Aldaír

Defesa, 58 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1989-1990), 33 jogos (2856 minutos), 6 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pancho Lopes 67

Classe suprema! Para mim, o melhor central brasileiro que vi, esteve imperial no Mundial 1994 quando foi Campeão do Mundo!

Gaizka

A noticia que está na usernews está incorrecta. Saiu por 900.000contos. 4,5M euros.

Se fosse os 9milhoes que dizem teria sido à época talvez o jogador mais caro do mundo.

Vallis Longus SLB


slb770

Citação de: Gaizka em 25 de Junho de 2015, 23:54
A noticia que está na usernews está incorrecta. Saiu por 900.000contos. 4,5M euros.

Se fosse os 9milhoes que dizem teria sido à época talvez o jogador mais caro do mundo.

Ainda assim... Lembro-me dele, mas não fazia ideia dos valores envolvidos. Sem dúvida um dos melhores negócios do Benfica, em termos de rentabilidade.

RodrigoVivo

Que centralão! Saudade pura!

faneca_slb4ever

Enorme Central!

Dos melhores do Mundo!

Universo Benfica



Diário de Lisboa - Quarta-feira, 14 de Junho de 1989

RodrigoVivo

Citação de: Universo Benfica em 27 de Junho de 2015, 00:39


Diário de Lisboa - Quarta-feira, 14 de Junho de 1989

Belas condições

Elvis the Pelvis

Dos melhores centrais do seu tempo. Pena ter passado apenas uma época no Benfica. Ainda assim, acho que tem carinho pelo clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Enorme central...um tempo em que o Brasil produzia centrais de nível muito alto...foi vendido por uma verba astronómica para a época...Ricardo e Aldair formaram a dupla com mais classe que vi jogar no Benfica...

piwo

Centralao.

Ricardo Gomes, Aldair, Mozer, Luisão, David Luiz.

Tievmos quase a lista completa dos melhores centrais que passaram pelo Brasil



JM21

Boa conversa com este grande central que não tive o privilégio de o poder ver jogar no nosso Benfica.

Pancho Lopes 67

#119
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2020, 03:38
Centralao.

Ricardo Gomes, Aldair, Mozer, Luisão, David Luiz.

Tievmos quase a lista completa dos melhores centrais que passaram pelo Brasil

Com todo o respeito, os dois últimos nomes apesar da qualidade não são do mxm nível dos primeiros 3, principalmente o David Luiz, bem bom se tiver um patrão do lado dele a orienta-lo, mas se ele for o líder da defesa faz mta asneira como foi no caso dos 7-1...