Reforços confirmados para as camadas jovens do Benfica

pedroslb78

Vamos concentrar os nossos esforços no apoio às equipas dos diversos escalões que temos muita coisa para ganhar!!

Os reforços têm tempo!! :slb2: :slb2:

aViPac

Penso igual. Deixem primeiro os miudos serem (possivelmente, pk tb ha mais ekipas nestas fases e tb GOSTARIAM) campeoes E depois falamos então em REFORÇOS

Dos_Santos

Nao vams tar aki a destabilizar isto ate pk os nossos putos inda podem ganhar tdo....juniores, juvenis, iniciados(provalvelmente ate pk na acompanho mto este escalao)...e ai dpx falar em reforços..vem nao vem...dsd k sejam bons podem vir tds

:slb2:Força benfica :slb2:

soudelta

os reforços sao sempre benvindos ;)
agora uma coisa k mexe e a falta de apostas nos portugueses ;)
nao devem ter a qualidade dos outros  deve ser isso ;D
e fico-me por aki :slb2:

Iubire

Citação de: SLB_Telmo26 em 18 de Maio de 2007, 19:18
O Benfica tambem contratou um central de 12 anos.
Dizem que é o novo Humberto Coelho.

Foi o miudo que o luvas pretas recomendou, né? Dizem que já tem um bigode maior que o do Humberto ( o que ele tinha quando era o nosso capitão)  ;)   :clap2:  :clap2:  :slb2:

tigerwoodss

Citação de: soudelta em 21 de Maio de 2007, 04:46

eu ía jurar que dos 4 jogadores jovens que foram aos EUA, três eram portugueses...
e também ía jurar que das cento e poucas contratações desta época das camadas jovens, mais de 100 eram portugueses...

se calhar vi mal.

Califas

Citação de: tigerwoodss em 21 de Maio de 2007, 20:11
Citação de: soudelta em 21 de Maio de 2007, 04:46

eu ía jurar que dos 4 jogadores jovens que foram aos EUA, três eram portugueses...
e também ía jurar que das cento e poucas contratações desta época das camadas jovens, mais de 100 eram portugueses...

se calhar vi mal.
o grande "problema" nesse aspecto é que a comunicaçao social so fala nas contrataçoes de jovens que se eles vêm de fora ou se vêm do sporting ou porto...

MrFire

Hoje na bola fala do interesse do Benfica em 2 miudos do pescadores da costa da caparica.
Um central( que foi convidado a ir a italia com uma equipa do Benfica o verao) e um medio de 14 anos(este parece que foi contratado)

foNNtes

hum...interessante, logo se vê se vêm ou não, n comecemos a especular...

andre_04_SLB

O que vem no jornal "A Bola" tem uma falha, pois o atleta em causa não é defesa central, mas sim defesa esquerdo.

ZilluX

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2007, 13:02
O que vem no jornal "A Bola" tem uma falha, pois o atleta em causa não é defesa central, mas sim defesa esquerdo.

visto que conheces os jogadores referidos, podes acrescentar algo sobre as suas qualidades?

3kids

Citação de: ZilluX em 22 de Maio de 2007, 16:06

visto que conheces os jogadores referidos, podes acrescentar algo sobre as suas qualidades?

Eu não o faria nesta altura do campeonato.
Abraço

andre_04_SLB

Citação de: 3kids em 22 de Maio de 2007, 17:03
Citação de: ZilluX em 22 de Maio de 2007, 16:06

Eu não o faria nesta altura do campeonato.
Abraço

Claramente, até porque como já referi, esta não é a altura para se falar de reforços, mas sim da fase mais decisiva da época, que já está em andamento.

HACCP

Olá
Apesar de apenas agora ter entrado no Fórum, tenho verificado regularmente o acompanhamento exaustivo que aqui é feito às camadas jovens com grande satisfação, com claro destaque para o André.

Em tempos que passaram tinha mais tempo para ir ver jogos das camadas jovens, mas confesso que esta época apenas consegui ver um jogo dos juniores e outro dos juvenis, ambos no Caixa futebol campus.

Apesar disso, e no que diz respeito a reforços, discordo que não se possa, ou não se deva, falar nesta altura, por três razões:

1 - Por estarem em formação, os jogadores devem estar sujeitos a todo o tipo de pressões por que mais tarde vão passar. Assim, o facto de haver noticias de contratações é algo a que ficam habituados.

2 - Uma boa parte dos jogadores que integram as camadas jovens este ano foram contratados o ano passado, e sabem que o Benfica não pode ficar à espera do final da época para contactar jogadores e os contractar.

3 - Tanto quanto percebi, há jogadores à experiência (pelo menos nos juniores, não sei se em outros escalões também), pelo que é o próprio Benfica que confronta os actuais jogadores com a forte possibilidade de fazer contratações para a próxima época.

Abraço

foNNtes

tá bem, mas achas bem os jogadores virem aqui(porque vêm) e ver-nos a dizer, este foi contratado para o lugar daquele, q deve ir embora, o X vai substituir o Y, sei de fonte próxima q vai ser dispensado...epá, isto desmoraliza, custa muito falar só daqui a um mês?