THIAGO NEIVA

andre_04_SLB

Citação de: simaos_20 em 05 de Setembro de 2006, 19:55
Citação de: fmb em 03 de Setembro de 2006, 00:09
entao o thiago vai ficar sem jogar ate janeiro?? nem treina?? onde treina ele??

fikar sem jogar e sem treinar n creio...s ele m diss k m dv um autografo do kaz e dl, e pk vao jgr juntos  talvez n sei...

Não é para fazer trossa mas não percebi mesmo. ::)

fmb

o thiago neiva estar sem jogar é uma coisa que nao se eprcebe!! ninguem queria o neiva?? porque nao foi para o odivelas?? pelo que dizem era talentoso e vai-se perder porque deve estar sem jogar, e talvez sem treinar!!

SirKaz

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Setembro de 2006, 22:49
Citação de: simaos_20 em 05 de Setembro de 2006, 19:55
Citação de: fmb em 03 de Setembro de 2006, 00:09
entao o thiago vai ficar sem jogar ate janeiro?? nem treina?? onde treina ele??

fikar sem jogar e sem treinar n creio...s ele m diss k m dv um autografo do kaz e dl, e pk vao jgr juntos  talvez n sei...

Não é para fazer trossa mas não percebi mesmo. ::)

Não me lembrei que eras o "incapacitado" para ler linguagem SMSica loOL...(por falar nisso, já alterei o texto sobre os convívios, acho que se agora não fores lá demonstra que o teu problema não era a forma como estava escrito...) Como o Neiva me disse que me ia dar um autógrafo do Kaz, supostamente seria porque vão treinar juntos...Mas isso até pode nem ser assim...

Sempre Fiél SLB



eu penso que ele está no Olivais e Moscavide, pelos menos ontem houve uma noticia que já tinha chegado o certificado internacional de um Thiago ao clube!!!!!

SLB_32

No site do olivais e moscavide aparece um jogador chamado Thiago mas como n da para seleccionar n tenho a certeza se é o Neiva.
Já agr Sempre Fiél SLB onde e k viste essa noticia do certificado?

Sempre Fiél SLB



ou foi no Record ou na ABola de ontem

Apollo15

há muitos antonios no mundo.

Sempre Fiél SLB



mas a questão é que ninguém sabia dele e como se dava como ou no Odivelas ou no Olivais, este nome de Thiago que apareceu ontem associado ao Olivais poderá ser o Thiago Neiva, realmente poderá ser outro António sim senhor, mas era só para chamar a atenção que poderá ser o Neiva, quiça!!!!

jp_slb


Sempre Fiél SLB


a noticia era somente a dizer que tinha chegado um certificado internacional ao Olivais de um Thiago!!!

fmb

era bom que fosse rodar para olivais!!

Mr.Costa

hoje no record:
Cléo e Thiago foram inscritos e são opções para a recepção ao Trofense. De fora ficam os lesionados André Marques, Luís Dias, Tiago Ribeiro e Hugo Santos. Duarte Machado não se treinou devido a mialgia de esforço, mas está apto para domingo.

ele chama se thiago neiva ribeiro e diziam q um tiago ribeiro tinha sido inscrito mas era otro q ja ta la e encontra se lesionada agora o novo thiago q entrou n sei se é o neiva :buck2:

Apollo15

Citação de: SLB_31 em 06 de Setembro de 2006, 11:57
No site do olivais e moscavide aparece um jogador chamado Thiago mas como n da para seleccionar n tenho a certeza se é o Neiva.
Já agr Sempre Fiél SLB onde e k viste essa noticia do certificado?

Thiago Ramos Fernandes

n é ele.

SLB_32

Citação de: Apollo15 em 06 de Setembro de 2006, 15:38
Citação de: SLB_31 em 06 de Setembro de 2006, 11:57
No site do olivais e moscavide aparece um jogador chamado Thiago mas como n da para seleccionar n tenho a certeza se é o Neiva.
Já agr Sempre Fiél SLB onde e k viste essa noticia do certificado?

Thiago Ramos Fernandes

n é ele.

N sei porke o nome Thiago n da para abrir ao contrario dos outros jogadores

Apollo15

Citação de: SLB_31 em 06 de Setembro de 2006, 15:49
Citação de: Apollo15 em 06 de Setembro de 2006, 15:38
Citação de: SLB_31 em 06 de Setembro de 2006, 11:57
No site do olivais e moscavide aparece um jogador chamado Thiago mas como n da para seleccionar n tenho a certeza se é o Neiva.
Já agr Sempre Fiél SLB onde e k viste essa noticia do certificado?

Thiago Ramos Fernandes

n é ele.

N sei porke o nome Thiago n da para abrir ao contrario dos outros jogadores

eu abri