Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diableimage

O que gostava que tivessemos um presidente que lutasse por ter treinadores benfiquistas, que entendam o que é ser Benfica. Um presidente que percebesse e valorizasse isso, e que procurasse um treinador que pudesse transmitir isso aos jogadores.

Não se pode pedir isso a um presidente ditador que veio para o Benfica a pedidos de bancos, que apenas se aproveita do clube para seu interesse.

jppm89

Citação de: diableimage em 16 de Maio de 2021, 03:39
O que gostava que tivessemos um presidente que lutasse por ter treinadores benfiquistas, que entendam o que é ser Benfica. Um presidente que percebesse e valorizasse isso, e que procurasse um treinador que pudesse transmitir isso aos jogadores.

Não se pode pedir isso a um presidente ditador que veio para o Benfica a pedidos de bancos, que apenas se aproveita do clube para seu interesse.

Ao final de uma série de maus resultados:

- vendido, está a compactuar com isto
- virou sportinguista enquanto la esteve, uma vergonha. Esta a fazer de propósito
- RUA!
- vendido
- etc

Seria estas as mensagens que se iriam ver neste tópico.

Iron Mask

Se for esperto mete-se a andar o mais rápido possível.

Aos 2-0 de ontem era um festival de insultos nas redes sociais oficiais dos lagartos.

De lampião vendido para cima.

Nunca lhe vão reconhecer valor e ao primeiro deslize vai ser trucidado.

Lord_of_Tuborg

devia sair já no final desta época para o estrangeiro..... se a coisa começa a correr mal no inicio da próxima..... começa a ser crucificado....

MaFd_R@_SLB

Vender o refugo todo que é muito e com o dinheiro ir buscar o Amorim. Fazer regressar os nossos meninos (Florentino, Gedson,Jota, Dantas) Vinicius e subir 2 ou 3 da B. Fds é assim tão dificil??

Roy Kent

Eu no lugar dele faria o próximo e saía, ficava com a aura e campeão.

FAGL_BEN

Citação de: FaithNoMore em 16 de Maio de 2021, 00:03
A melhor são os lagartos a dizer que perdeu de propósito e que não devia ter dito que desejou boa sorte a nós para a taça,esta lagartagem são mesmo uma raça anormal e doente mental.

Infelizmente, há muitos benfiquistas iguais - basta andar algumas páginas para trás.

Abdullah

Eu no lugar dele também me punha ao fresco.

O Sporting para o ano com Champions e público nos estádios está fora da luta pelo título em Novembro.

OclassicoNº10

Uma pena ter renovado.

Tenho a certeza que para o ano, o JJ vai sair e o Ruben era o escolhido.

Assim fodeu.

OclassicoNº10

Citação de: zizou em 16 de Maio de 2021, 00:35
E dos treinadores mais inteligentes que já vi nosso campeonato.
Espero que um dia esteja do nosso lado.
O outro é o Lage.

Fica a duvida se o Lage nao será mesmo um grande treinador.
E com isto o Benfica já viu voar 2 da casa.

GiiB_10

Citação de: FaithNoMore em 16 de Maio de 2021, 00:03
A melhor são os lagartos a dizer que perdeu de propósito e que não devia ter dito que desejou boa sorte a nós para a taça,esta lagartagem são mesmo uma raça anormal e doente mental.
Ya.

Porque a maioria dos benfiquistas não fazia as mesmas figuras, ou pior.

Trapattoni

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2021, 19:50
Citação de: FaithNoMore em 16 de Maio de 2021, 00:03
A melhor são os lagartos a dizer que perdeu de propósito e que não devia ter dito que desejou boa sorte a nós para a taça,esta lagartagem são mesmo uma raça anormal e doente mental.
Ya.

Porque a maioria dos benfiquistas não fazia as mesmas figuras, ou pior.
Tópico do Otamendi.


Ru10

Tudo tão preocupado. Quem me dera que seja crucificado na próxima época e apelidado de lampião.

pcssousa

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2021, 17:56
Tudo tão preocupado. Quem me dera que seja crucificado na próxima época e apelidado de lampião.

E é de facto Benfiquista e continua a sê-lo a 100%. E digo-o com certezas absolutas, se é que me faço entender.
De toda a maneira, quando o despedirem do sporting, porque acabará por acontecer, que nunca usem esse argumento, pois também é 100% profissional.