Transferências para a Época 06/07

tigerwoodss

e estão confirmadas as contratações? conheces os jogadoreS?

cumprimentos

nunomrf

Ainda não estão confirmadas mas estão apalavradas. O Ruben é um bom Guarda-Redes, muito humilde e com vontade de trabalhar. O Alfa é um jogador fantástico, teve azar esta época, pois lesionou-se duas vezes mas é um jogador técnica e fisicamente muito forte no 1x1, alia a boa técnica e robustez fisica com o remate forte.

tigerwoodss

#17
lista actualizada

Juniores
André Flores - belenenses

Juvenis
André Campos- defesa do gil vicente (será juvenil de 1º ano)
(falou-se na possibilidade do guarda redes do gil vicente vir também)
Tiago Romeira -extremo do olhanense (será juvenil de 1º ano)
Alfa Baldé - Estrela da Amadora (será juvenil de 1º ano)
André Jesus - ginásio de tavira (será juvenil de 1º ano)

Iniciados
Ruben - Estrela da Amadora (será iniciado de 2º ano)
José Henrique - ex-académico de viseu (será iniciado de 1º ano)

Infantis
Tiago Neves - Odivelas (não sei se será infantil ou iniciado de primeiro ano)
Rafael Saudade - Taboeira
Eulândio Gomes - Taboeira
Guilherme Matos -Taboeira (foto dos 3 jogadores em: http://www.adtaboeira.com/news/data/upimages/AtletasBenfica2006.07.13.jpg)


Escolas
Ricardo Guimarães - Taboeira (não sei se estes dois jogadores irão já este ano para o benfica)
Diogo Resende - Taboeira


cumprimentos

Tiago_SLB

Hoje na edição impressa d'A Bola vem lá k o Benfica vai emprestar um central de 19 anos ao Mafra de seu nome Rúben...

Alguém sabe quem é este central? Será um gajo k axo k já tava contratado para a equipa B k veio do Marco??

Rui Costa

Esse Rúben pode ser um jogador que o Benfica ia em principio contratar ao Marco

tigerwoodss

correm boatos de que o benfica poderá contratar alguns juniores do sporting...

fala-se nomeadamento do Tiago Pinto, filho do João Pinto que passou pelas escolas do benfica, tendo abandonado o clube na mesma altura que o pai.

franciscoafonso

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2006, 12:42
correm boatos de que o benfica poderá contratar alguns juniores do sporting...

fala-se nomeadamento do Tiago Pinto, filho do João Pinto que passou pelas escolas do benfica, tendo abandonado o clube na mesma altura que o pai.

Ouvi dizer que o Tiago Pinto só jogava a titular no Sporting por ser filho do João Pinto. Alguem já o viu jogar?

Calvinehobbes

Eu já. Treinei colegas deles na escola onde ele andava. ele só não treinava comnosco porque já estava federado no Benfica e depois no Sporting.
è um jogador tecnicista, tem um bom drible e bastante humilde apesar de ser filho do João pinto. pelo menos era.

Gostava muito de o ver jogar, principalmente pela ultima característica que mencionei. Muito bem educado e calmo, nisso nada parecido com o pai, o temperamento dele não é nada parecido. Aplicado.
Isto já foi a cerca de 6 anos, não sei neste momento como ele está, mas em rincipio a técnica estará aprefeiçoada.

Elvio

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Junho de 2006, 16:54
Eu já. Treinei colegas deles na escola onde ele andava. ele só não treinava comnosco porque já estava federado no Benfica e depois no Sporting.
è um jogador tecnicista, tem um bom drible e bastante humilde apesar de ser filho do João pinto. pelo menos era.

Gostava muito de o ver jogar, principalmente pela ultima característica que mencionei. Muito bem educado e calmo, nisso nada parecido com o pai, o temperamento dele não é nada parecido. Aplicado.
Isto já foi a cerca de 6 anos, não sei neste momento como ele está, mas em rincipio a técnica estará aprefeiçoada.
So se ele for dispensado pelos lagartos porque penso que assinou um contrato a nao muito tempo

tigerwoodss

a sério?

é que  não há muitos jogadores na formação do sporting com contracto. Se ele tem contracto é porque viram valor nele.

E esses rumores não eram só em relação ao Tiago Pinto, mas não foram avançados mais nomes...


Elvio

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2006, 19:01
a sério?

é que  não há muitos jogadores na formação do sporting com contracto. Se ele tem contracto é porque viram valor nele.

E esses rumores não eram só em relação ao Tiago Pinto, mas não foram avançados mais nomes...


os lagartos fizeram a proposta mas depois nao soube mais nada, pelo que nao sei se assinou ou nao

Brave Heart

Citação de: pedroslb78 em 14 de Junho de 2006, 22:26
Citação de: Rui Costa em 14 de Junho de 2006, 18:44
Aquele João Bruno do UD Seia, vem ou vem?


Tenho a impressao que o miudo se chama João Nuno!!!
O tal Valerio do Andorinha, nao sei se ja assinou ou nao!!!

Li tambem há já algum tempo no diario de coimbra que um miudo do vigor iria reforcar o Glorioso, nao sei e o nome , nem qual e o escalao que ele vem reforcar!!

N axo q vai fazer outra captação sabado!"

RedNight

Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2006, 19:12
Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2006, 19:01
a sério?

é que  não há muitos jogadores na formação do sporting com contracto. Se ele tem contracto é porque viram valor nele.

E esses rumores não eram só em relação ao Tiago Pinto, mas não foram avançados mais nomes...


os lagartos fizeram a proposta mas depois nao soube mais nada, pelo que nao sei se assinou ou nao



A verdade vem sempre ao cimo!

O "puto" é benfiquista...looooooooooooooooooooooool


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tigerwoodss

quem souber de mais contratações confirmadas pode ir avisando.

Entretanto existem dezenas de jogadores que deverão fazer treinos para ver se ficam no clube. Por isso não vamos estar a por aqui os jogadores nessas condições.

cumprimentos

nunomrf

Se conhecerem miudos jeitosos nascidos em 94 ou 95 que não têm lugar no Benfica mandem-nos para o Estrela da Amadora que eu recebo os miudos de boa vontade. Quem sabe se não vão parar à luz um dia mais tarde via amadora...