Sub 18 - Benfica domina convocatória

Iubire

O Benfica, com cinco jogadores, é o clube mais representado na convocatória da Selecção de sub-18 para o Torneio Internacional de Lisboa, a realizar entre 30 de Maio e 2 de Junho.

Os comandados de António Violante terão pela frente as representações de Noruega (dia 30), Finlândia (31) e Estados Unidos (2 de Junho), em jogos sempre agendados para o Estádio 1º de Maio.

Eis a lista de convocados:

Belenenses: Carlos Amaral;
Benfica: André Carvalhas, Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima e Miguel Rosa;
Boavista: Ricardo Neves e Pedro Moreira;
Candal: Valter Fernandes;
FC Porto: André Pinto e Marco Aurélio;
Leixões: Tiago Cintra;
Portalegrense: Cristiano Araújo;
Rio Ave: Fábio Faria;
Sporting: Adrien Silva, André Martins e Marco Matias;
V. Guimarães: Raviola.

Iubire

Quem é o André Martins do Sporteng? Não me digas que é outro irmão do Carlos Martins? Já parece a familia Vidigal!   ;D

MJV1

o andré martins é guarda-redes,não tem nada a ver com os "irmãos martins"ntanto é de estranhar a sua convocação,pois tem sido muito pouco utilizado este ano.
compriendo,pois não é facil ao seleccionador convocar apenas 2 jogadores da melhor academia do mundo!!!!
está aqui a resposta sobre a ida de 3 sub18 aos estados unidos.

Afonso

esta convocatoria é sinal que vamos estar a dominar novamente daqui a 2 anos no maximo

Jonasantos

pelo k tenho lido nas cronicas do andre, o casaleiro tem estado bem nos ultimos jogos. n mereceria uma oportunidade, em vez desse andre martins, que e suplente no sporting? :bah2:

andre_04_SLB

Citação de: Jonasantos em 23 de Maio de 2007, 18:55
pelo k tenho lido nas cronicas do andre, o casaleiro tem estado bem nos ultimos jogos. n mereceria uma oportunidade, em vez desse andre martins, que e suplente no sporting? :bah2:

Sem dúvida. Sempre dei o nome do Daniel Casaleiro como um dos jogadores mais promissores para o futuro, e apesar de nesta época não ter estado sempre ao seu melhor nível, esta última parte de temporada tem sido de grande qualidade. Mas lá está, um é titular e está em grande nível, o outro é suplente mas tem de ir para equilibrar as contas.

fmb

em sub-18 e sub-17 temos do melhor do pais!!

ha-que abrir a pestana oh snatos!!!

Rusty Ryan

O Daniel Casaleiro é o melhor GR português da sua idade. Tem atitude, personalidade e espirito de liderança, esteve um pouco arredado da equipa ao longo do ano, mas chegada a altura decisiva do campeonato, lá está a titular. É para mim o nosso melhor GR junior.

E há mais dois juniores que na próxima época vão dar cartas: Flávio Silva e Bruno Parreira.

pedroslb78

Este dominio surge como consequencia natural da excelente época que a equipa de juniores está a fazer!!

Sousa_slb

esperemos é k sejam aposats na equipa senior daki a 2 anos.
Eu sonho com um dia ver jogadores da formação a darem cartas nos seniores e nao apenas fazerem numero.

cumprimentos

Menino Do Rio

Não creio que o Flávio Silva afirme-se na próxima época. É baixo demais para um central (1.73). Por mais que seja bom em termos de marcação e desarme, será sempre um handicap para a equipa ter um central que é 3 cm maior que o Romário. Acho que já devia ter sido adaptado a trinco há muito tempo, penso que não saria de todo mau nessa posição.

O João Fonseca, que também é central de origem, e também tem baixa estatura, fez isso. Começou a jogar a trinco, e agora é titular de um Fátima que luta para subir à Liga de Honra.

.:VMPT:.

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Maio de 2007, 03:03
Não creio que o Flávio Silva afirme-se na próxima época. É baixo demais para um central (1.73). Por mais que seja bom em termos de marcação e desarme, será sempre um handicap para a equipa ter um central que é 3 cm maior que o Romário. Acho que já devia ter sido adaptado a trinco há muito tempo, penso que não saria de todo mau nessa posição.

O João Fonseca, que também é central de origem, e também tem baixa estatura, fez isso. Começou a jogar a trinco, e agora é titular de um Fátima que luta para subir à Liga de Honra.

Já subiu ;)

Elpimba

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Maio de 2007, 03:03

O Flávio Silva, se não me engano, é Defesa esquerdo de origem... e era titular/capitão a um ano atrás ao que é... julgo eu...

Messe

Ainda há por ai pessoas que dizem que o Benfica não tem formação. ;D :uglystupid2:

Filipe F

Convcatória sem margem para dúvidas, temos os melhores jogadores sub18 do país, mesmo assim talvez fique a faltar o Casaleiro.