SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

LA Lakers

Citação de: ricardofslp em 07 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: Cráguia Vitória em 07 de Junho de 2017, 00:13
Citação de: ricardofslp em 06 de Junho de 2017, 23:29
"Que orgulho que tenho em ti, na pessoa que és e no jogador que és... tenho um orgulho imenso em ter um irmão como tu, continua assim sem nunca desistir que vais conseguir atingir os teus objetivos.
Sempre que precisares eu vou estar aqui para ti...longe mas perto para te apoiar 🙏🏼"

Post do jorge silva sobre o fábio silva.

Algum deles vai sair?

Provavelmente o Jorge...

Tendo feito tantos jogos como junior de primeiro ano?

Estranho.

Espero que não seja o Fábio a sair.
Essa mensagem foi porque ele estava num torneio fora de Portugal.

benficaslb1

Quem conhece o blog do ruio1999 ele vai colocar lá o link para download do jogo do titulo com os lagartos, se não conhecerem mandem MP para ele ou para mim que eu mando os links.

Muito obrigado a ele pelo rip

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2017, 23:12
Quem conhece o blog do ruio1999 ele vai colocar lá o link para download do jogo do titulo com os lagartos, se não conhecerem mandem MP para ele ou para mim que eu mando os links.

Muito obrigado a ele pelo rip

Obrigado.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica, já Campeão Nacional de Iniciados, deslocou-se ao campo do Anadia para o jogo de consagração. Os comandados por Luís Nascimento venceram, por 2-4.

Diogo Cardoso marcou aos oito minutos. Depois foi Fábio Silva a dar "show" com um hat-trick aos 14', 16' e 28 minutos.

Na segunda parte, o Benfica geriu o resultado. Os Iniciados A terminaram a 3.ª fase de apuramento de campeão de forma imaculada, com 30 pontos e contando por vitórias os 10 jogos realizados.

rsd

BlankFile

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Fase final imaculada. Parabéns míudos. :)

darkwolf

rsd

zerocool

Gonçalo_SLB

Mikaeil

Messi87

Segunda-feira marcada por mais um sinal claro da aposta do Clube na sua Formação, com o Caixa Futebol Campus a constituir-se cada vez mais como referência de sucesso.

Ronaldo Camará assinou contrato com o Benfica, mantendo-se, desta forma, de águia ao peito.

Ronaldo Camará é médio, tem 14 anos (2003-01-05) e foi por duas vezes Campeão Nacional de Iniciados pelo Glorioso. Esta temporada alinhou nos Iniciados, mas também nos Juvenis.

Slipknot_BMC