SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Migas75

Parabéns! Estes miúdos são de ouro!
Muito talento que devia ser aproveitado...

Boxtobox

Citação de: SLBffg em 22 de Abril de 2022, 19:29
Citação de: Tiago Fella em 22 de Abril de 2022, 17:37
Este jogo fez lembrar outro jogo em Turim, também uma meia final europeia, uma má arbitragem e com um jogador a menos.

Ja foi há tanto tempo que o Almeida hoje em dia ja tem bigode e a madeixa branca

Bons tempos em que o Almeida era um suplente tapa-buracos.

Alcool Gelson

ForçadoBloqueio

Foda-se, 5 batatas dos austríacos?!?! :o Querem ver que não vai ser desta ainda? Puta que pariu a nossa sina!

Redaguia2017

Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Redaguia2017 em 22 de Abril de 2022, 18:55
Difícil .. isto são equipas feitas a muitos cantos do mundo e não formação como a nossa que vem de escalões de baixo. Isto é um projeto, para servir o Leipzig. São muito fortes naturalmente. Será difícil, basta ver uma meia final a 5-0.
Mas vamos acreditar

O Benfica devia fazer isto mesmo. Criar equipas nos ultimos escalões dos campeonatos suico, frances, espanhol, e ir fazendo-as crescer com o objectivo ultimo de alimentar a equipa principal no futuro, ou quem sabe, competir noutra liga.

Enquanto o clube não perceber que a unica forma de se libertar deste lodo é internacionalizar-se, nunca passaremos da cepa torta neste país corrupto.

Naturalmente isso é um nível elevadíssimo. Para estar no patamar que está a formação do Benfica, já são gastos muito grandes mas que compensam claro.

Acho é que o Benfica com o que produz, forma, e tem mostrado a nível de talento jovem, podia e devia fazer 50% do plantel principal ser da formação.

kino

Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

ForçadoBloqueio

Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53
Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:59
Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.
O Dandy diz que só com algas é que ganhamos.

gazetadosdesportos

Parabéns por mais uma final! Vá lá que o BG não se lembrou de dizer que nem ás finais chegaríamos!