SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Antevisão ao dérbi de Juniores
João Tralhão: "São jogos que mexem com as emoções"

O Sport Lisboa e Benfica vai realizar mais um jogo, a contar para o Campeonato Nacional de Juniores, desta vez frente ao Sporting. Um encontro fora de casa, em que o treinador João Tralhão assegurou que, apesar de se tratar de um dérbi, a equipa vai entrar da mesma maneira de sempre.

"A semana decorreu dentro do que é normal. É um dérbi, mas o nosso planeamento não sofre alterações em função disso. Queremos fazer o nosso trabalho e vencer o jogo", atentou.

O técnico benfiquista referiu que estes jogos são sempre especiais, pelo que é necessário trabalhar também o lado emocional. "Sabemos que estes jogos mexem com as emoções e, por isso, temos de gerir as coisas de outra forma. Mas estes jovens já fizeram vários dérbis ao longo da sua formação, e este é mais um", explicou.

João Tralhão referiu ainda que, independentemente de a equipa conseguir manter a liderança apenas com um empate, o importante é vencer todos os jogos e estar no patamar merecido. "O nosso objectivo passa por vencer todos os jogos. É óbvio que este tem um grau de dificuldade maior mas, para podermos conquistar o patamar que queremos, temos de vencer os encontros", concluiu.

O jogo Sporting - Benfica está agendado para este sábado, dia 27 de Outubro, em Alcochete. O encontro tem início marcado para as 15 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25363/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Sao-jogos-que-mexem-com-as-emocoes.aspx

klik

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2012, 20:09
Bom jogo!

Sancidino e Bernardo Silva a pedirem oportunidades na B!

Filipe Nascimento em grande forma!

Pelo contrário o Guzzo anda nas lonas!

Este jovem para mim tem uma classe a jogar futebol.. enfim maravilhoso.
Acho que está aqui jogador para altos voos.

Muito mesmo.... não me lembro de ver um Medio Ofensivo nos Juniores do Benfica a fazer aquilo que ele tem feito...

Quem olha para os números dele até pode pensar nele como um 2º avançado , quando na verdade até a #8 pode jogar...

Mathayus

Citação de: klik em 26 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2012, 20:09
Bom jogo!

Sancidino e Bernardo Silva a pedirem oportunidades na B!

Filipe Nascimento em grande forma!

Pelo contrário o Guzzo anda nas lonas!

Este jovem para mim tem uma classe a jogar futebol.. enfim maravilhoso.
Acho que está aqui jogador para altos voos.

Muito mesmo.... não me lembro de ver um Medio Ofensivo nos Juniores do Benfica a fazer aquilo que ele tem feito...

Quem olha para os números dele até pode pensar nele como um 2º avançado , quando na verdade até a #8 pode jogar...

O bom da equipa B é que realmente se afigura como o « trampolim » que faltava para catapultar alguns destes jogadores para a equipa principal e certamente que o Sancidino e o Bernardo Silva lá estarão para o ano.

Roting

Off-topic: Bernardo Silva, Derlis e Ivan Cavaleiro no Fm13 tão máquinas !


poiudivino

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2012, 10:35
Off-topic: Bernardo Silva, Derlis e Ivan Cavaleiro no Fm13 tão máquinas !


ahahahahahah

delduin

Hoje o jogo contra as osguinhas é transmitido por alguma TV?

Messi87


Almada

Os lagartos  sonham vir a ter uma tv, mas isso só está ao alcance dos grandes.
Espero que não haja pedrada, vou para lá agora.
Viva o Benfica.
:bandeiraslb2:

Roting

Alguem vai conseguir actualizar o resultado aqui no fórum?

Angus M

Por enquanto está 0 a 0, pelo menos é o que dizem no forum dos lagartos

RicardoSR


Messi87


Angus M

Parece que temos tido mais oportunidades e que estamos melhor no jogo.
Bora miudos

benfica96


Angus M

Vais ao google e escreves forum sporting, é simples