Parabens pela iniciativa!

pedroslb78

Citação de: NelsonOliveira em 21 de Agosto de 2006, 12:45
Obrigado pela Informação tiger mt friend ;)


De qualquer forma, mais uma vez friso...qualquer duvida que tenham, vontade de ajudar o clube de uma forma mais permanente, etc.... contactem-me quer pelo forum, quer pelo blog. Estou totalmente disponivel para vos ajudar nesta iniciativa.

Bem vindo ao forum!!
Podes dar-me o endereco do teu blog??

Corrosivo

Obrigado pela vossa disponibiliade para nos ajudar. Espero sim que em breve o Benfica retome a dianteira no que concerne à contratação dos melhores valores de todo o país. Era aí que o Benfica começava a ganahr muitos dos títulos que hoje vemos no nosso palmarés.

Força nisso, porque vocês são essenciais para o futuro do nosso clube. Por mim estarei sempre disposto a dar ideias e a trocar impressões.

FtRaven

é com muito gosto que vejo neste fórum pessoas ligadas à formação e prospecção do benfica!
Tornando o benfica mais próximo, de certa forma, dos seus adeptos espalhados pelo mundo.
Espero que seja bastante proveitosa a vossa estadia neste fórum, e que, quem sabe, retirem ideias que possam vir a ser úteis no futuro.
Sejam Bem-vindos

Saudações Benfiquistas

Jack Bauer

Sou um frequentador assiduo deste site a algum tempo e decidi escrever o meu primeiro topico aqui para avisar os utilizadores dos perigos que podemos ter.

Primeiro gostaria de me apresentar,
Sou um socio do Benfica nascido no Porto e residente em Matosinhos. A minha paixão pelo Benfica é imensa e como devem calcular, o "nojo" que tenho pelo clube mais representativo da cidade onde nasci é incalculavel. Ja tenho mais de um século de vida e infelizmente "apanhei" com os exitos do clube do porto anos a fio ( da maneira que tds sabemos) :buck2:...


O que gostaria de deixar explicito nesta mensagem (apesar de voces certamente poderem saber) é que pode (de certeza) andar por aqui muita gente "de fora"...Cuidado com as informações que dão de jogadores   :police:....
Não se expantem se p.e. "meninos"  licenciados ou em vias de facto no FCDEF ou no Instituto superior da Maia, para mostrar serviço em estágios, monografias ou outros interesses andem por aqui a tentar arranjar serviço...
Ao contrario das outras  modalidades, em que é mais facil conhecer os talentos, o futebol é muito vasto e ja me sondou que podem andar por aqui "abutres"...


Um grande abraço daqui do Norte

Ps- Não quero com isto atacar ninguem...obviamente. Das pessoas que falam aqui não conheço ninguem. Mas não se esqueçam, o benfica tem meios oficiais.


Jack Bauer


blackstorm

cuidado com os mails que possam ir dar informaçoes de jogadores,e essas pretensas pessoas serem do 'inimigo',,nada como informar os canais oficiais  ;)

NelsonOliveira

Exacto, concordo com o que foi dito.
É preciso ter cuidado quando se fala aqui em informacoes...nao confirmadas.

Ou seja, quando se fala em possiveis contratacoes, rumores que ouviram, noticias que obtiveram de fontes proximas da luz...etc, pois nunca se sabe...se nao haverá gente ligada a outros clubes "infiltrada" neste forum.

Contudo creio que é na mesma um projecto engraçado e util ao clube, pois serve de local para receber feedback do trabalho que tem sido feito, discussao sobre os atletas do clube, prospeccao, etc....


Pediram-me o meu blog:
www.futebolices.blogspot.com

Também puderão acompanhar o meu trabalho..numa outra vertente: a partir da edicao de outubro ou novembro, passarei a ser colunista residente da revista futebolista. 2 paginas..sobre jovens talentos. Estejam atentos ;)

E estejam atentos para breve..um trabalho sobre a prospeccao do benfica e o trabalho realizado, que sera divulgado a seu tempo no meu blog e outros sites de internet, possivelmente na futebolista... e se estiverem interessados...ate neste site.


abraço


redrum

#24
Citação de: NelsonOliveira em 22 de Agosto de 2006, 18:40
Exacto, concordo com o que foi dito.
É preciso ter cuidado quando se fala aqui em informacoes...nao confirmadas.

Ou seja, quando se fala em possiveis contratacoes, rumores que ouviram, noticias que obtiveram de fontes proximas da luz...etc, pois nunca se sabe...se nao haverá gente ligada a outros clubes "infiltrada" neste forum.

Contudo creio que é na mesma um projecto engraçado e util ao clube, pois serve de local para receber feedback do trabalho que tem sido feito, discussao sobre os atletas do clube, prospeccao, etc....


Pediram-me o meu blog:
www.futebolices.blogspot.com


Também puderão acompanhar o meu trabalho..numa outra vertente: a partir da edicao de outubro ou novembro, passarei a ser colunista residente da revista futebolista. 2 paginas..sobre jovens talentos. Estejam atentos ;)

E estejam atentos para breve..um trabalho sobre a prospeccao do benfica e o trabalho realizado, que sera divulgado a seu tempo no meu blog e outros sites de internet, possivelmente na futebolista... e se estiverem interessados...ate neste site.


abraço

o teu blog pareceu-me um pouco azul de mais...  :-X
espero que faças um bom trabalho...
tou a gostar do trabalho do nosso BENFICA, mas atenção aos mitras!!!  ;)

NelsonOliveira

Por acaso gosto muito da cor azul. hehehe


Depois de ler o jornal Benfica desta semana, creio que é uma boa maneira de verem em numeros o trabalho realizado na nossa prospeccao, e o crescimento que conseguimos na ultima epoca.

Está la também, algo que voces têm procurado por aqui...as contratacoes de todos os escaloes de formação.



g25

Não tive oportunidade de adquirir o Jornal O Benfica da semana passada, pois já não se encontra à venda.

Gostaria de pedir-vos, até porque foi aqui referida a entrevista do António Carraça, para digitalizarem apenas essas páginas relacionadas com a prospecção do SLB que eu e outros users gostariamos de ler para estarmos melhor documentados.

Obrigado.

Viva o GLORIOSO !!!

joao_bruno

NunoOliveira e nunomrf ,

Sejam bem vindos ao maior site de benfiquistas da net.

é com enorme prazer que vejo uma aproximação do benfica aos sócios e adeptos, especialmente no que diz respeito às camadas jovens. um assunto sempre muito próximo do coração dos benfiquistas. Por mim posso dizer que me vou manter atentissimo às vossas intervenções.

Tenho contudo de deixar aqui um grande abraço a dois user que têm dado uma contribuíção crucial para manterem todos os benfiquistas informados do que se vai passando nas camadas jovens: Tigerwoods e andre_DV04_SLB. Devemos todos um grande obrigado a estes 2 benfiquistas (e alguns outros tb que aqui n mencionei).

JB

andre_04_SLB


tigerwoodss

 :) obrigado pela parte que me toca.

cumprimentos