SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Kurt Cobain 10

Mika21PA

Espero bem que seja desta.

Era um bonito premio pelo excelente trabalho feito na formação.

Cão

Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:22
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:59
Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53
Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.

Tenta ver o Diakité dos gajos.

Nem vou ao Lawrence.

Foi o número 8. Fez 18 anos quase no fim de dezembro de 2021.

Aqui não tinha mais de 17 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=KbbAn-LenTU

É contra isto que vamos jogar.

Futuro bola de ouro.

Karel Alinho

Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:22
Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2022, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:59
Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 20:53
Não estejam com pessimismo a caralho. Um gajo lê estes comentários e desanima logo.
Cada jogo e um jogo e tem uma história diferente. Hoje se não fosse o ladrão de preto e teríamos dados um amasso na Juventus também.

Eu vou fazer a minha parte: algas e nem olho vou botar.

Tenta ver o Diakité dos gajos.

Nem vou ao Lawrence.

Foi o número 8. Fez 18 anos quase no fim de dezembro de 2021.

Aqui não tinha mais de 17 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=KbbAn-LenTU

É contra isto que vamos jogar.

Não tinha mais do que o quê? :rir:

klik

O RB Salzburg é sempre isso... esta equipa é tal as anteriores. Como tem a equipa a competir toda nos seniores tem grande ritmo para o escalão.. e depois suportam-se em 3 ou 4 contratações da prospeção que fazem já com idade júnior 1 ou 2º ano. E acabam por ser um ou outro desses casos que conseguem vingar e dar dinheiro ao clube e nunca a base dos jogadores austríacos.. com muito mais anos de clube. 

lmoutad

Citação de: Tiago Fella em 22 de Abril de 2022, 17:37
Este jogo fez lembrar outro jogo em Turim, também uma meia final europeia, uma má arbitragem e com um jogador a menos.

Heya essa foto trouxe-me uma saudade....

Tempos verdadeiramente à Benfica. Mesmo com o André Almeida na imagem, que era simplesmente um suplentezito útil.

Quanto tempo temos que esperar para voltar a ter um Benfica desses? É a pergunta que me inquieta atualmente.

Jack Bauer

Citação de: klik em 23 de Abril de 2022, 02:33
O RB Salzburg é sempre isso... esta equipa é tal as anteriores. Como tem a equipa a competir toda nos seniores tem grande ritmo para o escalão.. e depois suportam-se em 3 ou 4 contratações da prospeção que fazem já com idade júnior 1 ou 2º ano. E acabam por ser um ou outro desses casos que conseguem vingar e dar dinheiro ao clube e nunca a base dos jogadores austríacos.. com muito mais anos de clube. 

Já em 2016/17 usaram 3 africanos. Perdemos contra eles e usaram 2 meninos que estão a ter sucesso no futebol sénior e um que passou em Guimarães.

Apesar de pelo menos o Patson Daka não chegar aos 35 anos na alta competição (minha opinião).

https://www.zerozero.pt/player.php?id=453072&epoca_id=146

https://www.zerozero.pt/player.php?id=485379&epoca_id=146

https://www.zerozero.pt/player.php?id=531295&epoca_id=146

independentemente de serem catanados ou não. Nos escalões jovens fazem a diferença.

Relembro que o jogo no jogo contra o Zilina, onde passaram em penaltis, o adversário tinha 3 ganeses no onze. Viram-se à rasca.

Na fase de grupos contra o Sevilha, não jogou a dupla africana do meio campo. O Lawrence e o Diakite. Levaram naturalmente na boca.

O mesmo aconteceu contra o Lille. Essa dupla não jogou e perderam tb.

Misturam qualidade a trabalho com contratações africanas. É um negócio.

No caso específico do Diakité é um escândalo. A diferença de idade é gigantesca.

Coordenação motora, potência, capacidade muscular, fisionomia, conhecimento do jogo... é de jogador sénior há muitos anos.

Provavelmente será vendido para um campeonato top 5 num futuro próximo e a RB lucrará desportivamente (youth) e financeiramente.

Sem_Medo

Citação de: Il trattore em 22 de Abril de 2022, 20:20
Hoje os jornaleiros já começaram a meter pressão nos miúdos com a merda da maldição. Está mais que na altura de desmascarar os palhacinhos.

Ontém estive a ouvir o Florentino falar no canal 11 aseguir ao jogo, e a pivot (a Andreia) a certa altura perguntou-lhe se acreditava na maldição e se era uma pressão acrescida para eles.

O Florentino disse que não era pressão nenhuma porque nem se lembravam disso.

darkwolf

árbitro holandês a gamar-nos. esperavam o quê? depois de ganhar a PSV e Ajax?

Sem_Medo

Citação de: darkwolf em 23 de Abril de 2022, 09:17
árbitro holandês a gamar-nos. esperavam o quê? depois de ganhar a PSV e Ajax?
A única maldição é mesmo os árbitros, seja na Youth League ou na CL, é sempre a mesma merda.

Boddicker

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.

Epa nem vou falar se a expulsão e justa ou não.

Mesmo que tenha errado, por um dos miúdos com mais talento do Seixal encostado por um erro é só ridículo. Nunca deves ter errado na vida.

Sabes quem não errava? O Vlachodimos.

Prefiro GR com estes erros do que aqueles que estão sempre com o cu na linha de baliza

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:50
Foda-se, 5 batatas dos austríacos?!?! :o Querem ver que não vai ser desta ainda? Puta que pariu a nossa sina!

Algas para que não sejam 12 seguidas.

Doze.