SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheguevara


Manpaz1904

Próxima jornada é em casa dos lagartos... Ganhar para manter liderança (se perdermos mantemos na mesma)...


_Benfiquista_


Maldini


Eu acho que o treinador é mesmo o elo mais fraco ...

_Benfiquista_

O treinador sinceramente ainda consigo fazer uma avaliação concreta do trabalho dele...

SwissMade

Que me podem dizer de Daniel Santos? Tem jogado? E se sim acham que tem qualidade?

Gostava de saber ja que é filho dum colega de trabalho do meu pai e cheguei a ir ver jogar o puto quando ainda jogava aqui na Suiça

Messi87

Sporting CP vs. SL Benfica
Domingo, 18-11-2012 11:00
Alcochete
11ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis

Mathayus

Indispensável ganhar à osgaria e mostrar que a formação do Benfica está a recuperar.

P.S: Sim  :blah: o importante é formar e não ganhar.

faneca_slb4ever

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 14 de Novembro de 2012, 00:50
Que me podem dizer de Daniel Santos? Tem jogado? E se sim acham que tem qualidade?

Gostava de saber ja que é filho dum colega de trabalho do meu pai e cheguei a ir ver jogar o puto quando ainda jogava aqui na Suiça
Não tem jogado muito mas tem bom potencial.

Messi87

Antevisão ao dérbi de Juvenis A
Renato Paiva: "Vai ser um jogo imprevisível"

Os Juvenis A vão jogar este domingo, dia 18 de Novembro, no recinto do Sporting, em encontro a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Em declarações à Benfica TV, o treinador benfiquista Renato Paiva anteviu uma partida equilibrada.

"Esperamos um jogo equilibrado e obviamente difícil no campo do nosso adversário. Olhando para os resultados dos outros confrontos entre as equipas, vai ser um jogo completamente imprevisível", considerou o treinador, que apontou o que poderá ajudar a conquista dos três pontos: "As equipas que ganham os dérbis são as equipas que emocionalmente gerem melhor a tensão, o stress e ansiedade inerente a este tipo de jogo."

Apesar de ser um dérbi, Renato Paiva referiu que os seus jogadores não vão fugir à linha de orientação de jogo. "As perspectivas do nosso lado é encarar o jogo da mesma forma, ou seja, vamos entrar para ganhar, tentando jogar com qualidade", afirmou o treinador.

Renato Paiva defendeu que a conquista dos três pontos seriam importantes para aquela que é a meta dos Juvenis A. "Ajudariam a dar um passo muito importante naquilo que é o nosso objectivo na primeira fase, que é a qualificação", apontou.

O pontapé de saída do Sporting – Benfica acontece pelas 11 horas deste domingo, dia 18, na Academia de Alcochete.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25795/language/pt-PT/Renato-Paiva-Vai-ser-um-jogo-imprevisivel.aspx


davidphelps

Como está a classificação? Alguém sabe onde se pode ver o jogo?

cheguevara


Freire