Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2019, 21:15
Mais um que ao fim de tantos anos ainda não se encontra uma puta de uma explicação plausível para ter sido despachado. É que foi autenticamente embalado e empurrado.
Foi desde essa altura que entramos na espiral de mercado em que tamos presos

Ja em Franca, quando perguntaram-no qual a razão por ter saído do Benfica, ele responde algo como "Perguntem ao Presidente do Benfica.:
eu atrever-me-ia a dizer que o Vieira foi pressionado a fazer rodar a mercadoria com a possibilidade de negócio de um internacional suíço que estava prestes a entrar no mercado. Money in money out. Desportivamente ficamos a perder, e muito

Trapattoni

Criminoso o ato de gestão na hora da sua saída. Já se sabia que o Vieira era mau com os negócios mas o caso do Mitroglou apenas serviu para mostrar que afinal era simplesmente horrível.
Tanto andei eu a celebrar a sua permanência no final do seu primeiro ano para dar nisto...
Facilmente teriamos limpado o pentacampeonato há um ano se não tivesse saído. Mas o presimente preferiu montar uma equipa com Salvios e Augustos.

mitro11

Agora aprendeu a fazer insta stories ninguém o para  :rir:

RedEagleNN

Citação de: mitro11 em 04 de Setembro de 2019, 22:45
Agora aprendeu a fazer insta stories ninguém o para  :rir:

Sei um sítio onde também ninguém o parava...

Baron_Davis

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: mitro11 em 04 de Setembro de 2019, 22:45
Agora aprendeu a fazer insta stories ninguém o para  :rir:

Sei um sítio onde também ninguém o parava...

ia ficar em casa a receber o ordenado?

João Norte

Tenho andado pela Grécia e naturalmente o futebol vem à baila. Jogador favorito deles é sempre o Mitro, dizem que é maluco, mas é sempre o favorito.

Agora mesmo numa esplanada em Naxos, dono com uma camisola do Benfica, meto conversa com ele, adepto do Olympiakos e jogador favorito Mitroglou.


Foi um crime ter empurrado alguém como o Mitro. Deveria ter ficado cá 5 ou 6 anos a fazer história. Jogador mítico.

Trapattoni

Citação de: João Norte em 14 de Setembro de 2019, 11:21
Tenho andado pela Grécia e naturalmente o futebol vem à baila. Jogador favorito deles é sempre o Mitro, dizem que é maluco, mas é sempre o favorito.

Agora mesmo numa esplanada em Naxos, dono com uma camisola do Benfica, meto conversa com ele, adepto do Olympiakos e jogador favorito Mitroglou.


Foi um crime ter empurrado alguém como o Mitro. Deveria ter ficado cá 5 ou 6 anos a fazer história. Jogador mítico.
Sucessor natural do Jonas neste contexto.
Com Mitroglou não havia que hesitar, o homem respirava golos.

Alexandre1976

Se cá continuasse ficava em casa a receber o ordenado já que não teria hipótese perante o Seferovic.Palavras do sábio da bola que e´presidente.

Baron_Davis

Citação de: Trapattoni em 14 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: João Norte em 14 de Setembro de 2019, 11:21
Tenho andado pela Grécia e naturalmente o futebol vem à baila. Jogador favorito deles é sempre o Mitro, dizem que é maluco, mas é sempre o favorito.

Agora mesmo numa esplanada em Naxos, dono com uma camisola do Benfica, meto conversa com ele, adepto do Olympiakos e jogador favorito Mitroglou.


Foi um crime ter empurrado alguém como o Mitro. Deveria ter ficado cá 5 ou 6 anos a fazer história. Jogador mítico.
Sucessor natural do Jonas neste contexto.
Com Mitroglou não havia que hesitar, o homem respirava golos.

ok, respirava golos, mas será que dava largura e procurava a profundidade  :confused:


JAlvesBenfica


PedroMartins

ele vai embora e ninguém é preso.

Puta de gestão, só filhos da puta de mamões.


Baron_Davis

se jogar vai meter o pau no osguedo

as odds nem cotizam

serebotna

https://www.abola.pt/nnh/2019-12-19/psv-eindhoven-mitroglou-recorda-o-benfica-sera-inesquecivel-para-mim/820480

«Na minha carreira no estrangeiro, o Benfica foi o melhor clube para mim. O plano do clube, os adeptos, o estilo de vida em Lisboa, correu tudo bem. Será sempre inesquecível para mim os anos lá», frisou.

Flavius

MITROGLOU RECORDA: «O BENFICA SERÁ INESQUECÍVEL PARA MIM»

Kostas Mitroglou chegou ao Benfica em 2015/16, por empréstimo do Fulham, e na temporada de estreia apontou 25 golos em 45 jogos, situação que levou os encarnados a tornarem definitiva a mudança do grego para a Luz.

Em entrevista aos gregos da Sport24, o atacante falou dos tempos de águia ao peito. «Na minha carreira no estrangeiro, o Benfica foi o melhor clube para mim. O plano do clube, os adeptos, o estilo de vida em Lisboa, correu tudo bem. Será sempre inesquecível para mim os anos lá», frisou.

Aos 31 anos, o internacional grego está ao serviço do PSV Eindhoven, por empréstimo do Marselha, para onde se transferiu em 2017, rendendo 15 milhões de euros aos cofres da Luz.

https://abola.pt/nnh/2019-12-19/psv-eindhoven-mitroglou-recorda-o-benfica-sera-inesquecivel-para-mim/820480