Thiago Sebastian, jovem brasileiro de 12 anos

Redady

jovem craque entre leões e águias
Confusão com 12 anos
Confusão em torno de Thiago Sebastian, o mini-craque brasileiro de 12 anos que, tal como A BOLA noticiou, era esperado pelo Sporting na quinta-feira. O jogador, acompanhado pelo pai e por um grupo de empresários, chegou a Lisboa na data marcada, mas, após aparentemente os leões se terem desinteressado do jovem craque, foi treinar-se ao Benfica. Os responsáveis das águias ficaram encantados com as qualidades de Thiago Sebastian, que ficou a dormir no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Ontem, os empresários do jogador, por volta da hora do almoço, foram buscar Thiago Sebastian ao Seixal e este treinou-se à tarde no Sporting. Resta saber como vai terminar esta confusão em torno de Thiago, cujas qualidades mereceram reportagem de uma cadeia de televisão brasileira mas que só tem... 12 anos.

abola

Se o amigo André puder dar-nos mais algumas informações sobre o jovem seria bom!

VanBasten

Mais um cracalhão de 12 anos...

JM21

O Thiago tem que ficar para nós!!!   :metal:         

Thunderboy

ele deve é ir para o sporting não conseguimos fixar bons jogadores porque não temo prestigio!
por muita pena que tenha é realidade!

Red skin

O Sporting neste tipo de cenas é muito agressivo, demasiado agressivo para o meu gosto, especialmente sabendo q há um pacto de n agressão... É Bruno Silva, é Maxence, agora este... só são miúdos e parece q agem como se fosse um jogador feito!

Thunderboy

eles querem é ter bons jogadores de futuro e fazem tudo para o obter!

ZilluX

o pacto de não agressão parece ter os dias contados...
e quem deu o primeiro passo foi o sporting, agora aguentem...

Puches

É estupidamente cedo para se apostar em jogadores com rótulo de estrelas. É um tiro no escuro. E se os pais forem ambiciosos, desgraçada cabeça a dos miúdos. Discursos tipo: "Sou um jovem ambicioso. Estou no clube do meu coração, mas gostava de dar o salto para Itália quando estiver mais maduro, lá para os 14 anos. Sou um profissional e tenho de acautelar o aspecto financeiro".

fmb

ja sao casos demais a sermos "chupados"!!!! espero desta vez uma atitude forte do benfica....

Red skin

Segundo o q ouvi dizer o puto é o novo Ronaldinho Gaúcho e já anda com uma comitiva de empresários atrás!  :crazy2: :crazy2:

Bekambol

Citação de: JM21 em 10 de Maio de 2008, 10:50
O Thiago tem que ficar para nós!!!   :metal:         
Concordo, se tem realmente valor, devemos de lutar por o ter...
Mas, é um jovem, devemos de ter em conta esse facto.
Devemos de o respeitar.
Devemos de apostar numa boa formação, mas claro, não nos podemos deixar enganar.... :slb2: O0

mrshl

ja q po scp apresentou queixa sobre o bruno silva pq nao o benfica fazer o mesmo com o maxence? lagartagem fdp...

Tiffo 1904

deixem mas é o miudo crescer como pessoa, tem 12 anos, por amor de Deus...

RC10Forever

metemo-nos com manhosos (lagartos e brasileiros) é o que dá

Eu vi o miudo a treinar na Luz. parece craque... faz o que quer da redondinha!