiante, claro está. Apesar das muitas ausências - o Sporting e o Porto também as terão - este é sempre um Torneio importante e que sabe muito bem vencer. Para a primeira partida espero um Benfica a todo o gás, mas ainda sem a armada toda. Faz parte da estratégia, num torneio com 3 jogos no mesmo dia, levar até à decisão final as maiores cartadas. Acredito muito nesta equipa e ficarei radiante se vencerem. No entanto, o futebol não se faz só de vitórias. Por vezes é necessário perder para ganhar experiência e aprender com os erros. Melhorar para no futuro não se voltar a errar. No entanto, acho que isso não acontecerá e esta equipa já atingiu um nível tão elevado de maturidade, de espírito de grupo, de qualidade em campo, que vai dar show em Linda-a-Velha.

O Amigo das Modalidades vai-se encarregar de dar as novidades neste primeiro jogo. Se passáramos, estou a contar com ele e com o seu portátil em Linda-a-Velha para fazermos a transmissão em directo dos jogos da tarde.

Um abraço benfiquistas, espero uma grande adesão a este Torneio, pois realmente estes meninos, treinadores e coordenadores e restante staff, merecem!

FORÇA BENFICA

Afonso

Força Benfica e este tipo de adeptos que só engradecem o nosso clube, parabens Andre

Califas

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Março de 2008, 08:06
Bom Dia a todos,

Estou neste momento pronto a sair de casa para ir assistir ao primeiro jogo da manhã. Estou confiante, claro está. Apesar das muitas ausências - o Sporting e o Porto também as terão - este é sempre um Torneio importante e que sabe muito bem vencer. Para a primeira partida espero um Benfica a todo o gás, mas ainda sem a armada toda. Faz parte da estratégia, num torneio com 3 jogos no mesmo dia, levar até à decisão final as maiores cartadas. Acredito muito nesta equipa e ficarei radiante se vencerem. No entanto, o futebol não se faz só de vitórias. Por vezes é necessário perder para ganhar experiência e aprender com os erros. Melhorar para no futuro não se voltar a errar. No entanto, acho que isso não acontecerá e esta equipa já atingiu um nível tão elevado de maturidade, de espírito de grupo, de qualidade em campo, que vai dar show em Linda-a-Velha.

O Amigo das Modalidades vai-se encarregar de dar as novidades neste primeiro jogo. Se passáramos, estou a contar com ele e com o seu portátil em Linda-a-Velha para fazermos a transmissão em directo dos jogos da tarde.

Um abraço benfiquistas, espero uma grande adesão a este Torneio, pois realmente estes meninos, treinadores e coordenadores e restante staff, merecem!

FORÇA BENFICA

Força André, o café da manha sou eu que pago !  :tonge:

Amigo das modalidades

ai estão as informações do André, bem cedinho:

Benfica - Estoril

equipa do Benfica:

Hernâni Abreu; José Henrique, João Santos, Diogo Lemos e Daniel Martins; Miguel Herlein, Marco Grilo, Gerson Fidalgo e Toni Sá; Martim Águas e Bakary.

Suplentes: Ângelo Martins; André Costa, Pedro Dias, Gonçalo Dias e Sancidino Silva.

Amigo das modalidades

aos 6 min 1ªjogada de real perigo do Benfica: incursão de Miguel Herlein pela direita, deixou para trás um adversário, faz um passe para a área que é interceptado, mas o ressalto sobra para Martim Águas que remata para defesa a 2 tempos do GR do Estoril.

Amigo das modalidades

aos 12 min boa jogada do Benfica, com Toni Sá a assistir Gerson que rematou ao lado da baliza

Amigo das modalidades

Inicio da 2ªparte. Ao intervalo no Benfica 2 substituições:

Sairam Gerson Fidalgo e Martim Águas, entraram Pedro Dias e Sancidino Silva

Amigo das modalidades

aos 23 minutos o Estoril cria perigo através de um livre cobrado da direita, que passou perto da baliza. O Estoril está a carregar nesta 2ªparte

25 minutos: Sai Daniel Martins entra André Costa

Amigo das modalidades

30 minutos, remate de Toni Sá por cima da barra.

Sai Diogo Lemos e entra Gonçalo Dias