Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HB

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: nqsbenfica em 20 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2020, 15:02
O Benfica devia fazer um esforço para tentar o seu regresso, seria um upgrade brutal ao Almeida.

o nelson vinha ganhar tostões.... acordem, fdx.

Tostões??? Quem ofereceu um contrato ao Cavani também oferecia ao Nelson Semedo.
E os 40M para dar por ele, ainda para mais depois de termos ficado sem Champions, onde arranjávamos?

Empréstimo até ao final da época com clausula de compra por um valor que acredito pudesse ser negociado abaixo disso.
Bem arranjadinho e o Barça ainda pagava para o Nelsinho voltar ao Benfica.

Não, mas o que ele fez no Barça também não justifica um preço dessa ordem, e por um valor mais baixo dentro das possibilidades do Benfica e a pagar em várias etapas, eu acredito que era possível ele voltar ao Benfica, relançar aqui a sua carreira e daqui por uns anos voltar a sair com lucro.

Depois de tantos anos a "viver" com o Aldré Almeida acho que era de arriscar um esforço num jogador como o Nelson Semedo.

André Sousa

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2020, 15:43
Não, mas o que ele fez no Barça também não justifica um preço dessa ordem, e por um valor mais baixo dentro das possibilidades do Benfica e a pagar em várias etapas, eu acredito que era possível ele voltar ao Benfica, relançar aqui a sua carreira e daqui por uns anos voltar a sair com lucro.

Depois de tantos anos a "viver" com o Aldré Almeida acho que era de arriscar um esforço num jogador como o Nelson Semedo.

Isso é uma utopia.

O Barça tendo a possibilidade de vender o Nelsinho não vai aceitar nunca um empréstimo com opção de compra de um valor inferior do qual tem propostas para vender no imediato.

Mufete

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2020, 15:07
Grandissimo lateral direito, que infelizmente tem levado por tabela com toda a instabilidade que reina no Barcelona.
Abrir mão do Semedo, só mostra o caos que é a gestão desportiva do Barça.

A confirmar-se, toda a sorte do mundo no Wolverhampton.

O Sergi Roberto é que é bom...

Jonny-Venezuela

Barcelona nao é o novo Benfica das palminhas quando se perde.

Logo da vergonha que fez conta o Bayen era mais do óbvio a sua saida.
Foi dos principais responsáveis pela maior humilhação da história do clube.

Se eu fosse do Barcelona também queria o gajo longe

Camisola_20

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Setembro de 2020, 13:58
Que erro do Barça. Clube gerido por idiotas.
Espetava os 30M dos brasileiros do Flamengo neste.

Ficavamos com a lateral direita mais que resolvida com ele e o Diogo.

Depois limpava o que tem que ser limpo e provavelmente ainda sobrava para o central e 8.

Almeida, Pizzi, Seferovic, Samaris e Jardel e devia dar uns 30M par o tal central e 8 e ainda meter algum nas poupanças.

Camisola_20

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Setembro de 2020, 15:58
Barcelona nao é o novo Benfica das palminhas quando se perde.

Logo da vergonha que fez conta o Bayen era mais do óbvio a sua saida.
Foi dos principais responsáveis pela maior humilhação da história do clube.

Se eu fosse do Barcelona também queria o gajo longe
É isso.

Se calhar ate é o que menos culpa tem na merda que o Barça tem feito mas não é um peso pesado.

Eu se fosse do Barça preferia a saida de gajos como Pique. Mas isso sou eu que prefiro livrar de quem vai em queda livre e ganha balurdios. E para alem disso, que mina um balneario.

E para ser coerente penso o mesmo no Benfica dos Pizzis e Almeidas.

Mercurio_10

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Setembro de 2020, 15:58
Barcelona nao é o novo Benfica das palminhas quando se perde.

Logo da vergonha que fez conta o Bayen era mais do óbvio a sua saida.
Foi dos principais responsáveis pela maior humilhação da história do clube.

Se eu fosse do Barcelona também queria o gajo longe

Foi ele e foram muitos outros. Os outros estão lá, parece claro que arranjaram aqui um belo bode expiatório.

Mas o Barça que mantém Piqué, Alba e outros, e com Messi com a saída anunciada no final da época, vai penas bastante nos próximos anos.

af10

Andaram a cagar-lhe na tola durante dois anos.
Ou não jogava durante X jogos, ou era sempre substituído para meterem um médio no lugar dele. Deve ser o único clube no mundo onde se substitui sempre o lateral direito. Normal que nunca tenha ganho confiança.

Quando finalmente parece começar a se afirmar, vendem-no :estrelas:
Clube da treta. E, é óbvio, que a falta de paciência é por ser Português.

Quanto ao Nélson. Tudo na família dele parece ser anti-preconceito de futebolista moderno.
Ele que vá para um sítio onde pode consiga ser feliz. Mas, por mim, preferia vê-lo a lutar por títulos, tem qualidade para isso

ricardo.jcg

Acho excelente para o Nelson, sinceramente.

Vai sair de um clube onde era sempre o patinho feio, independentemente de como jogasse, e raramente tinha liberadade para atacar, que sempre foi o seu forte.

Agora vai para o melhor campeonato do mundo, numa equipa em que será facilmente integrado e onde será uma das figuras principais. Além disto, com o sistema de jogo do Wolves poderá atacar com grande liberdade. Tem tudo para fazer estragos.

peterslimer

Duvido que saia. Eles não sabem, mas não aranjam melhor ali na posição.

Mikaeil

Retirado do:

@433
DONE DEAL: @_nelsonsemedo_ @Wolves


220373

Do Barça para o Wolves

De Barcelona para 1 shit hole perdido no meio de 1 ilha

Fdx. Boa sorte para o Nelson

dellacosta

Porra Nelson, merecias melhor pah. Estás na lista dos melhores laterais do mundo. Tinhas lugar em qualquer equipa.
Mas pronto. Que tenha muito sucesso nesta nova fase porque o merece. Mostra ser um rapaz super humilde e muito ligado à família e às origens.

Gravesinho

Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar 2 à frente. A Premier League é excelente para ele e como o Jota faz 1 anos ou 2 antes de ir para um candidato ao título.

Jayson Tatum

#22679
Devia era deixar-se de disparates e voltar para o Benfica, que bem precisamos dele!