SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

tiago1991

Citação de: G-Man em 24 de Abril de 2022, 07:37
Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2022, 02:27
O único jogo da época desportiva do Benfica que vale a pena em termos de futebol
Ya, para ver os futuros gajos de quem se irá falar mal.

ou de quem vai ser vendido por tuta e meia depois de darem meia dúzia de toques na bola na equipa principal

Serdeira23

Força miúdos. Há aqui muito talento, mas na sua maioria é isso mesmo talento que não está preparados para a equipa principal. Talvez o Diego Moreira esteja, é um jogador diferenciado.

Temos aqui a base da continuidade da equipa B e há que apoiar estes rapazes, que não têm culpa nenhuma das decisões do futebol profissional.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2022, 16:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 15:03
Fui ver o jogo do Salzburg agora e não creio que seja azelhice do Atlético. Aliás na minha opinião, até ao penalti e 2-0, o Atlético estava a ser a melhor equipa. Não são manquinhos nenhuns, trocam muito bem a bola, mas a verticalidade e superioridade física dos gajos faz a diferença. Espetarem 5 desta forma numa equipa que até parecia saber jogar minimamente à bola? Cuidado. Estou assustado. Simic parece um craque.

E o gajo que mete o 3-0? Que máquina.
Que golão épico. Dos mais bonitos que já vi. Peito do pé na gaveta com a bola a saltitar. Tipo míssil.

Eu acho igual um golao como nos velhos tempos, peito do pé a colação do corpo,  bola ao ângulo superior. Fantástico

.:VMPT:.

Ru10

Não estou muito confiante. A vertente física nesta idade ainda faz muito a diferença.

Mas gostava mesmo de ganhar esta competição, por tudo.

GoldenState

MrFire

Chico_odv

Estou confiante, desta vez vai ser 2-1 para nós. Luís Semedo terá um momento "Eder".

aguia de prata

Os gajos são muito fortes.
Até neste m....temos azar !
Mas vamos com fé.

margaridacardoso

Citação de: aguia de prata em 24 de Abril de 2022, 21:35
Os gajos são muito fortes.
Até neste m....temos azar !
Mas vamos com fé.

Desde o primeiro jogo com o Dínamo que temos estado incríveis. Jogo após jogo, grandes resultados acompanhados de grandes exibições. Com a Juventus, 11vs11 provavelmente acontecia o mesmo, não há que ter grande medo. Podem ganhar, 50/50, mas vão ter que suar muito.