Para ti qual é o melhor jogador do plantel dos Juvenis?

foNNtes

também nunca os vi jogar, mas pelo q consta votava no Leandro...

Rocha10

pedro eugenio..vi alguns jogos dele pelos juniores do farense...e tem mta kualidade..jogador k futuro...

andre_04_SLB

Citação de: Aguiar em 28 de Novembro de 2006, 19:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2006, 19:02
Citação de: Aguiar em 28 de Novembro de 2006, 15:09
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2006, 14:52
Citação de: fabio_fsk em 28 de Novembro de 2006, 14:43
Infelizmente nunca os vi a jogar, mas até votava no Fábio Santos ::)

O Fábio tem alternado os A's com os B's mas é bom jogador.

Cumprimentos
esse fabio santos é de viseu nao é??

O Fábio Santos a que me refiro é de Corroios.
mas ha um de viseu nao ha??

Havia um da Marinha Grande, o Tiago Duarte, mas já foi dispensado.

fabio_fsk

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2006, 22:58
Por falar nisso, estive para falar com ele, só que disseram-me que ele não gostava de falar nisso e como não tenho confiança com ele...

PS: Porque te foste lembrar da Marinha Grande? lol...foi por causa de eu ser da MG? É que estavam a falar de Viseu...e ainda é bastante longe...

Elvio

pelo que todos falam votava no Leandro :)

gostava de ver a nossa grande equipa de juvenis :)

Rusty Ryan

1.º Leandro Pimenta;
2.º David Simão;
3.º João Pereira.

andre_04_SLB

Citação de: fabio_fsk em 28 de Novembro de 2006, 23:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2006, 22:58
Por falar nisso, estive para falar com ele, só que disseram-me que ele não gostava de falar nisso e como não tenho confiança com ele...

PS: Porque te foste lembrar da Marinha Grande? lol...foi por causa de eu ser da MG? É que estavam a falar de Viseu...e ainda é bastante longe...

Sim, foi por causa de seres da Marinha Grande.  ;)

fmb

Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2006, 00:28
1.º Leandro Pimenta;
2.º David Simão;
3.º João Pereira.
arrisco-me a dizer que s eo leandro pimenta nao for esteio do nosso meio-campo do futuro, entao é proque a aposta em jovens vai ser 0!!!!

Bekambol

É para mim muito difícil dar uma opinião muito concistente sobre esta sondagem, mas na minha simples observação, VOTO no LEANDRO PIMENTA. Penso que está a surgir co destaque nas suas boas exibições.

Aguiar

eu sei k foi pro benfica um fabio k é cada de viseu, e que jogava no academico.
alguem sabe alguma coisa dele??

vieira

Citação de: Aguiar em 29 de Novembro de 2006, 11:45
eu sei k foi pro benfica um fabio k é cada de viseu, e que jogava no academico.
alguem sabe alguma coisa dele??

Fabio Santos?

andre_04_SLB

fmb

andre.o artur ontem nao foi titular...alguma razao em especial?? ou apenas opçao tecnica do mister couto??

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 03 de Dezembro de 2006, 13:14
andre.o artur ontem nao foi titular...alguma razao em especial?? ou apenas opçao tecnica do mister couto??

Com a chegada do Pedro Eugénio o Valdo Águamel já não é necessário na posição de defesa direito. Como o Valdo é um excelente jogador, ontem actuou como ala direito, tirando assim lugar ao Artur. O Artur ainda é de 1º ano, isso nota-se a nível físico e sem dúvida que foi uma excelente opção do Mister Couto não o colocar de ínicio. Entrou com mais garra, com mais vontade de mostrar serviço e acabou mesmo por fazer golo. Também gostei muito do Nélson Oliveira ontem ... Neste momento temos o Soares, Valdo, Artur, Nélson e Toumani, que ontem não jogou, para actuar nas alas.

Cumprimentos

aViPac

Por akilo k a cronica do Andre diz do ultimo jogo e do tempo jogado pelo atleta eu voto Vitor Pacheco